Os segredos-da-desintoxicação grátis

698 views

Published on

Os segredos-da-desintoxicação grátis

Published in: Healthcare
1 Comment
3 Likes
Statistics
Notes
No Downloads
Views
Total views
698
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
3
Actions
Shares
0
Downloads
106
Comments
1
Likes
3
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Os segredos-da-desintoxicação grátis

  1. 1. AVISO LEGAL Este Livro ONLINE não está fundamentado em teorias acadêmicas. Tudo o que está escrito sobre a criação e o gerenciamento das FASES da Super Dieta Detox se baseiam na experiência do autor. As idéias, sugestões, conceitos e opiniões retratadas no conteúdo deste Livro ONLINE, apresentam uma visão geral baseada em pesquisas e tem como único objetivo apenas informar e educar e não substituir o conselho médico. O autor tentou ser o mais preciso possível neste livro, mas não garante e não assume qualquer responsabilidade por omissões, erros ou interpretação e diferenças nos assuntos. Não há garantia de resultado, expressa ou implícita, pois ele depende inteiramente de decisões e ações tomadas pelo leitor. Este conteúdo se baseia no completo entendimento de que ele não oferece nenhum tipo de prescrição médica e de que não tem nenhuma intenção de substituir orientações médicas ou diagnósticos de profissionais da área, assim como, não tem a intenção de ser usado como tratamento para qualquer doença, condição de saúde ou lesão.
  2. 2. AVISO LEGAL É extremamente importante que, antes de começar qualquer desintoxicação, dieta, exercícios, ou exercícios de visualização, inclusive os sugeridos neste material, o leitor tenha uma aprovação completa de algum profissional licenciado na área. O autor se exime completamente de qualquer responsabilidade sobre o uso, interpretação e consequências do uso direto ou indireto de qualquer informação contida neste material. Minha Equipe e eu pedimos desculpas por toda esta formalidade, porém, ela é necessária para se cobrir de aspectos legais sobre os quais este Livro ONLINE está publicado.
  3. 3. Desintoxicação é o Caminho Certo para Emagrecer Rápido, Comer Melhor e Aproveitar a Vida! Quando você está procurando algo para fazer melhorias na sua saúde, às vezes é difícil saber por onde começar, principalmente se o assunto é perda de peso. Pesquisamos e separamos algumas dicas e informações que estão espalhadas nesta “megalópolis digital”, também conhecida como internet, especialmente para você. Entendemos que isso vai fazer você economizar tempo e focar nas coisas que são mais importantes.
  4. 4. Você mais Feliz e mais Saudável! Para alcançar o seu potencial máximo, é necessário comer uma seleção de alimentos e movimentar seu corpo com alguma atividade física que você goste. Uma parte do processo é cortar as coisas que você sabe que não são boas (os alimentos industrializados) e usar métodos naturais de desintoxicação do organismo que produzem excelentes resultados. Para começar, aconselho que leia as páginas abaixo e comece a se aprofundar neste “mundo” da DETOX. A melhor forma de conhecer tudo que uma DETOX pode fazer por você é começar fazendo perguntas. Aqui estão as 26 perguntas que você deve conhecer antes de começar uma desintoxicação:
  5. 5. É processo natural para eliminar do corpo as toxinas, parasitas e resíduos acumulados, para que ele funcione melhor e crie uma base sólida para levar uma vida mais saudável. A teoria (e acredito que você vai concordar) é que o nosso corpo vive, atualmente, em um ambiente tóxico, começando pelos alimentos e o ar. Em casa ou no trabalho existe uma abundância de coisas e alimentos industrializados que nos afastam do nosso estado natural de alimentação. A desintoxicação é apresentada como uma forma de ajudar a se livrar dessas toxinas, permitindo que o nosso sistema digestivo e imunológico volte ao estado normal e nos mantenha mais saudáveis. Em se tratando de excesso de peso, uma desintoxicação acelera a queima de gordura, ajudando a emagrecer mais rápido. Saiba mais sobre nosso Programa Super Dieta Detox e descubra o que uma desintoxicação pode fazer em 10 dias. 1 O que é uma dieta de desintoxicação?
