11 De Setembro

6,684 views

Published on

apenas para dizer meus sentimentos pelo ocorrido.

Published in: News & Politics
1 Comment
1 Like
Statistics
Notes
No Downloads
Views
Total views
6,684
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
42
Actions
Shares
0
Downloads
155
Comments
1
Likes
1
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

11 De Setembro

  1. 1. Ilha de Manhattan – EUA TORRES GEMEAS LEMBRA...
  2. 2. No curso dos tempos modernos, de vez em quando a história revela-se inexorável e errática, assustadora e fascinante.
  3. 3. Tudo o que parecia estabelecido, quieto em sua calma, mesmo alheio e distante, de repente pode revelar-se instável, abalado, fora do lugar, estranho.
  4. 4. A despeito de que tudo continue aonde estava, quieto em sua calma, de repente já não é mais o mesmo. Modifica-se a sua expressão, significado ou entonação.
  5. 5. Tanto é assim, que indivíduos ou coletividades logo são presos. Susto e desespero ou entusiasmo e alucinação.
  6. 6. Logo fica evidente que está em marcha a globalização do terrorismo. Seja pelas intenções dos seus agentes, assim como pelos efeitos provocados pelos seus atos, bem como pelas reações em geral, particularmente das elites governantes e classes dominantes, em todo o mundo, o ataque terrorista do dia 11 de setembro de 2001 . VC LEMBRA...
  7. 7. O mundo assiste atônito e assustado, surpreendido e fascinado, o desabar de dois pilares do neoliberalismo e do ocidentalismo, isto é, do capitalismo. Em pouco tempo, em todo o mundo, muitos se dão conta de que muita coisa saiu do lugar; o que parecia estabelecido, quieto em sua calma, revela-se desconhecido. De repente instala-se a descontinuidade, instabilidade, aflição, medo, terror.
  8. 8. O que parecia um acidente de engenharia, arquitetura ou urbanismo, logo se revela acontecimento histórico, com implicações econômicas, políticas, sociais e culturais. Abala-se o mapa do mundo, movendo-se territórios e fronteiras, expectativas e horizontes, ideais e convicções, glórias e ilusões.
  9. 9. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO Há tempos corre a informação de que o atentado do 11 de Setembro poderia ter sido forjado para que Bush tivesse uma desculpa para declarar uma guerra e assim roubar petróleo no Oriente Médio .
  10. 10. 11 de SETEMBRO PODERIA TER SIDO TUDO UMA FARSA ? Será mesmo possível que tudo aquilo tenha sido planejado pelo próprio país? Evidências sobre as torres de Nova Iorque.
  11. 11. 1º No dia seguinte à derrubada, o governo dos EUA já tinha nome, endereço e fotos dos "terroristas". Por que não os pegaram antes então?
  12. 12. 2) Já havia câmeras de TV profissionais colocadas estrategicamente, dissimuladas e sorrateiramente para transmitirem o evento a todo o mundo, desde o seu início, em vários ângulos.
  13. 13. 3) Os "atentados" aconteceram antes das 09:00, hora local, quando a maioria dos funcionários nem tinha chegado ainda, já que nos EUA a hora de trabalho começa por volta das 10:00 da manhã.
  14. 14. 4) Mais de 80% dos trabalhadores das torres eram de imigrantes e, sabe-se bem, que os EUA não têm simpatia por imigrantes e não os recebem bem.
  15. 15. 5) Existe uma informação não confirmada de que cerca de 3.000 trabalhadores judeus das torres não foram trabalhar naquele dia.
  16. 16. 6) Você viu alguma lista de passageiros dos dois aviões ser divulgada? Claro que não, pois ninguém viu.
  17. 17. 7) Sempre que há um acidente aéreo, familiares e amigos vão aos aeroportos buscar notícias sobre os passageiros. Você viu isso acontecer? Claro que não, ninguém viu, pois nada foi divulgado sobre isso, já que não havia o que divulgar. Aqueles aviões voaram por controle remoto. Sabemos que isso já é tecnologicamente possível hoje em dia.
  18. 18. 8) O número dos vôos daqueles aviões era 093 e 011. Segundo foi divulgado, o 093 devia ser relacionado ao ano de 1993, quando uma bomba explodiu na garagem de uma daquelas torres e, o número 011, deveria ser relacionado ao próprio dia 11 de setembro. Cá pra nós, acredito que seqüestrar um avião deve ser uma tarefa muito difícil.
  19. 19. 9) Sempre quando um grupo de terrorismo verdadeiro faz algum atentado, imediatamente esse grupo reivindica o atentado para si, pois isto traz prestígio àquele grupo. Você viu algum grupo fazer isso? Claro que não, Mais uma evidência de que não há sentido em relacionar os números 093 e 011 aos "atentados" e atribuir os "atentados" a um grupo de terrorismo não-oficial.
  20. 20. 10) Seqüestrar e manter esses aviões seqüestrados apenas com canivetes ou faquinhas e sem nenhuma arma de fogo em punho parece ser tarefa cinematográfica e difícil de imaginar que nenhuma reação tivesse sido tomada com efeito.
  21. 21. 11) A conspiração para botar a culpa em outros não é nova naquelas bandas de lá. Na década de sessenta, a CIA propôs a John Kennedy um plano para matar 2.000 americanos com o fim de culpar Cuba, mas JFK não aceitou
  22. 22. 12) Dick Cheney, vice-presidente dos EUA no governo de Bush-filho, foi diretor da CIA no governo de Bush-pai. Bill Clinton disse que Bush é um "animal político, capaz de fazer de tudo para se eleger".
  23. 23. 13) Mentira é o que não falta para os Estados Unidos: eles utilizam todo o poder da mídia a seu favor para invadir e destruir países de forma bárbara bem como despreza o resto do mundo com o falso pretexto de encontrar armas de destruição em massa, mas exatamente os EUA usaram bombas nucleares de urânio na Guerra do Golfo e também na invasão ao Iraque em 2003 .
  24. 24. Faz tempo que os povos e nações, governos e regimes políticos, experimentos sociais alternativos de todos os tipos, estão pagando um preço excepcional pela transformação dos Estados Unidos da América do Norte em uma poderosa e mortífera máquina de guerra. Uma máquina de guerra que se movimenta em nome da “democracia” e da “civilização ocidental cristã”, signos com os quais são satanizados povos e nações, culturas e civilizações .
  25. 25. A catástrofe de New York é um acontecimento altamente revelador, por suas implicações históricas. Revela-se, simultaneamente, “ataque terrorista”, “ato político” e “ação revolucionária”; abala quadros de referência sociais e mentais de uns e outros, em todo o mundo; suscita interrogações sobre o que está acontecendo no presente, quais poderiam ser suas raízes próximas e distantes desse presente e quais poderão ser os lineamentos possíveis no futuro.
  26. 26. ONDE ESTA DEUS NESTE DIA???? PENSE NISSO??? [email_address] Se achar interessante repasse.. Vale a pena

×