Bela, a feia

3,408 views

Published on

Produção de Fotonovela (na perspectiva da Educomunicação) realizada para a disciplina Tecnologia Educacional, ministrada pelo Prof. Donizete Soares no Curso de Pedagogia da Faculdade Sumaré, Unidade Santo Amaro, no segundo semestre de 2010.

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Bela, a feia

  1. 1. BELA A FEIA
  2. 2. Era uma vez, na cidade de Pirassunga uma família muito unida, eu disse muito unida, e isso quer dizer na tristeza na alegria na boniteza opsss... Isso é uma caso a ser visto!
  3. 3. Bela um bebê adorável... QUERO PEITINHO, MÁ, MÁ DÊ..BUAH .
  4. 4. Bela tinha muitos amigos,e em sua cidade era amada por todos! Bel a Fabrici a Mary Paty Carlinho s Catarin a
  5. 5. Mi da minha bunheca Catarina ! Meu carrão..F oi meu Pai quem me deu! E assim era a vida em Pirassununga ... Não dou não seu filhote de cruz credo! Eu disse era?
  6. 6. Vamu lá gente, maé a ultima vez que nois canta tá? -Vaca amalela cagou na panela , quem faia pimeiro comi toda a bosta dela! Comeu Comeu Haaaa.. Alguns anos depois...
  7. 7. Mas a vida em Pirassununga não era fácil, Bete e sua família foram para SP atrás de novas oportunidades. Bete já era moça e precisava estudar! Adeus, Pirassununga nunca irei esquecer os momentos belos que passei aqui!
  8. 8. Nhe c.
  9. 9. Bela então chegou a São Paulo.E estava ansiosa para o seu primeiro dia na faculdade. Ai meu Deus o que vão achar de mim? Respira barriga para dentro, peito para fora vamo que vamo.
  10. 10. Então, chegou o grande dia Bela estava preste a encarar os seus medos e desafios.. To chegando ..
  11. 11. Bete, chegava a faculdade, e todos a olhavam de cima abaixo. Afinal não é todo dia que aparece uma figura como essa.. Ai meu Jesus da lapa como passa nesse trem?
  12. 12. Nossa, quem será essa aberração da natureza? Gente olha esse cabelo essas unhas, já deve ter um milênio que ela não vai ao salão. Hahaha...
  13. 13. Você viu isso? Que horror, Chupou limão quando era criança e nunca mais consertou a cara feia! Hahaha.. Nossa to abafand o!
  14. 14. Licença Meu Deus! Olô, amiga você não vai acreditar chegou a irmã Fred Gugri na facul.
  15. 15. meninas como é a menina nova? Fique tranqüil a Paty é uma barang a! Ta preocupada né? Imagina ,eu preocupad a eu me garanto! Ta namorando, ta namorando Ela me ama!
  16. 16. Crash ! Crash !
  17. 17. O que é isso? Da onde você saiu? Estava fazendo alguma festa de terror?
  18. 18. Você é um gatão.. Me larga seu cão chupando manga! Mas foi amor a primeira vista Sua louca. .!
  19. 19. Bete foi para a casa arrasada, pois seu primeiro dia de aula tinha sido um desastre! Hahah a.. Bete feios a! Hahah a..
  20. 20. Mamãe!
  21. 21. O que foi filhinha ? Mãe eles me humilhara m me chamaram de feia.. Hoje a noite tem um baile, eu me apaixonei por Marcos Ele é lindo mamãe.. . Calma filha..
  22. 22. Filha você é linda, só precisa se cuidar E vamos fazer isso agora.. Agora mamãe? Vamos pare de chorar, vou te levar ao Shopping !
  23. 23. Mãe, as minhas roupas são boas Desencana maninha vamos te deixar thuthuca Que linda! Que feio!!
  24. 24. Bete havia feito varias compras!
  25. 25. Filha depois do lanche vamos ao salão de beleza! Oh a maninha vai arrumar as madeixas! Essa é a ultima vez que vocês vão me ver assim.. Esperem só..
  26. 26. NO SALÃO
  27. 27. Me dá paciênci a.
  28. 28. AIIIIIIIIIIIIII...............
  29. 29. Desde quando não faz as unhas? Nem cortador de grama corta isso!Socorrrooo o.
  30. 30. Alô, mãe estou na festa, me deseja sorte! Beijos te amo..Tchau...
  31. 31. Só as cachorras, ru ru ru,.. As preparadas.. O baile todo...
  32. 32. E todos curtiam a festa quando derrepente..
  33. 33. Que gostosa! ! Bela?
  34. 34. Aonde você vai gostosona, não era afim de mim? Não era amor a primeira vista? MARCOS ! Pode vim quente que eu estou fervendo gatinha...
  35. 35. SAI VAI PROUCURAR A SUA TURMA.. Agora vai dar uma de durona né? Viche Marcos podia dormir sem essa heim!
  36. 36. As bonitonas, ru, ru, ru... Tenho que admitir ela mudou muito!!
  37. 37. Bela, fica comigo te dou casa, comida e roupa lavada!
  38. 38. Ninanina NÃO... Pelo amor de Deus!! Por favor você é linda.. Marcos, safado, seu conquistado r de meia tigela!!
  39. 39. BEM FEITO!! DIZ QUE SIMMM!!
  40. 40. Só uma chancinha ... Vai procurar quem te quer.. Eu avisei...
  41. 41. Parabéns, realmente a mudança foi incrível, me perdoa por tudo, podemos ser amigas? Claro, afinal nem sempre o que é feio é feio, te dou um conselho sempre olhe o interior, os sentimentos é isso que realmente importa!!
  42. 42. Paty, amooor.. Vem cá Que triste Marcos, nem ela e nem eu. FUI...! Puts, me ferrei..
  43. 43. Lembre – se o mais belo é aquilo que está por dentro, por isso valorize a pessoa que está ao seu lado mesmo sendo,
  44. 44. DADOS DA FICHA TÉCNICA Produção coletiva de Fotonovela, na perspectiva da Educomunicação. Título. : A Beleza está no seu interior Sinopse: Trata-se de uma trajetória de vida diferente, onde nem sempre podemos ser tudo o que queremos, mas de fato podemos melhorar. N a luta entre a beleza e o interior e sentimentos o que realmente importa? Um bom visual e a conquista de um grande amor,ou provar para si mesmo que a beleza exterior é importante, mas não deve ser o nosso principal alvo, e essa é a proposta de Bete. Realizadores Cristiana Quintela do Nascimento Denise S. Freitas Oliveira Erick dos Santos Fabiana Aparecida da Paixão Maria das Neves Baía Renata Junia Medeiros Santos Valmira Rodrigues de Oliveira
  45. 45. Cenário: Todos os integrantes, ajudaram na realização do cenário, que acontece na Faculdade Sumaré, lanchonete, banheiro e sala de aula. Figurino: As roupas usadas no figurino foram dos próprios integrantes. Maquiagem: Cristina e Valmira. Cabelo: Cristina e Valmira e Maria das Neves. Fotos: Renata Junia e Erick e Cristina. Agradecimentos Agradecemos a participação de todos que colaboraram para que esse trabalho fosse realizado. Em especial as meninas da Lanchonete. Faculdade Sumaré – Unidade de Santo Amaro Curso de Pedagogia – Turma SAPEN1B Tecnologia da Educacional 1 Prof. Donizete Soares
  46. 46. Faculdade Sumaré – Unidade de Santo Amaro Curso de Pedagogia – Turma SAPEN1B Tecnologia da Educacional 1 Prof. Donizete Soares

×