Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Upcoming SlideShare
Il mio viaggio in Maremma: questionario di soddisfazione rivolto ai turisti (anno 2015)
Next
Download to read offline and view in fullscreen.

0

Share

Download to read offline

Cumprir promessas

Download to read offline

Com o íman [ como vimos no artigo anterior] vais atrair alguém para a tua lista (base de dados de emails) e depois vais "dar conteúdo" a essa mesma lista. É aqui que entra o conceito "cumprir promessas".



Quando colocas um íman na tua página de captura estás também a assumir uma RESPONSABILIDADE porque estás a usar uma força de atração, ou seja, as pessoas estão a registar-se na tua base de dados porque confiaram em ti.




E agora vais ter que corresponder às expectativas que criaste.



É fundamental - tal como na vida - que em toda a comunicação que vais fazer sejas COERENTE e consistente com as tuas promessas.



Na prática, cada vez que escreveres para essas pessoas que confiaram em ti, tens que te colocar do lado delas.


“Se fosse eu, o que gostaria de estar a receber”. Isto é absolutamente fundamental.



“Será que me sentia bem a receber esta informação?”...




Esta é a reflexão que tens que estar constantemente a fazer para que sejas sempre ético/a e congruente com a mensagem que estás a transmitir.



Pessoalmente fascina-me quando conciliamos os nossos Princípios de vida com os do Marketing e descobrimos que tudo está interligado.



No próximo vídeo vamos falar do teu papel na vida e da tua influência através do MARKETING DIGITAL.

Related Books

Free with a 30 day trial from Scribd

See all
  • Be the first to like this

Cumprir promessas

  1. 1. Marketing Digital Cumprir Promessas

Com o íman [ como vimos no artigo anterior] vais atrair alguém para a tua lista (base de dados de emails) e depois vais "dar conteúdo" a essa mesma lista. É aqui que entra o conceito "cumprir promessas". Quando colocas um íman na tua página de captura estás também a assumir uma RESPONSABILIDADE porque estás a usar uma força de atração, ou seja, as pessoas estão a registar-se na tua base de dados porque confiaram em ti. E agora vais ter que corresponder às expectativas que criaste. É fundamental - tal como na vida - que em toda a comunicação que vais fazer sejas COERENTE e consistente com as tuas promessas. Na prática, cada vez que escreveres para essas pessoas que confiaram em ti, tens que te colocar do lado delas. “Se fosse eu, o que gostaria de estar a receber”. Isto é absolutamente fundamental. “Será que me sentia bem a receber esta informação?”... Esta é a reflexão que tens que estar constantemente a fazer para que sejas sempre ético/a e congruente com a mensagem que estás a transmitir. Pessoalmente fascina-me quando conciliamos os nossos Princípios de vida com os do Marketing e descobrimos que tudo está interligado. No próximo vídeo vamos falar do teu papel na vida e da tua influência através do MARKETING DIGITAL.

Views

Total views

188

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

2

Actions

Downloads

2

Shares

0

Comments

0

Likes

0

×