Escavadeira hidráulica Case CX220!

17,044 views

Published on

Escavadeira hidráulica Case CX220!

Published in: Automotive
1 Comment
3 Likes
Statistics
Notes
No Downloads
Views
Total views
17,044
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
6,167
Actions
Shares
0
Downloads
172
Comments
1
Likes
3
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Escavadeira hidráulica Case CX220!

  1. 1. ESCAVADEIRA HIDRÁULICA CX220
  2. 2. ESCAVADEIRAHIDRÁULICA CX220.A escavadeira inteligente da Case.O compromisso da Case é estar sempre à frente em tecnologia, produtividade, conforto e baixo custooperacional. Por isso, procurando sempre fazer mais por seus clientes, a Case desenvolveu a escavadeirahidráulica inteligente CX220, a máquina mais avançada da categoria.O projeto da CX220 contempla engenharia de ponta com os mais modernos conceitos tecnológicos eergonômicos. Um avançado sistema de inteligência artificial, comandado pelo computador de bordo,gerencia todas as funções hidráulicas, otimizando a potência hidráulica instalada para obter o máximode produtividade, com a maior eficiência e o menor consumo.Além da mais avançada tecnologia, do excelente conforto e da facilidade de operação, a CX220 traz consigoa garantia da marca Case, uma marca consagrada e reconhecida mundialmente.CX220 da Case. A escavadeira mais inteligente e mais produtiva do mercado.
  3. 3. MOTORMelhor performance, maior economia.A escavadeira hidráulica CX220 está equipada com motor Cummins turboalimentado e pós-arrefecido com grandetorque e excelente performance. Esse motor, com bomba injetora rotativa mecânica, possui certificação Tier II, tem baixoconsumo de combustível e baixo nível de ruído.Ele vem com filtro de ar duplo, pré-filtro ciclônico e, ainda, dupla filtragem de diesel, incluindo filtro remoto comseparador de água, o que permite uma combustão mais limpa e eficiente, resultando numa melhor performance do motor.PONTOS FORTES✔ Motor Cummins✔ Tier II✔ Turboalimentado✔ Pós-arrefecido✔ Baixo consumo✔ Baixo nível de ruído✔ Bomba injetora rotativa mecânica✔ Dupla filtragem de combustível
  4. 4. PARTE RODANTEMaior estabilidade e melhorperformance em qualquer terreno. O chassi das esteiras, projetado para aplicações severas,PONTOS FORTES é do tipo "LC - Long Carriage"-, o que assegura total estabilidade. Os roletes superiores e inferiores✔ Carro longo possuem lubrificação permanente e um guia central✔ Esteira engraxada inferior, que mantêm a esteira sob os roletes inferiores,✔ Roletes com lubrificação permanente assegurando maior vida útil das partes rodantes. As✔ Sapatas de 600 - 700 - 800 - 900 mm esteiras reforçadas são engraxadas e a tensão é ajustada hidraulicamente. As opções de sapatas são de 600 - 700 - 800 - 900 mm.