  6. 6. Dependendo do tipo de desintoxicação que você fizer, pode ocorrer diarréia. Isto pode acontecer se estiver usando algum tipo de chá ou alimento que se destina a ajudar a limpeza do cólon ou do sistema digestivo. A intensidade da limpeza depende da quantidade de toxinas, você precisa expulsar. A regra é quanto mais intoxicado você está, mais resíduos precisam ser eliminados. Detalhe! Uma desintoxicação de limpeza profunda, não causa uma diarréia descontrolada, causada por um problema alimentar estomacal, ok? 2 a desintoxicação pode causar diarréia?
  7. 7. Esta é uma parte muito legal de uma desintoxicação. Se você se esforçar e se dedicar, seu corpo irá expelir rapidamente uma taxa significativa de toxinas. Isto causa mudanças significativas em algumas pessoas. A boa notícia é esta! Depois que você concluir um programa de desintoxicação, você deve notar uma melhoria na sua pele. Você irá notar que ela está mais radiante, mais clara. Se você estiver fora do peso, vai notar o peso e as medidas baixaram rapidamente. 3 uma desintoxicação causa grandes mudanças?
  8. 8. Muitas vezes, dentro de um programa de desintoxicação você terá que cortar a ingestão de alimento. Quanto menos entra, menos sai, por isso muitas pessoas experimentam algo que parece ser uma prisão de ventre. Alguns programas promovem a ingestão de alimentos que talvez você não esteja acostumado, tais como frutas, legumes e verduras, que são ricos em fibras, o que deve ser suficiente para manter seus intestinos funcionando normalmente. Uma coisa que você vai notar é que o cheiro das fezes some muito mais rápido, após alguns dias de desintoxicação. Não fica aquele fedor insuportável, quando se alimenta com alimentos industrializados. 4 a desintoxicação gera prisão de ventre?
  9. 9. Em muitos casos, isso depende totalmente de você. Entretanto, existem vários programas de desintoxicação que estabelecem um determinado período de tempo, como detox de 24 horas, detox de 3 dias, ou até mesmo de uma semana, duas semanas ou um mês. Por isso é muito importante escolher um período que pretende fazer uma desintoxicação, caso seja a sua primeira desintoxicação. Em nosso programa Super Dieta Detox, detalhamos os 3 dias de preparação, os 10 dias de desintoxicação e os 3 dias de reentrada para que você não erre, potencialize seus resultados e alcance seus objetivos. 5 quanto tempo dura uma desintoxicação?
  10. 10. Com todas as mudanças drásticas acontecendo com seu corpo durante uma desintoxicação, é bem possível que você sinta náuseas. Isso varia de pessoa a pessoa. Existem várias razões para isso acontecer. Se você vem levando uma vida a base de “alimentos” altamente processados, seu corpo acabou se acostumado com determinadas toxinas. Para algumas pessoas, isso pode ser um período “traumático” até que as toxinas e resíduos sejam eliminados. A melhor forma de resolver isso é consumir muita água, porque quanto mais rápido jogar as toxinas para fora, mais rápido estes sintomas acabam. 6 uma desintoxicação pode causar enjoo?
  11. 11. Existe a possibilidade da desintoxicação provocar gases, uma vez que você estará comendo alimentos crus e naturais e seu sistema digestivo não está familiarizado com este novo tipo de alimentação. Alguns programas de desintoxicação, que são focados na limpeza do cólon, podem provocar gases, já que você está limpando as paredes do cólon e liberando fezes e outros detritos acumulados. 7 a desintoxicação provoca gases?
  12. 12. Algumas empresas e defensores de outras dietas, fizeram criticas sobre a desintoxicação, mostrando o que ela pode ou não fazer por você e, muitos passaram a acreditar que todo o conceito de detox é bobagem. Na verdade, se por um lado a desintoxicação pode não ser apresentada como a “solução milagrosa”, por outro, ela também não pode ser considerada como uma farsa. É inteligente pensar que dar ao sistema digestivo uma pausa por um espaço de tempo e tratar o corpo melhor, certamente traz enormes benefícios. Uma desintoxicação é nada mais e nada menos do que parar o fluxo constante de alimentos altamente processados e aumentar a ingestão de alimentos ricos em nutrientes. Pense, isso não seria bom para seu organismo? Eu fiz, minha família, amigos fizeram e posso dizer uma coisa: Funcionou para nós! Eu só fico me perguntando: “Os críticos também fizeram o “test-drive” para depois criticarem? Então... 8 a desintoxicação é uma farsa?
