Tabela de preços para execuçãopública musical em mídias digitais.Enquadramento dos usuários e das formas de utilizações mu...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Tabela de preços do ECAD para execução pública musical em mídias digitais.

4,710 views

Published on

O ECAD calcula os valores que devem ser pagos pelos usuários de música de acordo com os critérios do Regulamento de Arrecadação desenvolvido pelos próprios titulares, através de suas associações musicais. Veja como é a aplicação do ECAD para as publicações musicais na internet.

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
4,710
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1,881
Actions
Shares
0
Downloads
12
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Tabela de preços do ECAD para execução pública musical em mídias digitais.

  1. 1. Tabela de preços para execuçãopública musical em mídias digitais.Enquadramento dos usuários e das formas de utilizações musicais. abramus amar sbacem sicam socinpro ubc abrac assim sadembra (UDA - Unidade de Direito Autoral - Valor atual: R$ 50,37)A. Ambientação de SitesSite comercial 10 UDAs por mêsSite institucional/promocional 5 UDAs por mêsSite Pessoal 1 UDA por mêsB. Transmissões através de Webcasting Comercial Institucional/PromocionalQuando o conteúdo principal 7,5% da receita total, com 2,25% da receita total, comfor música o mínimo de 50 UDAs por mês. o mínimo de 15 UDAs por mês.Quando o conteúdo 5% da receita total, com 1% da receita total, comfor de entretenimento geral o mínimo de 35 UDAs por mês. o mínimo de 7 UDAs por mês.Quando o conteúdo de música 2,5% da receita total, com 0,63% da receita total, comfor pequeno (noticiários e esportes) o mínimo de 20 UDAs por mês. o mínimo de 5 UDAs por mês.Sites Pessoais 1 UDA por mês.B.1 Podcasting em Sites da Internet Site Comercial Site Institucional/PromocionalQuando o conteúdo principal 6% da receita total, com 1,8% da receita total, comfor música o mínimo de 40 UDAs por mês. o mínimo de 12 UDAs por mês.Quando o conteúdo 4% da receita total, com 0,80% da receita total, comfor de entretenimento geral o mínimo de 25 UDAs por mês. o mínimo de 5 UDAs por mês.Quando o conteúdo de música for 2% da receita total, com o 0,60% da receita total, compequeno (noticiários, esportes e variedades) mínimo de 10 UDAs por mês. o mínimo de 3 UDAs por mês.Podcasting Pessoal 1 UDA por mês.C. Transmissões através de Simulcasting Rádio TV Comercial TV EducativaEmissoras que operam 10% sobre o valor 10% sobre o valor de 10% sobre o valorem Broadcasting da tabela de preços mensalidade, por mês. de mensalidade, com de Rádio, por mês. o mínimo de 1 UDA por mês.Shows ao vivo 10% do valor do Direito Autoral obtido sobre a receita total do evento.D. RingtonesToques Monofônicos e Polifônicos 2,5 % da receita totalTruetones e Vídeos 3,75 % da receita totalE. Transmissão de eventos musicais por meio de sites (shows)Período Comercial Institucional/PromocionalTransmissão por 0,60% da receita total, com 2 UDAs1 semana o mínimo de 4 UDAs por mês. VALIDADE: JUNHO / 2012Transmissão por 1,2% da receita total, com 4 UDAs2 semanas o mínimo de 8 UDAs por mês.Transmissão por mais 1,8% da receita total, com 6 UDAsde 2 semanas o mínimo de 12 UDAs por mês.Eventual (menos de 5% da receita total, com 30 UDAs1 semana) o mínimo de 75 UDAs por mês.Shows ao vivo 7,5% da receita total, com 50 UDAs o mínimo de 100 UDAs por evento.

×