Autoestima

6,914 views

Published on

Um lindo poema para os amigos. O reconhecimento do valor de cada um.

Published in: Technology, Business
0 Comments
6 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total views
6,914
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
8
Actions
Shares
0
Downloads
246
Comments
0
Likes
6
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Autoestima

  1. 1. Série Minutos de AutoEstima http://www.modestiaaparte.blog.br
  2. 2. Não me interessa qual é o teu modo de vida. Quero saber o que anseias, e se ousas sonhar conhecer os desejos do teu coração.
  3. 3. Não me interessa que idade tens. Quero saber se arriscas procurar que nem um louco o amor, os sonhos, a aventura de estar vivo.
  4. 4. Quero saber se tocaste o centro da tua própria dor, se estiveste aberto às traições da vida ou se te encolheste e te fechaste com medo de outros sofrimentos! Não me interessa saber quais os planetas que estão em quadratura com a tua lua.
  5. 5. Quero saber se consegues sentar-te com a dor, a minha ou a tua, sem te mexeres para a esconder, disfarçar ou compor. Quero saber se consegues viver a alegria, a minha ou a tua; se consegues dançar com loucura e deixar que o êxtase te encha até às pontas dos pés e das mãos sem nos advertires para termos cuidado, sermos realistas, ou nos relembrares as limitações de ser humano.
  6. 6. Quero saber o que te sustém interiormente quando tudo o mais cai à tua volta. Não me interessa onde ou o quê ou com quem estudaste.
  7. 7. e se verdadeiramente gostas da companhia que tens nos momentos vazios. Quero saber se consegues estar só contigo mesmo;
  8. 8. Série Minutos de AutoEstima http://www.modestiaaparte.blog.br “ Que possas ter olhos de ver e coração de sentir o imenso Amor que existe em você.” Site dedicado ao desenvolvimento da AutoEstima, contendo artigos, dicas, testes e apresentações que visam o autoconhecimento, a autoaceitação e o autoamor. Fotos: http://olhares.aeiou.pt Texto: O Convite, de Oriah Mountain Dreamer in, Inteligência Espiritual, de D. Zohar e I. Marshall, editora Sinais de Fogo, p. 13

×