  13. 13. Muito fatores podem afetar a menstruação, incluindo estresse, mudanças na dieta, estilo de vida, etc. Uma desintoxicação normalmente envolve uma mudança drástica na ingestão de alimentos e, algumas mulheres relatam uma mudança em seu ciclo menstrual. Se você estiver preocupada se uma desintoxicação vai afetar o seu ciclo menstrual, não se esqueça de consultar seu médico e informá-lo que está considerando fazer uma desintoxicação, inclusive quanto tempo pretende seguir com a detox. Por outro lado, já li muitos relatos de mulheres que sentiram uma melhora significativa nos sintomas que antecedem a menstruação. 9 a desintoxicação pode atrasar a menstruação?
  14. 14. A celulite é um problema irritante, não é mesmo? Quem tem vai testar o possível e o inimaginável para se livrar dela. Embora existam relatos de que uma desintoxicação ajuda a melhorar a pele, não encontrei nenhuma evidência científica ou pesquisa a respeito da celulite. 10 a desintoxicação ajuda no combate a celulite?
  15. 15. São semelhantes! Muitos programas de desintoxicação envolvem algum tipo de jejum ou cortam drasticamente o consumo de certos alimentos. A ideia principal de uma detox, é cortar o suprimento de alimentação que voce está dando ao seu sistema digestivo e trocar por alimentação super nutritiva. Desta forma, por não ter um fornecimento constante de alimentos processados, o corpo é capaz de processar e limpar o organismo e começar a reparar e expelir qualquer coisa que não lhe pertence. Ao comer frutas, legumes, vegetais ou, tomar um suco natural, você não está exatamente em jejum, no sentido literal da palavra, mas você está limitando a quantidade e qualidade da alimentação. 11 a desintoxicação é um tipo de jejum?
  16. 16. Não é incomum sentir-se ansioso, antes e durante um programa de desintoxicação, principalmente se for a sua primeira desintoxicação. A verdade é que você irá tratar seu corpo de uma forma de diferente do habitual e isso pode levar a algum tipo de estresse ou ansiedade. Se o seu programa de desintoxicação envolve algum tipo de jejum, você pode ficar um pouco receoso sobre o processo e pode até entrar em pânico se começou alguma programa por conta própria, sem estabelecer um plano de preparação para entrar na desintoxicação e um plano de reentrada após a finalizar o programa de forma adequada. Por isso, é importante seguir um programa de desintoxicação que te pega pela mão e mostra todos os passos do processo. Se você tiver a chance de escolher,siga uma desintoxicação, com uma pessoa que já fez, não uma vez, mas várias vezes. Eu sou uma boa escolha (risos). Já fiz várias vezes e por isso montei um programa completo da minha experiência. Conheça minha história aqui... 12 a desintoxicação pode causar ansiedade?
  17. 17. Você deve se certificar se o “programa de desintoxicação” pode resolver o problema. Existem indícios que a situação pode piorar, caso não escolha o programa correto. Pesquise até encontrar um programa especifico, que não utilize os alimentos que pioram a situação, mas, que tenham os alimentos que ajudarão no seu desafio. 13 a desintoxicação ajuda na eczema (dermatite)?
  18. 18. A água tem um efeito de limpeza dentro de um programa de desintoxicação. É enfatizada a importância de se manter sempre hidratado durante desintoxicação do organismo. Se você é como a maioria das pessoas, que tem como base os alimentos altamente processados e já se manteve desidratado por um longo período de tempo - isso é muito comum nas pessoas que estão com excesso de peso - você pode obter um grande benefício, trazendo água para a sua vida. Se você decidir seguir um programa de desintoxicação, não esqueça de beber muita água durante todo o processo. Seu organismo vai te agradecer imensamente.Isso vai ajudar e facilitar a liberação de resíduos e substâncias tóxicas. 14 a água ajuda a desintoxicar o corpo?
