Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

A Bela Azul

415 views

Published on

Published in: Technology, Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

A Bela Azul

  1. 1. A Bela Azul !
  2. 2. Hoje é Terça-feira, 2 de Junho de 2009 Agora mesmo são 18:28 h. Relaxe por uns momentos e aprecie …
  3. 5. Sul da Península Ibérica. Uma tempestade de areia sai do Norte da Africa (Ilhas Canárias).
  4. 7. Estreito de GIBRALTAR.
  5. 9. Cai a noite sobre a Europa e a Africa ocidental.
  6. 11. Os Alpes Suiços.
  7. 13. A Islandia.
  8. 15. O Mar Negro.
  9. 17. O Mar Vermelho.
  10. 19. <ul><li>Mergulhada na noite ela é magnífica… </li></ul>
  11. 26. Magnífica, não é ? <ul><li>Para que as nossas crianças possam se beneficiar deste espectáculo por muito tempo… </li></ul>
  12. 27. Faça sua parte!
  13. 28. <ul><li>Reciclar vidros, plásticos e papéis sempre. (papel só pode ser reciclado se não estiver contaminado por partículas orgânicas como restos de alimentos,fezes, urina, sangue, etc.). </li></ul><ul><li>Só comprar aquilo que é realmente necessário, assim não estimula a produção de coisas inúteis que vão virar lixo. </li></ul><ul><li>Não adquirir ou evitar comprar objetos feitos com isopor, baquelite ou outros materiais não recicláveis como espelho ou adesivos por ex.. </li></ul><ul><li>Varrer o chão ao invés de empurrar o lixo com a água. (Avise às pessoas na rua). O planeta só tem 2,7% de água doce. </li></ul><ul><li>Ensinar às crianças sobre a preservação. </li></ul><ul><li>Nas viagens, não tirar coisas da natureza (conchas, pedras) e nem deixar seus sinais (lixo, comida, restos). </li></ul><ul><li>Não comprar objetos produzidos a custa de trabalho infantil, abuso de animais ou de empresas não comprometidas com o meio ambiente. </li></ul><ul><li>Abolir o uso de peles. </li></ul>Um pouco que representa muito:
  14. 29. <ul><li>Não jogar o óleo usado na pia ou vaso. Coloque-o numa garrafa pet vazia (de refrigerante ou outra) e coloque no lixo reciclável. </li></ul><ul><li>Jogar o papel higiênico usado, separado e bem fechado. </li></ul><ul><li>Trocar as válvulas das descargas dos vasos, por uma mais econômica, ou regular a caixa da descarga do vaso para menos agua. </li></ul><ul><li>Lavar e enxaguar a louça em uma bacia. </li></ul><ul><li>Escovar os dentes usando um copo d’agua, ao invés de deixar a torneira aberta. </li></ul><ul><li>Reduzir o tempo do banho, fechar a agua enquanto se ensaboa, passa o xampú e o condicionador. </li></ul><ul><li>Quando trocar a a máquina de lavar, opte pelas de entrada horizontal que consomem 60% menos agua (e sabão). </li></ul><ul><li>Combinar carona com os colegas de trabalho, da escola, com os vizinhos e amigos, evitando a poluição do ar com o uso de carros com apenas o motorista. </li></ul>Página adicionada: p/N.I.S.
  15. 30. <ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul><ul><li>... </li></ul>Página adicionada: p/ Se tiver sugestões a dar use esta página.
  16. 31. E transmitir esta mensagem para o maior número possível de pessoas.

×