Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Para Ti Que Nao Vieste

790 views

Published on

Published in: Education
  • Login to see the comments

  • Be the first to like this

Para Ti Que Nao Vieste

  1. 1. Para ti que não vieste Cláudia Vieira Garrido
  2. 2. Porque não vieste, hoje eu choro. Porque não vieste, não te abracei nem senti teu cheiro. Eu, que já te amava e queria tanto bem antes da tua chegada... Mas, não vieste.
  3. 3. Porque não vieste, em teu lugar veio o vazio. E o vácuo da tua ausência é físico, é certeza de não. Porque não vieste, choro por tudo o que não vivemos. Nem risos, nem choros, nem olhares, nem a doce cumplicidade...
  4. 4. Porque não vieste, não te olhei nos olhos nem pude me procurar em ti, nem te achar em mim. Então eu choro... Choro por tudo o que não tivemos, por tudo o que não fizemos, e pelas coisas que não vimos.
  5. 5. Choro pelos passos que não cuidei, pelo sono que não velei, pelos abraços que não dei, pelas perguntas que não respondi. Porque não vieste, choro pelos beijos que não dei, pelas feridas que não curei, pelos  sonhos que não partilhei...
  6. 6. Em teu lugar, apenas o silêncio mudo da dor da angústia. Da certeza da falta... Porque não vieste, não te vi nascer. E, por isso, morri um pouco.
  7. 7. Imagem: Recebida por E-mail Texto cedido pela autora: Para ti que não vieste (Claudia Vieira Garrido) Música: R. Clayderman - Nostalgie Formatação: adsrcatyb@terra.com.br Site: www.momentos-pps.com.br Respeite os direitos autorais e de quem formatou este trabalho.

×