Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Regulamento do concurso “ um laço… porque a sida existe”

201 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Regulamento do concurso “ um laço… porque a sida existe”

  1. 1. Agrupamento de Escolas de Fronteira Gabinete de Saúde Concurso “ Um laço… porque a SIDA existe” Regulamento Art. 1º Âmbito O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” tem como finalidade recordar/ promover conhecimentos e comportamentos preventivos face à infeção pelo VIH/SIDA. Art. 2º: Organização A organização do concurso é da responsabilidade do Gabinete de Saúde do Agrupamento de Escolas de Fronteira. Art. 3º: Destinatários O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” destina-se a todos os alunos do Agrupamento de Escolas de Fronteira. Art. 4º: Condições de participação A participação, neste concurso efetua-se a nível individual com apenas um laço a concurso.
  2. 2. Art. 5º: Calendarização O concurso “ Um laço… porque a Sida existe” decorre de 17 de novembro a 26 de novembro de 2014. Art. 6º: Materiais a utilizar Os laços a concurso deverão ser, preferencialmente, executados com materiais reutilizáveis. Art. 7º: Júri Todos os trabalhos serão alvo de apreciação de um júri. O júri é composto por: - Coordenadora do Gabinete de Saúde - Um elemento do Órgão de Gestão - Um elemento da Equipa da BE - Dois elementos do departamento de Artes Art.8º: Prémios Serão premiados três laços, correspondendo ao 1º, 2º e 3º classificados. Art. 10º: Casos omissos Qualquer situação omissa no regulamento será solucionada pelo júri. A coordenadora do Gabinete de Saúde Susana Alves

×