  5. 5. CHASSISRobustez e confiabilidadeem qualquer aplicação.O chassi superior de grande robustez foi rigorosamente dimensionado de forma a distribuir adequadamente as tensõese assegurar total confiança em qualquer tipo de aplicação.O chassi inferior em forma de “X”, construído com chapas de aço soldadas, superdimensionadas, assegura umadistribuição perfeita de tensões de torção e garante total resistência em todos os tipos de aplicação, além deproporcionar grande estabilidade em qualquer tipo de terreno.PONTOS FORTES✔ Chassis superior e inferior reforçados✔ Estrutura em "X"✔ Aplicação severaBRAÇOSGrande resistência, mais força,maior alcance.Os braços, super-reforçados para trabalhos pesados, suportam os mais severos esforços e, juntamente com o sistemahidráulico de alta capacidade, asseguram uma excelente força de escavação e levantamento. A CX220 oferece trêsopções de braço de escavação: 2.400, 2.940 e 3.500 mm, com lança de 5.650 mm. E, ainda, um conjunto de lança e braçode escavação de longo alcance, de 15,8 metros.PONTOS FORTES✔ Super-reforçado✔ Três opções de braço de escavação✔ Conjunto de braços de longo alcance de 15,8 m
  6. 6. ELETRÔNICA EMBARCADAInteligência, precisãoe maior produtividade.Não é por acaso que a escavadeira hidráulica CX220 tem alto índice de produtividade.Sensores eletrônicos instalados em todas as linhas piloto detectam instantaneamente os movimentos da máquina.Um avançado computador de bordo “AI - Inteligência Artificial" capta as informações dos sensores, memoriza osmovimentos da máquina e gerencia todas as funções hidráulicas, adequando a vazão e a pressão para otimizar apotência hidráulica instalada e obter o máximo de produtividade com maior eficiência e menor consumo.Saiba por que o sistema hidráulico da escavadeira CX220 é um SISTEMA HIDRÁULICO INTELIGENTE.Exclusivo ajuste eletrônico da rotação do motorOs sensores eletrônicos fornecem ao computador de bordo “AI” sinais proporcionais aos movimentos das alavancas decomando e carga de trabalho. Esses sinais, processados em tempo real, dão ao motor diesel um comando para ajustaro seu giro de modo a fornecer, através das bombas hidráulicas, o fluxo de óleo necessário para tirar o máximo proveitoda função solicitada.Controle computadorizado da vazão da bombaA vazão da bomba é controlada proporcionalmente ao curso das alavancas de comando e à demanda de carga detrabalho.Prioridade de movimentosNo caso de simultaneidade de movimentos, o computador de bordo, através do dispositivo "A.P.S. - Automatic PrioritySystem", prioriza o movimento sem prejuízo dos outros. Ou seja, você pode girar a torre, deslocar a máquina,movimentar os braços, simultaneamente, com total eficiência.Modo de trabalhoO seletor de trabalho mecatrônico (M.W.S.) seleciona o modo de trabalho do sistema hidráulico.W (Modo Operacional Padrão)Nesse modo, a rotação do motor é ajustada para fornecer vazão e pressão à bomba para trabalhos normais, promovendoo menor consumo.PONTOS FORTES✔ Ajuste eletrônico da rotação do motor✔ Computador de bordo AI - Inteligência Artificial✔ Seletor de trabalho mecatrônico✔ Monitor E.T.U. (Easy To Use)
  7. 7. H/M (Modo Pesado/Mecatrônico)Utilizado para trabalhos pesados. Sensores eletrônicos monitoram os movimentos da máquina e, quando estes sãorepetidos por duas vezes, memorizam o trabalho que está sendo executado, informando ao dispositivo A.P.S. -Automatic Priority System - automaticamente.O sistema automático de prioridade seleciona a vazão e a pressão da bomba num ponto ótimo com a máxima eficiênciapara a realização dos movimentos. O resultado é precisão dos movimentos e alta produtividade com o consumoadequado.A (Modo Acessório)Utilizado para trabalhos com acessórios. Nesse modo, o fluxo da bomba é adequado ao acessório que está sendoutilizado. Durante a operação, o sistema memoriza e ajusta automaticamente o fluxo ideal para o melhoraproveitamento da potência hidráulica instalada. Monitor E.T.U. (Easy To Use) Um monitor multifunção de última geração, de fácil leitura e ergonomicamente posicionado incorpora as principais funções: • permite a seleção dos 3 modos operacionais; • mostra 5 parâmetros de manutenção e 19 alertas; • memoriza 32 erros monitorados pelo sistema de autodiagnóstico.TimerEsse dispositivo retarda as funções hidráulicas em um segundo. Após abaixar a alavanca de liberação do hidráulico, ooperador terá tempo para poder se acomodar e iniciar suas operações com maior segurança.
