Prato dieta

287 views

Published on

Prato dieta

Published in: Technology
0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
287
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
1
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Prato dieta

  1. 1. APRESENTA UMA NOVIDADE PARAFabricantes de pratos alimentícios.
  2. 2. “ A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS INVENTORES, é uma entidadeque há mais de 20 anos assessora inventores em todo país, objetivandoaproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novastecnologias.”
  3. 3. “Possuímos diversos projetos inovadores, protegidos por patente,desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ouaté mesmo vender estas tecnologias ao meio empresarial”. A ANI possui um programa de TV intitulado“IDÉIAS & INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público emgeral.
  4. 4. Realizamos consultoria na área de propriedade industrial,oferecendo soluções às empresas, tanto na área de marcas e patentes, bemcomo direitos autorais & copyrights. Apresentamos na sua área de atuação um projeto que pode fazer a diferença.
  5. 5. PROBLEMAS DE MERCADO Atualmente, alimentamo-nosde forma a satisfazer nossas vontadessem saber o certo quantas caloriasestamos ingerindo. Até mesmo em dietasrecomendadas por profissionais, nãohá um balanço preciso de caloriasingeridas.
  6. 6. SOLUÇÃO Foi pensando em solucionar esteproblema, que a Inventora Gisele Emerickdesenvolveu a “Disposição aplicada empratos alimentícios”, é um prato dealimento personalizado para a reeducaçãoalimentar, destinado à balancear econtrolar a alimentação do usuário deacordo com suas necessidades. O Prato Dieta também evitadesperdícios pois, através do desenhonele representado divide-o em trêspartes, sendo metade para saladas, ¼ paracarboidratos e ¼ para proteínas.
  7. 7. BENEFÍCIOS Praticidade; É de grande utilidade para quemnecessita por em prática seus hábitos alimentares; Possui em suas bordas frases deauxílio estimulando o usuário a uma alimentação saudável.
  8. 8. PÚBLICO-ALVO Homens e mulheres, em geral.SEGMENTO DE MERCADOPermite a exclusividade por ter registro requerido, podendo ser explorado por fabricantes de pratos alimentícios.
  9. 9. NEGOCIAÇÃORegistro de Desenho Industrial requerido junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial. Projeto disponível para:VendaLicenciamentoSociedade
  10. 10. www.inventores.com.brhttp://www.inventores.com.br/jornal/index.html Entre em contato conosco: presidente@inventores.com.br inventores@inventores.com.br

×