Apresentação vote chapa-3

726 views

Published on

Material da Chapa Inovação Farmacêutica.

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Apresentação vote chapa-3

  1. 1. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.
  2. 2. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Nossos valoresGrupo Inovação FarmacêuticaO Grupo Inovação Farmacêutica acredita, sobretudo, na grandeza e magnitude daprofissão farmacêutica como instrumento possibilitador de saúde à sociedade.MissãoOferecer à Classe Farmacêutica a possibilidade de escolha, dentre seus diversos pares,de membros e pessoas para a Direção das Instituições, Autarquias e Entidades quenorteiam e regulam nossa profissão, valorizar a profissão, trazer de volta oreconhecimento e a auto-estima profissional, bem como elevar a classe farmacêuticaao patamar de referência e saúde.VisãoDesejamos, buscamos e realizamos um trabalho intenso com o objetivo de sermosreferência em ações de valorização da Classe Farmacêutica, utilizando os princípios deinovação, pluralidade, democracia, ética, transparência e apartidarismo.ValoresNorteiam nossas ações os valores de tolerância, honestidade, democracia, ética e atransparecia, assim como o trabalho em grupo e a comunicação eficaz;Aceitamos desafios e críticas em busca da excelência nas ações administrativas:Respeito pela individualidade escolhas da classe farmacêutica, bem como os anseios eobjetivos individuais e coletivos;Todas as entidades devem formar um só sistema voltado aos interesses da categoria farmacêutica.
  3. 3. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Propostas1.) Humanizar, democratizar e valorizar a profissão farmacêutica em todos os seus âmbitos deatuação;2.) Transparência e gestão plena com o dinheiro do contribuinte farmacêutico;3.) Pelo empreendedorismo farmacêutico, com o resgate da farmácia de propriedade dofarmacêutico;4.) Uniformização e diminuição dos valores das taxas e emolumentos cobrados pelo CRF-SP;5.) Pela valorização dos direitos ao exercício digno da profissão, pois nunca antes tivemos aobrigação de cumprir tantos deveres. Lutar pela desburocratização da atividade profissional;6.) Pelo resgate do exercício das atividades do farmacêutico-bioquímico frente às análises clínicas epela manutenção dos laboratórios clínicos municipais;7.) Contra as bitributações de anuidades e pela uniformização das anuidades e taxas pagas pelasmicro e pequenas empresas farmacêuticas de propriedade do profissional farmacêutico;8.) Discutir e propor a implementação de plano de carreira, cargos e salários para os farmacêuticosdo serviço público nas três esferas de governo (municipal, estadual e federal);
  4. 4. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Propostas 9.) Pela oposição às múltiplas responsabilidades técnicas emitidas pelo CRF-SP aos farmacêuticos do serviço público; (Justificativa: este fato tem transferido para o colega uma responsabilidade imensa, contribuindo para a precarização das condições de trabalho para o farmacêutico. Com isso, dificultando a executar em sua plenitude uma atenção farmacêutica de qualidade oferecida a população.) 10.) Pela implantação das eleições por votação eletrônica e auditável (webvoto); 11.) Melhorias no atendimento ao farmacêutico de forma personalizada (atendimento online, desburocratização e agilidade na entrega e tramitação de documentos); 12.) Debate pela valorização da atuação do farmacêutico fiscal e pelo estudo legal de contratação pelo regime estatutário e não CLT; 13.) Pela exigência e cumprimento da equidade dos serviços farmacêuticos seja no âmbito público e privado; 14.) Interlocução transparente com as entidades farmacêuticas e vigilâncias sanitárias; 15.) Trabalhar em conjunto com as demais entidades representativas da profissão farmacêutica, entre elas o sindicato, a federação, as associações, as sociedades em prol de uma unidade de ação em favor da categoria farmacêutica.