  8. 8. SISTEMA HIDRÁULICOMais força, ciclos mais rápidose o melhor desempenho.A Case sabe que um sistema hidráulico bem dimensionado resulta em economia de combustível, ciclos mais rápidos,precisão, facilidade nas operações, elevada capacidade operacional e, sobretudo, maior produtividade.Por isso, a escavadeira hidráulica Case CX220 vem com um sistema hidráulico de alto nível, com duas bombas de fluxovariável e regulagem eletrônica de vazão para braços, translação e giro e uma bomba de engrenagens para circuito piloto.PONTOS FORTES✔ Power Boost de acionamento contínuo✔ Independent Travel✔ Vazão combinada das bombas✔ Sistema de freio de giro automático✔ Botão de descarga de pressão✔ Circuito regenerativo de fluxo hidráulicoVeja agora por que o sistemahidráulico Case é mais produtivo.Power BoostO dispositivo Power Boost da escavadeira CX220 tem acionamento contínuo sem temporizador, o que significapoder ser selecionado, a qualquer momento, sem necessidade de espera entre um acionamento e outro. Essedispositivo assegura força máxima de escavação nas aplicações mais severas, além de maior agilidade.Independent TravelEssa função, quando selecionada, dá prioridade à translação. Dessa forma, é possível garantir velocidadeconstante de translação, imprescindível à movimentação de cargas suspensas.Válvula com pré-disposição para sistema auxiliarO distribuidor principal do sistema hidráulico da CX220 tem o conceito modular, concebido para receber oacréscimo de válvula auxiliar para instalação de acessórios, como martelete e garra para toras.Botão de descarga de pressãoCom esse recurso, é possível eliminar a pressão do sistema hidráulico para procedimentos de manutenção.
  9. 9. Vazão combinada das bombasO distribuidor do sistema hidráulico permite combinar a vazão das duas bombas, possibilitando maior vazãopara assegurar a simultaneidade dos movimentos, com rapidez e precisão.Sistema de giroÉ composto por um motor hidráulico de pistões axiais,coroa de giro em banho de graxa, redutores finais embanho de óleo e velocidade de rotação de 12,7 rpm.Possui freio com atuação automática, autoliberadoinstantaneamente quando a alavanca de comando degiro é acionada. Além disso, possui exclusivo sistemade liberação do freio durante a escavação, o que oprotege dos esforços provenientes do contato dacaçamba com o terreno.Circuito regenerativo de fluxo hidráulicoO distribuidor hidráulico possui um circuito regenerativo que é ativado durante o abaixamento dos braços de escavaçãoe lança. Com esse circuito, o volume de óleo segue para uma seção do cilindro e não retorna ao reservatório. Assim, nãohá consumo de energia da bomba e, conseqüentemente, consumo de potência do motor diesel. O resultado é maioreconomia de combustível e maior vida útil do sistema hidráulico, protegendo-o contra cavitação.TransmissãoA transmissão é hidrostática e possui dois motores de pistões axiais, com duas velocidades de deslocamentoque podem ser selecionadas pelo operador: • alta velocidade para deslocamento rápido; • baixa velocidade, quando é necessária elevada força de tração. Quando as condições do terreno exigem uma força de tração mais elevada, os motores de translação passam automaticamente para a capacidade de cilindrada máxima, reduzindo, assim, a velocidade e aumentando a força de tração. Os freios de translação têm aplicação e liberação automáticas quando a máquina se movimenta.
  10. 10. SISTEMA ELÉTRICOCom o sistema elétrico bem dimensionado, a CX220 vem com alternador de 80 Ahe chave-geral elétrica automática que corta a bateria, quando se desliga a chavede ignição, para oferecer total segurança.MANUTENÇÃOPraticidade e funcionalidadecom o menor custo.Além de inteligente, a escavadeira CX220 é prática. Seu projeto foi desenvolvido para proporcionar inspeções diárias emanutenções rápidas, com o operador ao nível do solo.O motor, os componentes hidráulicos, os filtros e fusíveis são facilmente acessados através de amplas portas. Os pontosde lubrificação dos braços são centralizados e de fácil acesso e o monitor ETU multifunção controla a programação demanutenção.
