Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

9 Estratégias usadas para implantar a ( NOM) NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100.

155 views

Published on

9 Estratégias usadas para implantar a
( NOM) NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100.

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

9 Estratégias usadas para implantar a ( NOM) NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100.

  1. 1. 9 Estratégias usadas para implantar a ( NOM) NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100. Como um pequeno número de indivíduos que compõem os níveis superiores da sociedade arrogantemente se considera intelectualmente superiores a todos os outros conseguem implacavelmente a dominação mundial? A resposta está um pouco em um livro escrito em 1940 pelo escalão superior, ex-oficial de inteligência britânico e famoso escritor de ficção científica HG Wells. O livro foi apropriadamente intitulado "A nova ordem mundial."
  2. 2. A maneira pela qual esses indivíduos que compõem os níveis superiores da sociedade controlam o mundo não poderia ser melhor explicada do que se referindo às "9 estratégias para uma Nova Ordem Mundial" tiradas do livro de Wells. As 9 estratégias necessárias para a implementação da NWO estão sendo aplicadas em um ritmo furioso. Portanto, vale a pena analisá-los para ver como funcionam no contexto moderno e o que pode ser obtido. 1. OS LÍDERES - HOMENS INTELECTUAIS Citar:"A nova ordem não pode ser criada sem um esforço gigantesco e mais ou menos coordenado dos elementos mais saudáveis e mais ativos na população humana". Sabemos que os líderes mundiais, que compõem empresários, líderes religiosos e políticos, continuam seus esforços coordenados para implementar o NWO através da propriedade e controle, com o objetivo de alcançar a dominação mundial: um banco central, uma moeda global, uma religião, um governo , Um líder, em um estado policial militarizado ... Em sua busca, sede de riqueza, poder e dominação mundial, esses indivíduos consideram que sabem o que é melhor para a sociedade. Sua arrogância é além das palavras: ignorará pontos de vista alternativos, verdades contraditórias; Ignorar o sofrimento humanitário como conseqüência de sua busca pela NOM.
  3. 3. 2. DESPOPULAÇAO E ELITISMO Citar:"Os nao possuidores nunca produziram a inteligência e a habilidade e os ricos nunca produziram a consciência ... No entanto, devido à crescente eficiência dos métodos produtivos, a pressão relativa dessa nova classe desempregada aumenta. E esse excesso de população modernizado não tem mais nenhuma humildade social ". Em outras palavras, voçe é o "excesso de população" que falta na inteligência e na capacidade de liderar. Mas a superpopulação é um mito. A superpopulação ocorre apenas em áreas confinadas, como cidades. No entanto, o excesso de superpopulação ainda é considerado pelos líderes como um subproduto negativo. Não é de admirar que eles desejem o despovoamento mundial.
  4. 4. 3.ABOLIR FRONTEIRAS Citar:"... ainda devemos ser confrontados com o enigma essencial, que é a abolição dos limites da maioria dos estados soberanos existentes e sua fusão com alguns Pax maiores. Nós teremos que fazer isso se qualquer vida humanitária suportável é o florescimento ". As atuais políticas abertas de fronteiras abertas nos países do mundo ocidental, como os dos EUA, Suécia e Alemanha não se trata de direitos humanos. Trata-se realmente de desconstruir estados soberanos, como parte da planejada agenda da NOM.
  5. 5. 4. ABOLIR OS GOVERNOS Citar:"Mas muitos de nós estão chegando a perceber que os governos existentes devem entrar no caldeirão, acreditamos que é uma revolução mundial que está sobre nós e que na grande luta para evocar o socialismo mundial ocidentalizado". Lembrem-se, o modus operandi da NOM é "ordem do caos". Não é de admirar que os tantos países e os respectivos governos estao sempre quebrando,guerras, transtornos civis, golpes militares, falhas financeiras ... - Tudo feito por design para colapsar a ordem antiga e depois alcançar a NOM.
  6. 6. 5. DEIXEMOS O QUITO COM A NATUREZA Citar:"As novas organizações de poder estão destruindo as florestas do mundo em alta velocidade, arrasando grandes áreas de pastoreio em desertos, esgotando recursos minerais, matando baleias, focas e uma multidão de espécies raras e bonitas, destruindo a moral de cada tipo social e devastadondo o planeta ". De acordo com o sentimento de hoje dos altos níveis da sociedade que dirige o NOM, Wells observa que as populações em expansão estão prejudicando o planeta e que medidas preventivas devem ser tomadas. Em sua resposta, eles tomaram medidas para proteger o planeta, como no caso do recente acordo de mudança climática da conferência de Paris 21 ... A agenda de mudanças climáticas é algo que eles querem que as pessoas aceitem, independentemente de suas segundas intenções ocultas, aproveitando e falhando Ciência…
  7. 7. 6. SISTEMA BANCARIO MUNDIAL Citar:"A federação política, temos que perceber sem uma coletivização econômica concomitante, é obrigada a falhar ... por isso é claro que a União Federal um dinheiro comum significa uma vida econômica idêntica em toda a União". Sendo assim, é inevitável que haverá Um grande colapso financeiro mundial para trazer a moeda mundial, então esteja preparado, como poderia acontecer a qualquer momento agora.
  8. 8. 7. REEDUCAÇAO Citar:"A distribuição desta concepção essencial pode chamar propaganda, mas na realidade é educação. A fase de abertura deste novo tipo de Revolução deve envolver, portanto, uma campanha para a educação revigorada e modernizada em todo o mundo ... " Por isso, o adoctrinamento que estamos vendo no sistema educacional atual e em todas as escolas e colégios, precisava dar forma aos jovens para ter a mentalidade NOM
  9. 9. 8. MOVIMENTOS POPULISTAS Citar:"A paz mundial significa toda essa revolução. Mais e mais de nós começamos a perceber que não pode significar menos. A reorganização do mundo deve ser principalmente o trabalho de um "movimento" ou uma festa ou uma religião ou um culto, o que quer que nós escolhemos para chamá-lo ... não será uma organização estreita, toeing a linha do partido e assim por diante . Pode ser um malha e muitas facetas, mas se um número suficiente de mentes em todo o mundo, independentemente da raça, origem ou habituações econômicas e sociais ... " Isso parece familiar para você? Sim, Wells está se referindo ao aumento mundial fabricado secretamente. Você tem as massas em seus respectivos movimento populismo; O paradigma esquerda contra a direita, dispostos a lutar entre si por uma revolução ...
  10. 10. 9. TROPAS DE CHOQUE DA NOM NEW WORLD ORDER MUNDIAL ATE 2100. Citar:"Os jovens desempregados ansiosos e aventureiros são de fato as tropas de choque na destruição da velha ordem social em todos os lugares. Eles encontram orientação em algum partido de "confiança" ou algum campeão inspirado, que os organiza para fins revolucionários ou contra-revolucionários. Basicamente importa o que ... A essência é a combinação de energia, frustração e descontentamento. " Em outras palavras, como um meio para um fim, a elite governante fabrica secretamente as circunstâncias para que as pessoas comuns se combatam. Esquerda ou direita, questões políticas, econômicas ou sociais ... não importa, desde que as pessoas estão lutando entre si, então a elite governante os tem onde eles os querem, governados e divididos. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11 Fontes: https://www.newparadigm.ws/my-blogs/the-...mentation/ http://www.vaccinationinformationnetwork...on-agenda/ http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-9-estrat%C3%A9gias- usadas-para-implantar-a-nom#ixzz4pGXTOshL

×