Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

João henrinque

338 views

Published on

O trabalho conta um pouco sobre a vida de cada um.

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

João henrinque

  1. 1. Sala de aula. Palco. O que eu mais gosto na escola João e Henrique.
  2. 2. Eu não gosto do barranco por que eu posso cair. João e Henrique O que nos não gostamos na escola
  3. 3. O que mais gostamos na turma A professora nova é legal ela da contas de mais.
  4. 4. O que nós gostamos da aula Educação física A gente gosta da aula de educação física porque a gente joga queimada e outras coisas. É d+ ! A gente sente alegria e a gente gosta de desviar das bolas.
  5. 5. O que nós gostamos na gente. A gente gosta dos olhos e do rosto. Nós queremos uma mansão quando crescermos. A gente não gosta de falar palavrão e de ficar com raiva.
  6. 6. Quem a gente mais gosta no mundo Eu gosto da minha mãe porque ela compra muita coisa da comida pra mim e eu gosto dela ela e d+. João
  7. 7. A pessoa de quem eu gosto mais no mundo Eu gosto da minha mãe porque ela me da doces e coisas boas ela e muito legal e ela e uma mãe muito boa. Henrique
  8. 8. O que me deixa feliz Eu João fico feliz de jogar no meu play2 o jogo bem 10, eu gosto de ser monitor, e de jogar Mine.
  9. 9. Eu Henrique, fico feliz jogando play2, e de jogar Mortal Combate. O que me deixa feliz
  10. 10. O que a gente tem medo. Eu João tenho medo de fantasmas por que eu escuto historias de fantasmas eu escuto dos meus amigos e eu tenho medo de palhaços por que eu escuto historia no YouTube. Eu Henrique tenho medo de aranha por que eu tenho agonia de aranha e por que me assusta.
  11. 11. O que me diverte Eu me divirto jogando mine é eu me divirto jogando GTA e muito mais. Eu me divirto indo no cinema com meus amigos da escola olhando indiana jones. João e Henrique
  12. 12. Copa do mundo 2014
  13. 13. O tatu-bola vive em seu hábitat natural é caatinga e o cerrado principalmente come formigas e cupins e se fecha em forma de bola quando se sente ameaçado e o tatu-bola tem hábitos noturnos tem risco de extinção é cada vez os tatus estão desaparecendo por que os homens estão matando para comer por isso eles estão em risco de extinção. caatinga cerrado
  14. 14. O que eu gosto na minha família Eu João gosto de olhar a copa com a minha família. Eu Henrique gosto de jogar futebol com a minha família em casa.
  15. 15. O que eu não gosto na minha família Eu João não gosto quando a minha mãe fala que eu tenho que dormir e eu to olhando vídeo no YouTube. Eu Henrique não gosto de ir dormir quando eu estou jogando ps2.

×