  19. 19. Existe uma teoria de que a desintoxicação pode ajudar o corpo a purgar a nicotina acumulada, já que ela é uma substância tóxica. Se você quiser seguir por este caminho, você precisa pesquisar e encontrar um programa que seja específico para desintoxicação de nicotina. É importante saber lidar com os desejos e sintomas de abstinência que irão surgir e também terá que comer alimentos e ingerir bebidas ou sucos para este objetivo. 15 a desintoxicação ajuda a parar de fumar?
  20. 20. Muitos homens calvos perguntam se uma desintoxicação pode ajudar a parar a queda ou mesmo fazer crescer cabelo. É bom pensar que uma toxina pode ser a causadora da calvície masculina, mas provavelmente você não verá nenhuma diferença quando fizer uma desintoxicação. Pesquisas feitas em grupos de homens que concluíram vários programas de desintoxicação, não relataram nenhuma mudança na queda dos cabelos. Por outro lado, a desintoxicação pode ajudar e melhorar a qualidade do cabelo, fazendo com que pareça mais saudável e brilhante. Até o momento, não foi encontrado nenhuma evidência de que uma detox pode ajudar com calvície masculina. 16 a desintoxicação ajuda no crescimento do cabelo?
  21. 21. Muitos programas de desintoxicação se concentram em limpar o sistema digestivo, incluindo o cólon, então você provavelmente verá um aumento na quantidade de fezes (carinhosamente conhecido como cocô), principalmente nos primeiros dias. Isto ocorre devido ao grande número de vegetais, frutas, e outros alimentos, sucos e bebidas que são consumidos durante o processo de desintoxicação, que estimulam o intestino e fazem os dejetos entrarem em movimento. Se você não está acostumado a comer muitas fibras e tem um sistema digestivo lento, no processo de desintoxicação, certamente você irá mais ao banheiro. 17 a desintoxicação ajuda a fazer cocô?
  22. 22. Existem alguns programas de desintoxicação que foram criados para pessoas com diabetes, que levam em conta as necessidades especiais no que diz respeito aos níveis de glicose no sangue. Porém, antes de começar qualquer tipo de desintoxicação, você deve consultar seu médico. O médico irá te alertar de eventuais problemas que poderão acorrer mediante a dieta de alimentos que vai ingerir. O que você precisa fazer é escolher um programa que menciona se é ou não adequado para diabéticos. 18 a desintoxicação é boa para diabéticos?
  23. 23. Até o momento em que escrevo este material, não existe cura para herpes, apenas a prevenção. Muitas pessoas acham que a desintoxicação ajuda a minimizar os sintomas da doença. Também existem vários programas que dizem ter a cura para a he rpe s at ravé s de uma dete rminada desintoxicação. No entanto, não existe comprovação de que o vírus da herpes seja realmente eliminado do corpo de uma pessoa infectada. 19 a desintoxicação pode curar herpes?
  24. 24. O fato é que por interferir no sistema imunológico, a desintoxicação pode deixar o organismo suscetível a resfriados e outros tipos de desafios. Alguns especialistas chamam isso de “doença-da-cura”. Se a pessoa vem levando uma vida de péssimos hábitos alimentares, certamente já enfrenta alguns desafios de saúde e em algumas pessoas, o processo de desintoxicação pode piorar estes sintomas. A boa notícia, é que uma desintoxicação irá melhorar seu sistema imunológico, sua digestão e o bom funcionamento do corpo de forma em geral. Em poucos dias, você vai sentir seu corpo com mais energia, saudável e menos propenso a ficar doente com qualquer “ventinho” frio ou mudança de tempo. Qualquer que seja o desafio que aparecer, é uma condição temporária que passará com o tempo. 20 a desintoxicação pode deixar doente?
