Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Apresentação clorador de agua de poço caipira

3,514 views

Published on

Apresentação clorador de agua de poço caipira

Published in: Health & Medicine
  • Be the first to comment

Apresentação clorador de agua de poço caipira

  1. 1. APRESENTA UMA NOVIDADE AOS Fabricantes de bombas submersas.
  2. 2. “ A ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS INVENTORES, é uma entidadeque há mais de 20 anos assessora inventores em todo país, objetivandoaproximá-los junto ao meio empresarial que está sempre em busca de novastecnologias.”
  3. 3. “Possuímos diversos projetos inovadores, protegidos por patente,desenvolvidos por inventores independentes que tem o objetivo de licenciar ouaté mesmo vender estas tecnologias ao meio empresarial”. A ANI possui um programa de TV intitulado“IDÉIAS & INVENÇÕES” onde apresenta diversas novidades ao público emgeral.
  4. 4. Realizamos consultoria na área de propriedade industrial,oferecendo soluções às empresas, tanto na área de marcas e patentes, bemcomo direitos autorais & copyrights. Apresentamos na sua área de atuação um projeto que pode fazer a diferença.
  5. 5. Introdução Atualmente, muitas pessoasutilizam poços caipiras em suas casasporém, não fazem a dosagem de clorode maneira correta pois, não há nomercado de um sistema que faça estadosagem automaticamente. Devido a isto, em alguns casos,os consumidores destas águas realizamuma dosagem esporádica diretamenteno poço, o que em alguns dias perde seuefeito.
  6. 6. Coloração Correta A cloração para ser efetivadeve ser realizada de formacontinua na água e manter umresidual de cloro entre 0,5 e 2,5PPM de acordo com a portaria 518do Ministério da Saúde, somenteassim poderá ser consideradapotável e própria para consumo.
  7. 7. SOLUÇÃO Pensando em solucionar este problema, o inventorAmarildo Macedo, desenvolveu um “Clorador de Água de PoçoCaipira”. Trata-se de um inovador sistema de cloração para o usoem residências onde se utilizam bomba para retirar a água eencher um reservatório (caixa elevado). Com esta invenção, a água terá um tratamento devidocom o cloro, sendo assim, evitará diversas doenças como: difteria,hepatite C, diarréia levando a desidratação e morte,principalmente em crianças e idosos.
  8. 8. FOTOS
  9. 9. O projeto Consiste em um registro de dosagem de cloro, no qual possui um sistema de sucção instalado na tubulação de água que abastece a caixa d’água;O sistema conta ainda com uma válvula de retenção na mangueira de sucção que impede que a água retorne ao reservatório quando desligada a bomba do poço; O clorador funciona de maneira automática, realizando a dosagem de forma contínua e sem variação, utilizando-se somente do fluxo de água na tubulação formado pela bomba do poço; Para facilitar sua instalação o sistema possui ainda, luvas de correr.
  10. 10. BENEFÍCIOS Segurança; Praticidade; Facilidade; Evita doenças; Custo X Benefício;Sistema automatizado.
  11. 11. A QUEM SE DESTINA? Todos aqueles interessados em investir no projeto: Empresários;  Investidores;  Empreendedores; Administradores de empresas; Fabricantes de bombas submersas;Empresas especializadas na instalação de bombas.
  12. 12. NEGOCIAÇÃOPatente requerida junto ao INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial.Patente disponível para: Venda Licenciamento Sociedade
  13. 13. www.inventores.com.brhttp://www.inventores.com.br/jornal/index.html Entre em contato conosco: presidente@inventores.com.br inventores@inventores.com.br

×