6. a educar (1)

935 views

Published on

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

6. a educar (1)

  1. 1. NTERCEDER AR DUCAR UTRIR RANSMITIR NVESTIGAR ISTRIBUIR LCANÇAR COM AMOR IGNIFICAR A DIVERSIDADE COLOGIZAR
  2. 2. Alcança r com Amor Investigar Transmitir Dar Distribuir Educar Nutrir Interceder Dignificar a Diversidade Ecologizar
  3. 3. MINISTÉRIO EDUCAR
  4. 4. Produção de materiais e  treinamentos de mestras
  5. 5. Emocional Física Intelectual Espiritualmente Social
  6. 6. À Educar é transmitir valorizamos medida que vida. Por meio do ensino, comunicamos os desejos de Deus a mulher mulherassistimostodas as para que a e a seja plena em em áreas de sua vida. suas cinco áreas de necessidades, elevamos sua autoestima e a ajudamos a se desenvolver.
  7. 7. Este ministério se destina a prover ferramentas que ajudem a mulher a se desenvolver de forma integral.
  8. 8. I. Área Espiritual Se refere a atender as necessidades espirituais de cada mulher, ensinando-a que a base da sua identidade está em Cristo, já que muitos dos problemas espirituais se derivam de um grande desconhecimento de quem somos.
  9. 9. II. Área Emocional A ênfase dessa área está em ensinar a mulher a lidar com os aspectos emocionais de forma adequada. O Ser mulher é algo maravilhoso, mas também muito complexo. A visão Amigas por um Sonho tem como uma de suas metas oferecer ajuda aos corações feridos a fim de que alcancem cura.
  10. 10. III. Área Física Somos administradoras de nosso corpo, e a Bíblia diz que somos templo do Espírito Santo, o lugar de Sua habitação. Queremos que a mulher tenha uma vida equilibrada; para isso, vamos proporcionar-lhe informações e orientações para que ela... Aprenda a cuidar do seu corpo!
  11. 11. PROGRAMA COM SAÚDE É MELHOR
  12. 12. IV. Área Intelectual Facilitar e possibilitar o desenvolvimento intelectual da mulher.
  13. 13. V. ÁREA SOCIAL Está área tem a ver com os relacionamentos interpessoais.
  14. 14. Projeto No Outono da Vida Este projeto visa assistir à mulher idosa nas mais diferentes áreas e aspectos da sua vida. “Mesmo na velhice darão fruto, permanecerão viçosos e verdejantes, para proclamar que o Senhor é justo” Sl. 92:14, 15a
  15. 15. IDÉIAS DE IMPLEMENTAÇÃO

×