  25. 25. Tudo depende do programa que você escolher. Algumas desintoxicações se concentram em alimentos anti-inflamatórios, com sucos e bebidas que devem proporcionar alívio nas dores das articulações causada pela inflamação. Existem outros programas que podem causar mais inflamação, enquanto você estiver no processo de desintoxicação. É uma boa ideia estudar todo o processo antes de começar, verificando os alimentos que compõem a desintoxicação e o tempo de duração do programa. Leve esta informação para o seu médico avaliar. 21 a desintoxicação causa dores nas articulações?
  26. 26. Bom! Já que todos têm seus próprios objetivos e expectativas quando o assunto é desintoxicação, a resposta poderia ser meio subjetiva. Se você sente que precisa melhorar seu sono, ter mais energia, ter uma pele mais clara, perder peso rápido, ter um raciocínio mais claro ou busca uma tentativa para mudar seus hábitos alimentares, talvez você fique decepcionado se o resultado final for algo parecido com: “estou me sentindo um pouco melhor”, comparado com a sua expectativa. E pode ser ainda mais decepcionante se você se sentir pior do que começou. Para evitar criar uma grande expectativa e acabar frustado, a melhor coisa é definir qual o programa de desintoxicação você vai seguir, depois definir metas claras, o tempo e dinheiro que pretende investir e o quanto de energia está disposto a se dedicar no processo e analisar objetivamente como e quando irá alcançar seu objetivo. 22 a desintoxicação funciona?
  27. 27. Isto depende de cada pessoa. Algumas pessoas acham que a ideia de desintoxicação faz muito sentido e acabam planejando fazer a desintoxicação em intervalos regulares, durante o ano todo. Eu particularmente escolhi fazer 3 vezes por ano. Outros tomam uma decisão contrária, dizendo que não é realmente necessário, alegando que a gerações anteriores viviam até 70, 80, 90, 100 anos ou mais e não precisaram de nenhum tipo de desintoxicação. Por outro lado, se você considerar o fato de que os “alimentos” que foram criados em laboratório, de uns 50 anos para cá, estão cada vez mais processados, de jeito nunca visto antes em nossa história. Hoje somos mais de 7 bilhões de pessoas vivendo neste planeta. Levando em consideração a industrialização dos alimentos modernos, faz sentido limpar o corpo por dentro, de uma forma regular, para se livrar de toxinas e impurezas. 23 a desintoxicação é realmente necessária?
  28. 28. Existe uma especulação de que se você esta comendo somente frutas e verduras e bebendo bastante chá de ervas, o seu corpo vai começar a liberar um tipo de odor. Porém, devemos considerar que existe a liberação de toxinas durante o programa de desintoxicação, então, até faz sentido detectar algum “cheiro peculiar”. Na verdade, são raros os relatos de odores diferentes durante a desintoxicação. 24 a desintoxicação provoca mal cheiro?
  29. 29. Desintoxicar o fígado geralmente é seguro, desde que você não vá aos extremos e não faça nenhuma loucura para prejudicar seu corpo. O fígado é um órgão que consegue lidar bem com os desafios de uma alimentação precária. Escolher um programa de desintoxicação que tenha ênfase na limpeza do fígado é uma boa idéia, especialmente se você não estiver cuidando dele nos último anos. 25 a desintoxicação é segura para o fígado?
  30. 30. Sim! É uma Desintoxicação de Limpeza Profunda, que tem como objetivo, eliminar as toxinas, parasitas e resíduos acumulados nos intestinos e ajudar a maximizar a perda de peso em um curto espaço de tempo, usando 3 Alimentos Super Poderosos: Limão Sicialiano, Xarope de Bordo ou Melado de Cana Orgânico e Pimenta Caiena. Misturados com água com pH acima do 7, estes Super Alimentos formam um poderoso concentrado de limpeza para o organismo. Saiba mais sobre o nosso programa aqui... 26 a super dieta detox é uma desintoxicação?
