Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
ERA UMA VEZ UMA BONDOSA PRINCESAMUITO BONITA, QUE VIVIA NUM REINOMUITO DISTANTE.
UM DIA, SEM QUERER, A PRINCESADEIXOU CAIR UMA BOLA DENTRO DE UMLAGO. PENSANDO QUE A BOLAESTIVESSE PERDIDA, COMEÇOU ACHORAR.
__PRINCESA, NÃO CHORE. VOU DEVOLVER A BOLAPARA VOCÊ. DISSE UM SAPO__ VOCÊ PODE FAZER ISSO? PERGUNTOU APRINCESA.__CLARO, MA...
ENTÃO, O SAPO APANHOU A BOLA,LEVOU-A ATÉ OS PÉS DA PRINCESA EFICOU ESPERANDO O BEIJO. MAS, APRINCESA PEGOU A BOLA E CORREU...
O SAPO GRITOU:___PRINCESA, DEVE CUMPRIR A SUA PALAVRA! OSAPO PASSOU A PERSEGUIR A PRINCESA EM TODOLUGAR.
O REI, VENDO SUA FILHA EMAGRECER,ORDENOU QUE PEGASSEM O SAPO E OLEVASSEM DE VOLTA AO LAGO.
ANTES QUE O PEGASSEM, O SAPO DISSE AO REI:__ Ó REI, SÓ ESTOU COBRANDO UMA PROMESSA.__DO QUE ESTÁ FALANDO, SAPO? DISSE O RE...
O REI, ENTÃO, MANDOU CHAMAR A FILHA. O REI FALOU ÀFILHA QUE UMA PROMESSA REAL DEVERIA SERCUMPRIDA. ARREPENDIDA, A PRINCESA...
DIANTE DOS OLHOS DE TODOS, O SAPO SETRANSFORMOU EM UM BELO RAPAZ COM ROUPASDE PRÍNCIPE. ELE CONTOU QUE UMA BRUXA OHAVIA TR...
ASSIM, ELE SE APAIXONOU PELA PRINCESA E A PEDIU EMCASAMENTO. A PRINCESA ACEITOU.FIZERAM UMA GRANDE FESTA DE CASAMENTO, QUE...
O príncipe sapo
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

O príncipe sapo

9,921 views

Published on

Published in: Business, Education

O príncipe sapo

  1. 1. ERA UMA VEZ UMA BONDOSA PRINCESAMUITO BONITA, QUE VIVIA NUM REINOMUITO DISTANTE.
  2. 2. UM DIA, SEM QUERER, A PRINCESADEIXOU CAIR UMA BOLA DENTRO DE UMLAGO. PENSANDO QUE A BOLAESTIVESSE PERDIDA, COMEÇOU ACHORAR.
  3. 3. __PRINCESA, NÃO CHORE. VOU DEVOLVER A BOLAPARA VOCÊ. DISSE UM SAPO__ VOCÊ PODE FAZER ISSO? PERGUNTOU APRINCESA.__CLARO, MAS, SÓ FAREI EM TROCA DE UM BEIJO. APRINCESA CONCORDOU.
  4. 4. ENTÃO, O SAPO APANHOU A BOLA,LEVOU-A ATÉ OS PÉS DA PRINCESA EFICOU ESPERANDO O BEIJO. MAS, APRINCESA PEGOU A BOLA E CORREUPARA O CASTELO.
  5. 5. O SAPO GRITOU:___PRINCESA, DEVE CUMPRIR A SUA PALAVRA! OSAPO PASSOU A PERSEGUIR A PRINCESA EM TODOLUGAR.
  6. 6. O REI, VENDO SUA FILHA EMAGRECER,ORDENOU QUE PEGASSEM O SAPO E OLEVASSEM DE VOLTA AO LAGO.
  7. 7. ANTES QUE O PEGASSEM, O SAPO DISSE AO REI:__ Ó REI, SÓ ESTOU COBRANDO UMA PROMESSA.__DO QUE ESTÁ FALANDO, SAPO? DISSE O REI, BRAVO.__A PRINCESA PROMETEU DAR-ME UM BEIJO DEPOIS QUE EURECUPERASSE UMA BOLA PERDIDA NO LAGO.
  8. 8. O REI, ENTÃO, MANDOU CHAMAR A FILHA. O REI FALOU ÀFILHA QUE UMA PROMESSA REAL DEVERIA SERCUMPRIDA. ARREPENDIDA, A PRINCESA COMEÇOU ACHORAR E DISSE QUE IA CUMPRIR A PALAVRA DADA AOSAPO.A PRINCESA FECHOU OS OLHOS E DEU UM BEIJO NOSAPO, QUE LOGO PULOU AO CHÃO.
  9. 9. DIANTE DOS OLHOS DE TODOS, O SAPO SETRANSFORMOU EM UM BELO RAPAZ COM ROUPASDE PRÍNCIPE. ELE CONTOU QUE UMA BRUXA OHAVIA TRANSFORMADO EM SAPO E SOMENTE OBEIJO DE UMA DONZELA ACABARIA COM O FEITIÇO.
  10. 10. ASSIM, ELE SE APAIXONOU PELA PRINCESA E A PEDIU EMCASAMENTO. A PRINCESA ACEITOU.FIZERAM UMA GRANDE FESTA DE CASAMENTO, QUEDUROU UMA SEMANA INTEIRA.A PRINCESA E O PRÍNCIPE JUNTARAM DOIS REINOS EFORAM FELIZES PARA SEMPRE.

×