Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

A ANGUSTIA DAS DIVIDAS

314 views

Published on

A ANGUSTIA DAS DIVIDAS, QUAIS AS NECESSIDADES DE TER AS DIVIDAS FINANCEIRAS, CONSEGUIMOS VIVER SEM ELAS?

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

A ANGUSTIA DAS DIVIDAS

  1. 1. 7 - Porque nada trouxemos para este mundo e manifesto é que nada podemos levar dele. 8 - Tendo, porém, sustento e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes. 9 - Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. 10 - Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores. 11 - Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. 12 - Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas. 1º TIMOTEO 6.7-12
  2. 2. OBJETIVOS Após esta aula, o aluno deverá estar apto a: •Compreender quem é o dono do nosso dinheiro. •Discutir a respeito dos efeitos maléficos do consumismo e das dívidas. •Saber que é possível livrar-se das dívidas com sabedoria e planejamento.

×