Oração do amor

995 views

Published on

0 Comments
1 Like
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

No Downloads
Views
Total views
995
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
156
Actions
Shares
0
Downloads
7
Comments
0
Likes
1
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Oração do amor

  1. 1. Paiva Slides
  2. 2. Paiva SlidesSenhor!Senhor!Ilumine meus olhosIlumine meus olhospara que eu veja os defeitospara que eu veja os defeitosda minha alma e vendo-os,da minha alma e vendo-os,que eu não comente osque eu não comente osdefeitos alheios.defeitos alheios.
  3. 3. Paiva SlidesSenhor!Senhor!Leve de mim a tristeza e não entregue aLeve de mim a tristeza e não entregue amais ninguém.mais ninguém.Enche meu coração com a divina fé, paraEnche meu coração com a divina fé, parasempre louvar o Seu nome. Arranque desempre louvar o Seu nome. Arranque demim o orgulho e a presunção.mim o orgulho e a presunção.
  4. 4. Paiva SlidesSenhor!Senhor!Faça de mim um ser humano realmenteFaça de mim um ser humano realmentejusto e bom.justo e bom.Dê-me a esperança de vencerDê-me a esperança de vencertodas as minhas ilusões.todas as minhas ilusões.Plante, em meu, coração a sementeiraPlante, em meu, coração a sementeirado amor edo amor eajude-me a fazer feliz oajude-me a fazer feliz omaior número possívelmaior número possívelde pessoas, parade pessoas, paraampliar seusampliar seusdias risonhos edias risonhos eresumir suasresumir suasnoites tristonhas.noites tristonhas.
  5. 5. Paiva SlidesTransforme meus rivaisTransforme meus rivaisem companheiros, meus companheirosem companheiros, meus companheirosem amigos e meus amigos emem amigos e meus amigos emENTES QUERIDOS.ENTES QUERIDOS.
  6. 6. Paiva SlidesNão permita que eu sejaNão permita que eu sejaum cordeiro perante osum cordeiro perante osfortes,fortes,nem um leão perante osnem um leão perante osfracos.fracos.
  7. 7. Paiva SlidesDê-me, Senhor,Dê-me, Senhor,O sabor de perdoarO sabor de perdoartudo e todos. Afaste, detudo e todos. Afaste, demim, o desejomim, o desejode vingança, mantendode vingança, mantendosempresempreem meu coraçãoem meu coraçãosomente osomente oAMORAMOR..
  8. 8. Paiva SlidesNeste mundo de desamor em que vivemos,Neste mundo de desamor em que vivemos,se cada um de nós plantarmos umase cada um de nós plantarmos umasementinha de paz, esperança e harmonia,sementinha de paz, esperança e harmonia,conseguiremos fazer do nosso planeta umconseguiremos fazer do nosso planeta umcampo de amor e compreensão.campo de amor e compreensão.

×