  31. 31. CONHEÇA O AUTOR Meu nome é Edu Sampa. Não sou médico, nutricionista, personal training ou qualquer outro profissional da área da saúde. Sou apenas um entusiasta que em 1999 pesava 100 quilos e aos 35 anos de idade quase morreu, por causa do excesso de peso. Este Tiozão Garoto aí da foto sou eu aos meus 50 anos, sou formado em Técnico de Análise de Sistemas e trabalhei em grandes empresas. Viajei pelo Brasil e para o Exterior, correndo atrás de computadores que não funcionavam direito. Em 1999 aos 35 anos, eu estava cansado de ser empregado, estava super desmotivado, procurando algo diferente para fazer, pesando mais de 100 KG. Um dia, chegando de uma festa, deitei no sofá e cochilei um pouco, quando fui ao banheiro, não deu tempo de baixar as calças... Desmaiei do NADA e cai de cara no chão. A pancada foi tão forte que quebrou os meus óculos. Acordei com a minha esposa gritando, com o chuveiro ligado no meu rosto, com o dedo na minha boca, pensando que eu havia tido um INFARTO ou AVC.
  32. 32. Depois de uma BATERIA de EXAMES descobri que tive um tal deDistúrbio Neuro-Vegetativo, ou seja, para não acontecer o PIOR, meu organismo DESLIGOU sozinho, por isso desmaiei... O duro foi escutar do médico: “Sr. Eduardo, ou o senhor muda seu estilo de vida ou o senhor vai morrer!” Simples assim! Fiquei ARRASADO! E você pode não acreditar, mas eu achava que NÃO precisava Perder Peso. Para mim a vida que eu levava era normal: Trabalho, Família, Festa, Churrasco, Cerveja, Doces, Bolo, mais Festa, Trabalho... Este ciclo para mim estava tudo normal. Mas as fichas caíram, eu tinha que me cuidar... Então, navegando na Internet, encontrei uma empresa que vendia produtos para controle de peso. Fui em uma reunião e conheci muitas pessoas resolveram o problema de excesso de peso com estes produtos. Resolvi tentar e NÃO deu outra... em 12 Semanas mandei embora 18 KG da minha vida e sai da Lista de Problemas de Saúde por excesso de peso. Tenho que confessar... Isso foi muito bom!
  33. 33. Meus amigos começaram a perguntar o que tinha feito e comecei a indicar os produtos. Foi assim, meio SEM QUERER, que me despertou o interesse e a vontade de ajudar outras pessoas a perderem peso também! E em particular... Acredito que NADA acontece por acaso. Nos últimos 15 anos participei de vários cursos e palestras sobre nutrição. Li Centenas de Livros sobre este assunto e continuo lendo e assistindo vídeos... Transformei meu corpo em “meu próprio laboratório”. Testei shakes, chás, receitas, planos, métodos, fiz de tudo para aprender cada vez mais... Eu sou um entusiasta, acredito que tudo pode ser melhorado... No período de 2009 a 2011, escrevi dois Livros ONLINE, que acabaram influenciando mais de 250.000 pessoas. Já ajudei muitas pessoas a mudarem seus hábitos alimentares e perderem peso e foi assim que entrei neste ramo de Saúde, Bem Estar, Dietas e Perda de Peso. É isso... Computador, Dieta e Marketing se transformaram em meu negócio nestes últimos anos. Este é o meu trabalho, é isso que eu gosto de fazer! E se NADA mudar, vou fazer isso até que DEUS “feche a conta e passe régua.”
  34. 34. VEJA ESSAS FOTOS Você gostaria de alcançar estes Resultados em um Curto Espaço de Tempo, também?
  35. 35. Quando IDEALIZEI tudo que vou TE mostrar AGORA, engordei de propósito 10 Quilos e ganhei uma cinturinha de 107 cm, que é uma ZONA de risco para os HOMENS... Meu objetivo era ser a cobaia mais uma vez. Eu queria ser o Produto do meu Produto! Testei e Apliquei TUDO o que vou TE mostrar AQUI. Mandei embora os 10 Quilos... e cheguei aos 73 quilos com uma cintura de 93 cm! Nada mal para um Tiozão de 50 anos, não é mesmo? Bom é isso! NÃO SE LIMITE APENAS A ESSE EBOOK, VISITE NOSSA PÁGINA E AMPLIE SEU CONHECIMENTO!

×