  11. 11. CABINEMais horas trabalhadascom conforto e funcionalidade. É preciso conforto e praticidade para trabalhar mais e com maior desempenho e segurança. Por isso, a cabine da CX220 é ampla e confortável, com comandos, painel e alavancas ergonomicamente posicionados.Ela vem equipada com:• teto solar transparente e basculante com quebra-sol; • martelo quebra-vidro de segurança;• climatizador automático digital com ar-condicionado e • sistema de amortecimento a óleo; aquecedor; • alavanca de segurança que neutraliza as funções• apoio para pés; hidráulicas com temporizador de retardo de ação;• cinto de segurança; • alavancas do tipo "Joystick" para comando das• espelho retrovisor externo; funções hidráulicas;• luz interna; • pedais para translação, com alavancas auxiliares• pára-brisa frontal rebatível para cima, com sensor de para controle manual; fim-de-curso e limpador; • rádio AM/FM;• porta-copos, porta-objetos e porta-telefone/rádio; • assento em tecido com 10 modos de ajuste.• janela lateral deslizante;
  12. 12. SUPORTE AO CLIENTEO seu distribuidor Casefaz mais por você.Confie ao seu distribuidor Case o cuidado de seu equipamento e a produtividade do seu negócio. Ele tem umavariedade de programas para ajudar você a alugar, arrendar ou adquirir uma escavadeira hidráulica Case CX220.Trabalhando com seu distribuidor Case, você encontrará o plano de financiamento do Banco CNH Capital quemelhor atenda às suas necessidades.As escavadeiras hidráulicas Case CX220 vêm com uma das melhores garantias do mercado. E, para manter a suamáquina em ótimas condições de operação durante toda a sua vida útil, basta procurar o Caservice – Programa deManutenção Preventiva Case. Conte com o seu distribuidor Case para qualquer orientação e uma assistênciaespecializada sempre que precisar.Com técnicos treinados pela fábrica e equipamentos avançados de diagnóstico, o seu distribuidor Case otimiza a suaprodutividade. Isso significa dispor de peças de reposição genuínas Case. Se a peça que você necessita não seencontra na prateleira, seu distribuidor Case a localiza em segundos, através da rede informatizada de estoque.Desde peças e serviços até planos de financiamento e seguro, seu distribuidor Case tem a melhor solução para asnecessidades específicas do seu negócio. Visite o seu distribuidor Case para saber mais.
  13. 13. CX220 Seletor Mecatrônico de Operação M.W.S:MOTOR • Modo Padrão (W) Modo operacional padrão.Marca . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .CumminsModelo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .6BTAA5.9 - Tier 2 • Modo Mecatrônico/Pesado (H/M)Tipo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .diesel, de injeção direta, Potência hidráulica máxima para alta produtividade. 4 tempos, turboalimentado, pós-arrefecido Neste modo, após dois ciclos, a unidade "aprende" o tipoBomba . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Rotativa mecânica de operação que está sendo executada e selecionaPotência bruta SAE J1995 . . .150 hp (112 kW) @ 2.200 rpm automaticamente a melhor regulagem da bombaPotência líquida SAE J1349 . . . . . . . . . . . .140 hp (104 kW) hidráulica e rotação do motor. @ 2.200 rpm • Modo acessório (A)Rotação governada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2.200 rpm Possibilidade de selecionar e armazenar potênciaNúmero de cilindros . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .6 hidráulica para implementos complementares, a partirDiâmetro x curso . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .102 x 120 mm do compartimento do operador.Cilindrada . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .5.9 lTorque máximo a 1.300 rpm . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .633 Nm Dispositivo Power Boost de acionamento contínuo. Quando selecionado, o Power Boost assegura capacidade de escavação máxima e elevada produtividade nasSISTEMA ELÉTRICO aplicações mais severas, sem limite de tempo. Botão de descarga de pressão de tubulaçãoTensão elétrica . