Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

128 não rejeites a confiança

718 views

Published on

Apresentação de imagens com fundo musical e textos reflexivos

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

128 não rejeites a confiança

  1. 1. NÃO REJEITES A CONFIANÇA Série fonte viva/pietro ubaldi Arte da Imagem, Arte da Música e Arte do Pensamento Arte da Imagem: fotos japonesas Arte da Música: Richard Clayterman Texto: Emmanuel/Pietro Ubaldi NÃO REJEITES A CONFIANÇA
  2. 2. Muitas vezes não nos conformamos com a justiça terrena, ante a impunidade dos corruptos poderosos da classe política e da sociedade. Isso, por desconhecermos o mecanismo da LEI DIVINA, LEI que rege o destino dos homens e das nações. Se a justiça terrena é falha, a Justiça Divina é inflexível e realmente justa para todos, nesta ou em vidas futuras. Este é o tema deste trabalho - a realidade da vida e a ação da verdadeira justiça. J. Meirelles Admiremos a beleza e a perfeição que encontramos na Natureza, ajustadas à LEI, e meditemos sobre o texto, embalados na arte musical de Richard Clayderman!
  3. 3. Não lances fora a confiança que te alimenta o coração.
  4. 4. Muitas vezes, o progresso aparente dos ímpios desencoraja o fervor das almas tíbias.
  5. 5. A virtude vacilante recua ante o vício que parece vitorioso .
  6. 6. Confrange-se o crente frágil, perante o malfeitor que se destaca, aureolado de louros.
  7. 7. Todavia, se aceitamos a Lei Divina, princípios evangélicos revelado por Jesus, é preciso receber o mundo por nosso educantário
  8. 8. E a escola nos revela que a romagem carnal é simples estágio do espírito no campo imenso da vida.
  9. 9. Todos os séculos tiveram soberanos dominadores.
  10. 10. Muitos se erigiram em pedestais de ouro e poder, ao preço do sangue e das lágrimas dos seus contemporâneos.
  11. 11. Muitos ganharam batalhas de ódio. Outros monopolizaram o pão.
  12. 12. Alguns comandaram a vida política. Outros adquiriram o temor popular.
  13. 13. Entretanto, passaram todos ... Por prêmio terrestre às labori-osas empresas a que se consagraram, receberam apenas o sepulcro faustoso em que sobressaem na casa fria da morte.
  14. 14. Não rejeites a fé porque a passagem educativa pela Terra te imponha à visão aflitivos quadros no jogo das convenções humanas.
  15. 15. Lembra-te da imortalidade - nossa divina herança!
  16. 16. Por onde fores, conduze tua alma como fonte preciosa de compreensão e serviço! Onde estiveres, sê generoso, otimista e diligente no bem!
  17. 17. A carne é apenas tua veste.
  18. 18. Luta e aprimora-te, trabalha e realiza em harmonia com a LEI MAIOR e aguarda, confiante, o futuro, na certeza de que a vida de hoje te espera, sempre justiceira, amanhã.
  19. 19. IMAGENS: recebidas por e.mail de amigo - desconheço a autoria das fotos. Sei que é de origem japonesa. FORMATAÇÃO: J. Meirelles celjm@uol.com.br

×