  5. 5. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Nossos Candidatos - Conselho Regional Roberto Rodrigues Ribeiro Candidato a Presidente e a Conselheiro Regional Diretor do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor titular do curso de Farmácia da Universidade Camilo Castelo Branco. Atualmente é membro da Comissão de Educação do CRF-SP. Glicério Diniz Maia Candidato a Vice-Presidente e a Conselheiro Regional Vice-Presidente do SINFAR-SP, Diretor do CASF-SP, ex-professor do Centro de Formação em Recursos Humanos – SES – Pariquera-Açu e de Microbiologia e Farmacologia da UNISEPE – Registro (SP), e sócio-proprietário da farmácia Juréia. Célia Tanigaki Candidata a Secretária geral e a Conselheira Regional Farmacêutica-bioquímica. Tem experiência em distribuidora de medicamentos. Atua na área de Radiologia Médica no INCOR-FMUSP. Farmacêutica responsável-técnica da SP Farma Medicamentos Especiais Ltda. Laise Ponce de Leon Candidata a Tesoureira e a Conselheira Regional Farmacêutica-bioquímica. Sócia-Diretora e farmacêutica responsável em farmácia com manipulação.Conselheira Regional Efetiva do CRF-SP (2008- 2011). Membro da comissão de ética do CRF-SP (2004-2007).
  6. 6. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Nossos Candidatos - Conselho Federal Ely Saranz Camargo Candidato a Conselheiro Federal Farmacêutico, especialista em homeopatia, professor de Farmacotécnica, Tecnologia Farmacêutica, Química Farmacêutica e Gestão Ambiental. Atuou como Conselheiro Federal (2008-2011). Maria Fernanda Carvalho Candidata a Conselheira Federal (Suplente) Farmacêutica-bioquímica, professora de pós-graduação em Farmacologia e Atenção Farmacêutica, gerente de projetos de informação sobre medicamentos e interações medicamentosas do grupo Zanini-Oga, Conselheira Regional CRF-SP (2010-2013).
  7. 7. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.INOVAÇÃO FARMACÊUTICA Como votar na chapaTodos os farmacêuticos em situação regular com o CRF-SP receberão o material eleitoral queé composto por:• Boletim Informativo com instruções sobre como votar por correspondência;• Uma cédula para votação (45ª Assembleia Geral Eleitoral);• Um envelope para devolução do voto com indicação da caixa postal específica;• Um envelope próprio em que deverá ser depositada a cédula de votação.O envelope com a cédula de votação deve ser postado no correio até o dia 31 de outubrode 2011, para que chegue ao destinatário com 30 dias de antecedência.Para realizar votação em urna, dirija-se à sede, subsede ou seccional do CRF-SPcorrespondente a sua seção eleitoral para votação.Confira os endereços das seccionais no portal do CRF-SP:www.crfsp.org.br/seccionais.html
  8. 8. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.INOVAÇÃO FARMACÊUTICA Como votar na chapaAs eleições serão realizadas em todo o Estado no dia 10 de novembro de 2011, das 8h às18h.O eleitor deve comparecer à seção eleitoral com a carteira profissional do CRF-SP (carteiramarrom).Na ausência deste documento, o eleitor poderá votar com cédula de identidade profissionaldo CRF-SP ou outro documento de identidade com foto.
  9. 9. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.INOVAÇÃO FARMACÊUTICA Como votar na chapaO Grupo Inovação Farmacêutica propõe a implantação de eleições por votação eletrônica eauditável (webvoto), além da realização de um debate entre as Chapas participantes.Vote na Chapa 3 do Professor Robertinho, Glicério, Célia e Laise.Atenção: Na hora de votar, escolha até quatro candidatos. Se forem selecionados mais de quatro candidatos, o voto é anulado automaticamente.
  10. 10. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.A cédula contém trêsblocos de candidatos: Candidatos a Conselheiros Regionais do CRF-SPVote nos candidatos da GRUPO Candidatos à INOVAÇÃO Diretoria do CRF-SP FARMACÊUTICA Candidatos à Conselheiros Federais do CRF-SP
  11. 11. Pela valorização da profissão farmacêutica com uma gestão objetiva e transparente.Vote Oposição para INOVAR!

×