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .24 V Facilita a troca de acessórios sem vazamento de óleo daBaterias (ligadas em série, tubulação.livres de manutenção) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2x12 VCapacidade (cada bateria) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .100 Ah Circuito principaisMotor de partida . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .3,7 kW Bomba dupla de fluxo variável com ajuste eletrônicoAlternador . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .80 A Fluxo máximo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2 x 210 l/min Pressão máxima de trabalho Braços e translação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .343 barSISTEMA HIDRÁULICO Giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .280 bar Power Boost . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .378 barS.H.S. (Sistema Hidráulico Inteligente)Para controle perfeito e simultaneidade Circuito pilotode todos os movimentos. Bomba . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .de engrenagensComputador de bordo de última geração A.I. Fluxo máximo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .22 l/min(Inteligência Artificial). Pressão máxima . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .50 barDispositivo A.P.S. (Sistema Automático de Prioridade). Cilindros hidráulicos . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .duplo efeito Levantamento (2)Controle computadorizado do fluxo de bombas Diâmetro x curso 125 x 1.240 mmProporcional ao movimento dos manipuladores e à Escavação (1)demanda de pressão do sistema. Diâmetro x curso 135 x 1.490 mm Caçamba (1)Dispositivo E.S.S.C Diâmetro x curso 120 x 1.080 mm(Sensor de controle de rotação do motor)Altera a rotação do motor de acordo com a demanda depotência hidráulica. SISTEMA DE GIROMonitor de alta definição E.T.U. (Easy To Use) Incorpora: Motor de giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .de pistões axiais - programa de manutenção; Freio de giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .a disco, em banho de - sistema de auto-diagnóstico; óleo, automático - armazenagem de dados operacionais, Redução final . . . . . . . .tipo epicicloidal, em banho de óleo (rotação do motor, pressão operacional e outros). Coroa de giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .em banho de graxa Velocidade de giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .12,7 rpm Torque de giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .64,9 kNm
  14. 14. TRANSMISSÃO - Contra-peso em ferro fundido homogêneo - Quebra-sol para teto-solarTipo . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .hidrostática, - Porta-copos, porta-objetos e porta-telefone duas velocidades - Janela lateral deslizanteMotores de deslocamento . . . . . . . . . . . . . . . .2, tipo pistões - Monitor multifunção ETU axiais, dupla cilindrada - Sistema de amortecimento a óleoFreios . . . . . . . . . . . .a disco, em banho de óleo, automático - Alavanca de segurança que neutraliza as funçõesComando final . . . . . . . .banho de óleo, redutor planetário hidráulicas com temporizador de retardo de açãoRampa máxima superável . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .70% (35°) - Alavancas do tipo "Joystick"Velocidades de deslocamento: para comando das funções hidráulicasBaixa . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .de 0 a 3,6 km/h - Pedais para translação, com alavancas auxiliaresAlta . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .de 0 a 6,0 km/h para controle manualDispositivo automático de redução de marcha. - Limpador de pára-brisa frontal intermitenteForça de tração na barra . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 212 kN com duas velocidades e esguicho de água • Alternador de 80 APARTE RODANTE • Duas baterias de 12 V, livre de manutenção de 100 Ah • Lança 5.650 mmCorrente da esteira engraxada, reforçada, • Braço de escavação 2.400 mmcom embuchamento selado. • Cilindros com fim de curso amortecidoRoletes inferiores (cada lado) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .8 • Circuito hidráulico com sistema S.H.SRoletes superiores (cada lado) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2 (Smart Hydraulic System)Comprimento da • Chave geral elétrica automáticaesteira . