GERENCIADOR
VERTECH
GERENCIADOR VERTECH eSOCIAL - IVeS
O IVeS foi concebido e desenvolvido pela Vertech com a missão de ajudar as empresas
pro...
DIFERENCIAIS…
 GESTÃO: Módulos nativos da ferramenta permitindo inclusão manual de
informações, caso não exista controle ...
IVeS – OVERVIEW
Workflow – cadastro de usuários e aprovadores
PERFIL
(APLICATIVOS)
USUÁRIO
LIB. EMPRESA
(PRINC. S/N)
GRUPO
EMPRESAS
(CNPJs...
Telas
Abertura/Encerramento – Mensageria
telas
Perfil dos usuários – tela do sistema
Integrações – tela do sistema
Inclusão Manual e Manutenção de Eventos
Painel de Controle – tela do sistema 1/2
Painel de Controle – tela do sistema 2/2
Controles, Validações – tela do sistema
Help-Desk
Através de um link no sistema é possível acessar o Help-Desk Vertech para abertura
de chamados com controle de S...
Levantamentos apontam que sistemas representam apenas 40% do eSocial. Os outros
60% representam a adequação dos processos ...
Diferenças entre as modalidades
SaaS On-Premises
Custo Pagamento sobre a demanda de uso, usando
um indice comum.
Pagamento...
Vertech Consulting
Ribeirão Preto / SP
(16) 3101-3296
comercial@vertech-it.com.br
www.vertech-it.com.br
Podemos ajudar
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

eSocial Vertech - IVeS

3,672 views

Published on

O Sistema IVeS é um integrador que irá concentrar as informações de todos os departamentos afetados pelo eSocial, independentemente de como sua Organização trata a divisão de tarefas e responsabilidades.

A solução é desenvolvida em plataforma 100% WEB, bastando para o usuário o acesso a internet, o browser (como o internet explorer, por exemplo), usuário e senha.

Importamos, exportamos, analisamos, validamos e centralizamos diversos dados e informações em uma plataforma única para todos os layouts e informações do eSocial, de micro a grandes empresas, possibilitando o acompanhamento e controle das informações antes do envio para o Governo.

Somos totalmente aderentes a qualquer sistema legado, permitindo a gestão centralizada de todas as áreas do eSocial, bem como o envio/recebimento centralizado.

Published in: Software
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
3,672
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
2,476
Actions
Shares
0
Downloads
11
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

eSocial Vertech - IVeS

  1. 1. GERENCIADOR VERTECH
  2. 2. GERENCIADOR VERTECH eSOCIAL - IVeS O IVeS foi concebido e desenvolvido pela Vertech com a missão de ajudar as empresas promovendo a gestão centralizada, o gerenciamento das informações requeridas pelo eSocial de forma completa, independentemente do Departamento afetado ou da divisão de tarefas adotada pelo cliente. Desenvolvemos uma poderosa ferramenta em plataforma única de integração e 100% WEB, permitindo o uso em nuvem “cloud”. Contamos com múltiplas formas de integração com os sistemas legados de Folha de Pagamentos, Medicina e Segurança do Trabalho, Fiscal e Jurídico; Através de auditorias e validações prévias ao envio dos XML, cruzamento de dados nos antecipamos ao eSocial, permitindo segurança e mitigação de riscos trabalhistas e previdenciários. O sistema conta com mensageria própria, com armazenamento e gerenciamento de protocolos e recibos de entrega com fácil acesso ao histórico e download.
  3. 3. DIFERENCIAIS…  GESTÃO: Módulos nativos da ferramenta permitindo inclusão manual de informações, caso não exista controle de informações via legado, tais como:  Pagamento a beneficiários não identificados  Aquisição de produção rural  Contratação de trabalhadores avulsos  Comunicação de Acidente de Trabalho  Monitoração de Saúde do Trabalhador  Condições ambientais do trabalho – Fatores de risco  Painel de controle de envio e recebimento de arquivos  FLEXIBILIDADE: Inclusão ou correção manual de informações sem necessidade de reimportação do legado.  SEGURANÇA:  Rastreabilidade total através de logs automáticos  Workflow com liberações de aplicativos, aprovadores e envio de eventos  e-mails com alertas e avisos automáticos  Cadastro interno de todas as tabelas e listas internas  Recálculo de encargos validando previamente as informações  Prevenção de multas e passivos trabalhistas e previdenciários  BAIXO CUSTO: “cloud” permite baixos custos de estrutura, manutenção e sistemas.
  4. 4. IVeS – OVERVIEW
  5. 5. Workflow – cadastro de usuários e aprovadores PERFIL (APLICATIVOS) USUÁRIO LIB. EMPRESA (PRINC. S/N) GRUPO EMPRESAS (CNPJs) PERFIL PERFIL PERFILS.... (44) ARQUIVOS
  6. 6. Telas
  7. 7. Abertura/Encerramento – Mensageria telas
  8. 8. Perfil dos usuários – tela do sistema
  9. 9. Integrações – tela do sistema
  10. 10. Inclusão Manual e Manutenção de Eventos
  11. 11. Painel de Controle – tela do sistema 1/2
  12. 12. Painel de Controle – tela do sistema 2/2
  13. 13. Controles, Validações – tela do sistema
  14. 14. Help-Desk Através de um link no sistema é possível acessar o Help-Desk Vertech para abertura de chamados com controle de SLA e respostas automáticas via e-mail.
  15. 15. Levantamentos apontam que sistemas representam apenas 40% do eSocial. Os outros 60% representam a adequação dos processos internos para atendimentos dos prazos e informações necessárias. Pensando em “arrumar a casa” para o eSocial, nós também podemos ajudar através de: • Revisão de cadastros e tabelas – saneamento de dados • Revisão da estrutura, papéis (atividades) e responsabilidades • Redesenho dos processos internos e fluxo de informações • Análise do processo de Prestação de Serviços • Mapeamento de gaps • Análise de aderência dos sistemas legados • Planejamento e implantação de mudanças • Mapeamento e mitigação de riscos Adequação da empresa
  16. 16. Diferenças entre as modalidades SaaS On-Premises Custo Pagamento sobre a demanda de uso, usando um indice comum. Pagamento do produto, custo com hardware, licença de banco e outros, espaço físico, ar condicionado e etc.. Customizações Limitado Mais fácil de implementar customizações para cada cliente Hardware Não precisa de investimento, valor já embutido no valor mensal Cliente precisa prover toda a infra-estrutura e arcar com os custos Segurança Maior risco, pois os dados são trafegados via internet, porém riscos podem ser sanados usando técnicas de segurança Menos risco, porém menos mobilidade Acesso móvel Acessível via browser e funciona em qualquer aparelho Limitado a políticas de segurança de cada empresa Integração Integração usando técnicas de internet, customizável para cada situação Integração local e customizavel para cada situação Controle Provedor do SaaS tem o controle do sistema e dos dados, dando tranquilidade para o cliente. Controle total do cliente, acarretando em maior custo de infra-estrutura e de pessoal
  17. 17. Vertech Consulting Ribeirão Preto / SP (16) 3101-3296 comercial@vertech-it.com.br www.vertech-it.com.br Podemos ajudar

×