Rede Nova Brasil FM + Radio Central AM - INOVAÇÃO - Inteligência Comercial

1,203 views

Published on

Rede Nova Brasil FM + Radio Central AM - INOVAÇÃO - Inteligência Comercial - www.inovacaointel.com.br

Published in: Business
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
1,203
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
91
Actions
Shares
0
Downloads
0
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Rede Nova Brasil FM + Radio Central AM - INOVAÇÃO - Inteligência Comercial

  1. 1. CONCEITO REDE NOVA BRASIL FMNo DNA da Nova Brasil FM encontram-se Nova Brasil FM de São Paulo, Campinas,todos os ritmos de nossa maior riqueza. Salvador, Distrito Federal e Recife.A chamada moderna música brasileira reúne Sem ser elitizada, mas rejeitando otudo o que de melhor este país já produziu; dos popularesco, a Nova Brasil FM é a rádio doclássicos dos anos 1960 à evolução plástica e público formador de opinião. Universitários,técnica das produções recentes, cujo resultado jovens (20 a 39 anos), bom poder aquisitivose ouve nos trabalhos dos mais conceituados e e forte consumo de produtos culturais: este écultuados nomes do cenário nacional. o nosso target. Aliando conteúdo à eficiência comercial, a Nova Brasil FM é destaque nosDe Caetano Veloso a Roberta Campos, de segmentos de mercado de todas as praçasSkank a Seu Jorge, de Ana Carolina a Maria em que atua e prova, com números, que aGadu: a alta qualidade de nossa música tem moderna MPB traz também excelentepassagem obrigatória pelas frequências da retorno para quem nela investe.
  2. 2. PONTOS FORTES DA REDE NOVA BRASILQualidade técnica e de produção musicalA transmissão em rede oferece agilidade para o planejamento e execução da mídiaTodas as emissoras assinam o IBOPE = profissionalismoFoco em público adulto qualificado, com alto poder aquisitivo e, consequentemente,potencial de compra.Grande afinidade com público formador de opiniãoEmissoras consolidadas, em todas as praças, no perfil do target a que se direcionamA defesa técnica da escolha da emissora perante a concorrência se justificafacilmente a partir do cruzamento dos dados de audiência e estudos de CPMnegociado.
  3. 3. DADOS DE AUDIÊNCIA - REDE NOVA BRASIL Audiência Classe AB, 20 a 39 anos: o target AfinidadeFonte: IBOPE / EasyMedia3, fevereiro a abril de 2012 * Segunda a sexta, 6h às 8h
  4. 4. Campinas - SP
  5. 5. Campinas - SPRádio Central AMA Rádio Central AM caminha para seus 30 anos tendo números consolidados em todas aspesquisas de audiência, o que lhe confere liderança absoluta e uniforme, nos últimos 13anos, em toda a Região de Campinas.Contando com a maior equipe de comunicadores, jornalistas e repórteres a Rádio CentralAM tem como prioridade zelar pela qualidade do conteúdo de sua programação. Esmeroque se ouve em cada boletim, seja ele esportivo, político, sobre Economia, ou sobre o dia-a-dia de nossa cidade e região. Ligada no Brasil e no mundo, a Rádio Central AM temcorrespondentes em São Paulo e Brasília. Para descontrair e alegrar seus ouvintes, temos oMomento de Alegria com Clayton Silva (humorista de A Praça é Nossa). A Rádio CentralAM é uma emissora que informa e presta serviço como poucas no interior de São Paulo. www.radiocentral.com.br
  6. 6. Além de da Região Metropolitana deCampinas a emissora é ouvida emValinhos, Vinhedo, Louveira, Itupeva,Itu, Salto, Paulínia, Cosmópolis,Artur Nogueira, Morungaba, Itatiba,Monte-Mor, Americana, Rio Claro,Santa Bárbara do Oeste, Elias Fausto,Bragança Paulista, Monte Alegre do Sul,Serra Negra, Limeira, Amparo,Pedreira, Caieiras, Charqueada,Indaiatuba, Jarinu, Jundiaí,Jaguariúna, Mogi Mirim, NovaOdessa, Rafard, Sumaré eHortolândia. Em toda esta região,estima-se que haja mais de 4 milhões Mapa//RMC - Campinasde pessoas.
  7. 7. Posições no rankingFonte: IBOPE – (segunda a sexta)
  8. 8. Perfil da audiência Fonte: IBOPE – (segunda a sexta)

×