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .4.027 mm • Controle eletrônico de rotação do motorBitola . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .2.390 mm • Coroa de giro em banho de graxaSapatas . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .600-700- 800 - 900 mm • Corrente engraxada e selada do tipo HD • M.W.S. (Seletor Mecatrônico de Trabalho)CONTROLES • Dispositivo Power Boost • Dispositivo Auto-idleControles pilotados com duas alavancas tipo “Joystick” de • Distribuidor com spool antitrefilamentoacionamento de todos os movimentos dos braços e o giro • Dupla velocidade de translação com dispositivoda estrutura superior. “Automatic Down Shift”Dois pedais com alavancas que controlam todos os • Iluminaçãomovimentos das esteiras, inclusive a contra-rotação. - Dois fárois montados na parte frontal da cabineUma alavanca de segurança que neutraliza - Dois fárois montados na lançacompletamente o circuito hidráulico. - Um farol montado no chassi superior do lado direito • Lubrificação centralizada na lançaCAPACIDADES DE ABASTECIMENTO • Pré- filtro de ar tipo ciclônico • Tubos e conexões hidráulicas com quarnições seladasÓleo lubrificante . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .14,2 l • Caçamba GP 1,3 m3Líquido de refrigeração . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .24,0 l • Sapatas 600 mmTanque de combustível . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .407,0 lReservatório de EQUIPAMENTOS OPCIONAISóleo hidráulico . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .157,9 lComando final (cada) . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .3,5 l • Proteção FOPS para cabineRedutor de giro . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .7,5 l • Bomba elétrica de abastecimento de combustívelSistema hidráulico total . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .270 l • Braço de escavação: - 2.940 mmEQUIPAMENTOS PADRÃO - 3.500 mm • Engate rápido mecânico• Motor Cummins 6BTAA5.9 - Tier 2 • Caçambas para aplicações gerais, para rocha• Compartimento do operador e para aplicações severas (ver tabela) - Teto-solar transparente e basculante com quebra-sol • Sapatas – 700 – 800 – 900 mm - Climatizador automático digital • Pré-disposição para martelo hidráulico com ar-condicionado e aquecedor • Pré-disposição para garra de sucatas - Rádio AM/FM • Sistema de partida a frio tipo Grid Heater - Apoios para pés • Iluminação auxiliar: - Assento de tecido com 10 modos de ajuste - um farol montado atrás da cabine - Cinto de segurança - dois fárois montados na parte frontal - Espelho retrovisor externo superior da cabine - Luz interna - quatro fárois montados na lança - Pára-brisa frontal rebatível para cima, • Implemento de longo alcance com sensor de fim-de-curso
  15. 15. CX220 - CAÇAMBAS - para configuração da lança de 5.650 mm Máxima densidade do material t/m3 CAÇAMBA Capacidade SAE Número de Largura (mm) Peso (kg) Braços de Escavação (m3) dentes 2.400 mm 2.940 mm 3.500 mm GP 0,8 1.000 615 5 4,08 3,69 3,35 GP 1,0 1.200 725 5 3,08 2,77 2,51 GP 1,1 1.300 780 6 2,75 2,46 2,23 GP 1,3 1.500 890 7 2,22 1,98 1,79 HD 0,8 1.000 1.060 4 3,51 3,12 2,78 HD 1,0 1.200 1.160 5 2,64 2,33 2,07 HD 1,1 1.300 1.235 5 2,33 2,05 1,81 HD 1,3 1.500 1.320 6 1,89 1,66 1,46 GPN 1,1 1.100 735 5 2,79 2,50 2,27 GPN 1,3 1.200 785 5 2,41 2,16 1,96 GPN 1,5 1.300 850 5 2,03 1,82 1,64 HDN 1,1 1.100 1.080 4 2,47 2,19 1,95 HDN 1,3 1.200 1.260 5 2,03 1,78 1,58 HDN 1,5 1.300 1.360 5 1,68 1,47 1,29 GPT 0,4 2.400 / 400 466 - 3,2 3,0 2,8 GPC 1,1 1.730 790 - 2,74 2,45 2,22Legenda das tabelas acima:Caçamba SAE, 100% coroada, máximo alcance, giro de trabalho de 360º. GP : Uso Geral - terra e agregados finos ( Boca Larga ) GPN : Uso Geral - terra e agregados finos ( Boca Estreita ) HD : Uso Severo - cascalhos, rocha e minério ( Boca Larga ) HDN : Uso Severo - cascalhos, rocha e minério ( Boca Estreita ) GPT : Uso Geral - valeta trapezoidal GPC : Uso Geral - limpeza de rios e áreas alagadasCX220 - CAMPO DE TRABALHO LANÇA mm 5.650 BRAÇO DE mm 2.400 2.940 3.500 ESCAVAÇAO A mm 9.445 9.926 10.320 A’ mm 9.270 9.765 10.165 B mm 6.141 6.681 7.241 B’ mm 5.938 6.505 7.062 C mm 9.450 9.670 9.579 D mm 6.661 6.908 6.935 E mm 3.555 3.625 3.553 F mm 3.830 3.432 2.857 G mm 5.283 5.812 6.608FORÇA DE DESAGREGAÇÃOCaçamba daN 13.234 13.234 13.234 Braço de escavação daN 11.798 9.932 9.059COM O POWER BOOST LIGADOCaçamba daN 14.368 14.368 14.368 Braço de escavação daN 12.810 10.784 9.836
  16. 16. CX220 - DIMENSÕES (mm) B A B C D E F G H I L (1) 9.501 (1) 2.970 CX220 3.656 4.480 1.067 2.761 (2) 9.441 (2) 2.820 2.490 2.975 952 473 (3) 9.501 (3) 3.010 M – largura da sapata mm 600 700 800 900 N – Largura máxima mm 2.990 3.090 3.190 3.290 Peso operacional kg (1) 21.825 (1) 22.095 (1) 22.365 (1) 22.635 Pressão sobre o solo kg / cm 2 (1) 0,50 (1) 0,43 (1) 0,38 (1) 0,34(1) Braço de escavação de 2.400 mm. (2) Braço de escavação de 2.940 mm. (3) Braço de escavação de 3.500 mmCX220 - CAPACIDADE LÍQUIDA DE LEVANTAMENTO Lança: 5.650 mm Braço: 2.400 mm Sapata: 600 mm Caçamba: Uso Geral 1,3 m3 - Boca Larga Peso: 890 kg. ALCANCE (mm) ALTURA 1.500 3.000 4.500 6.000 7.500 Máximo Alcance (mm) Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância 7.500 – – – – – – – – – – 4.000* 4.000* 5.981 6.000 – – – – – – 4.760* 4.760* – – 3.770* 3.770* 7.139 4.500 – – – – – – 5.270* 5.270* 3.620 4.870* 3.330 3.770* 7.844 3.000 – – 12.880 * 12.880 * 7.880 * 7.880* 5.060 6.080* 3.510 5.210* 3.000 3.960* 8.216 1.500 – – – – 7.360 9.540* 4.790 6.910* 3.390 5.250 2.870 4.340* 8.301 0 – – 7.470 * 7.470 * 7.040 10.410* 4.600 7.290* 3.290 5.150 2.920 4.560 8.107 - 1.500 7.600 * 7.600 * 12.090 * 12.090 * 6.950 10.420* 4.520 7.200* 3.260 5.120 3.200 5.010 7.612 - 3.000 12.420 * 12.420 * 13.690 * 13.690 * 7.020 9.590* 4.560 7.000* – – 3.860 5.920* 6.751 - 4.500 – – 10.550 * 10.550 * 7.270 7.510* – – – – 5.630 6.030* 5.343
  17. 17. CX220 - CAPACIDADE LÍQUIDA DE LEVANTAMENTO Lança: 5.650 mm Braço: 2.940 mm Sapata: 600 mm Caçamba: Uso Geral 1,3 m3 - Boca Larga Peso: 890 kg. ALCANCE (mm) ALTURA 1.500 3.000 4.500 6.000 7.500 Máximo Alcance (mm) Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância 7.500 – – – – – – – – – – 2.670* 2.670* 6.640 6.000 – – – – – – – – 3.140* 3.140* 2.510* 2.510* 7.698 4.500 – – – – – – 4.750* 4.750* 3.650 4.450* 2.510* 2.510* 8.355 3.000 – – 10.860 * 10.860 * 7.090 * 7.090* 5.100 5.610* 3.520 4.860* 2.620* 2.620* 8.705 1.500 – – 8.530 8.530 7.450 8.930* 4.800 6.530* 3.370 5.240 2.580 2.860* 8.784 0 – – 8.390 * 8.390 * 7.040 10.100* 4.580 7.240* 3.250 5.110 2.610 3.380 8.601 - 1.500 6.910 * 6.910 * 11.350 * 11.350 * 6.880 10.420* 4.450 7.140* 3.190 5.040 2.820 4.000* 8.138 - 3.000 10.550 * 10.550 * 13.730 * 14.610 * 6.900 9.920* 4.450 7.130* – – 3.320 5.240 7.340 - 4.500 15.050 15.050 12.000 * 12.000 * 7.070 8.380* 4.600 5.850* – – 4.520 5.730* 6.073 Lança: 5.650 mm Braço: 3.500 mm Sapata: 600 mm Caçamba: Uso Geral 1,3 m3 - Boca Larga Peso: 890 kg. ALCANCE (mm)ALTURA 1.500 3.000 4.500 6.000 7.500 9.000 Máximo Alcance (mm) Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância 7.500 – – – – – – – – – – – – 2.390* 2.390* 7.122 6.000 – – – – – – – – 3.420* 3.420* – – 2.290* 2.290* 8.116 4.500 – – – – – – – – 3.670 3.990* – – 2.310* 2.310* 8.741 3.000 – – – – 6.180* 6.180* 5.050* 5.050* 3.510 4.450* 2.500 2.690* 2.440* 2.440* 9.076 1.500 – – 13.590* 13.590* 7.550 8.170* 4.810 6.060* 3.340 4.980* 2.420 3.250* 2.350 2.680* 9.152 0 3.940* 3.940* 9.880* 9.880* 7.050 9.630* 4.540 6.890* 3.200 5.060 – – 2.360 3.080* 8.977 - 1.500 6.690* 6.690* 11.490* 11.490* 6.800 10.260* 4.380 7.060 3.100 4.950 – – 2.530 3.770* 8.534 - 3.000 9.700* 9.700* 13.470* 14.930* 6.750 10.080* 4.330 7.010 3.090 4.940 – – 2.930 4.680 7.778 - 4.500 13.330* 13.330* 13.200* 13.200* 6.870 8.990* 4.410 6.450* – – – – 3.840 5.610* 6.598 - 6.000 – – 9.250* 9.250* 6.260* 6.260* – – – – – – 5.960* 5.960* 4.676ISO 10567 - Capacidade de levantamento não excede 75% da carga de tombamento ou 87% da capacidade hidráulica. O ponto de carregamento da carga é um gancho localizadona parte traseira da caçamba. Modo de potência auxiliar “Power Booster” atuado. (*) Indica cargas limitadas pela capacidade hidráulica.
  18. 18. CX220 - CAÇAMBAS - para configuaração da lança de 8.750 mm Máxima densidade do material t/m3 CAÇAMBA Capacidade SAE Número de Largura (mm) Peso (Kg) (m3) dentes Braço de Escavação 6.350 mm GP 0,5 750 415 3 1,61Legenda das tabelas acima:Caçamba SAE, 100% coroada, máximo alcance, giro de trabalho de 360º. GP : Uso Geral - terra e agregados finosCX220 - CAMPO DE TRABALHO LANÇA mm 8.750 BRAÇO DE mm 6.350 ESCAVAÇAO A mm 15.818 B mm 11.850 B’ mm 11.700 45 D ° A C mm 10.409 C B B D mm 8.000 60 °FORÇA DE DESAGREGAÇÃOCaçamba daN 5.379
  19. 19. CX220 - DIMENSÕES (mm) E D F C A B B A B C D E F G H I L CX220 3.656 4.480 1.067 2.761 12.554 3.168 2.490 2.975 952 473 M – largura da sapata mm 800 900 N – Largura máxima mm 3.190 3.290 Peso operacional kg 24.066 24.336 Pressão sobre o solo kg / cm 2 0,41 0,37CX220 - CAPACIDADE LÍQUIDA DE LEVANTAMENTO Lança: 8.750 mm Escavação: 6.350 mm Sapata: 800 mm Caçamba: Uso Geral 0,5 m3 - Boca Larga Peso: 415 kg. ALCANCE (mm)ALTURA 2.800 4.000 6.000 8.000 10.000 12.000 Máximo Alcance (mm) Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Lateral Frontal Distância 1.500 3.000 4.000 7.900 7.900 5.300 5.100 3.700 3.700 2.600 2.900 1.870 2.400 1.140 2.070 14.700ISO 10567 - Capacidade de levantamento não excede 75% da carga de tombamento ou 87% da capacidade hidráulica. O ponto de carregamento da carga é um gancho localizadona parte traseira da caçamba. Modo de potência auxiliar “Power Booster” atuado. (*) Indica cargas limitadas pela capacidade hidráulica.
  20. 20. 140 hp (104 kW) 21.915 kg a 22.725 kg CX220 0,4 m3 a 1,5 m3 NO SEU DISTRIBUIDOR A Case reserva-se o direito de implantar melhorias no projeto e alterações nas especificações a qualquer momento, sem prévio aviso e sem contrairnenhuma obrigação de instalá-las em unidades vendidas anteriormente. As especificações, descrições e materiais ilustrativos aqui contidos refletemcorretamente os dados conhecidos na data da publicação, mas estão sujeitos a alteração sem prévio aviso. As ilustrações podem incluirequipamentos opcionais e acessórios e podem não incluir todos os equipamentos-padrão. BRCE 0105 - 02/06 - Impresso no Brasilwww.casece.com.br Fábrica: Escritório Comercial: Contagem - Minas Gerais - Brasil Itu - São Paulo - Brasil Av. General David Sarnoff, 2.237 Rodovia Sorocaba/Itu, SP 079, km 55 Bloco B Inconfidentes - 32210-900 Bairro Cruz das Almas - 13307-000 Fone: 31 2104-3111 Fone: 11 4813-7701

×