Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Branca De Neve E Os Sete AnõEs

55,619 views

Published on

Published in: Technology, Education
  • essa apresentação foi minha salvação quando faltavam menos de uma hora para o que tinha que desenvolver. kkk
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Fantástica, gostei da forma de como dispuseram o slides.
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Pois eu adorei a história... se tiverem mais, mandem por favor... utilizo o data-show da escola que trabalho e conto histórinhas pra meus alunos... eh mt bom... contei a História de Branca de Neve... eles adoraram...obrigada!
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here

Branca De Neve E Os Sete AnõEs

  1. 1. BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES
  2. 2. Num dia muito frio, uma bela rainha estava sentada perto da janela, bordando um lençol de bebé. Sem querer, ele espetou a agulha no dedo e caíram três gotas de sangue. Então a rainha olhou pela janela e fez um pedido:
  3. 3. - Quero ter uma filha de pele branca como a neve que está a cair, cabelos pretos como a madeira desta janela e uma boca vermelha como o sangue que saiu do meu dedo. Alguns meses depois, a rainha deu à luz uma menina tal como ela tinha pedido. E resolveu chamá-la de Branca de Neve.
  4. 4. Dia e noite ela ficava do lado da filha, cuidando dela com muito amor e carinho. Mas a rainha morreu antes de criar a filha como queria. O rei chorou durante meses, até que conheceu uma linda princesa e casou-se com ela.
  5. 5. A princesa só tinha beleza, porque era muito vaidosa, orgulhosa e malvada. Ficava todo o dia em frente ao espelho, perguntando: - Espelho, espelho meu, existe no mundo mulher mais bonita do que eu? E o espelho, que era mágico, respondia: - Não, rainha, tu és a mais linda.
  6. 6. Enquanto a rainha conversava com o espelho, Branca de Neve crescia bonita e formosa que não havia igua. Um dia a rainha ouviu do espelho uma resposta que não esperava:
  7. 7. - Sim, existe outra muito mais bonita que tu. - E quem é essa atrevida? - perguntou ela. - Branca de Neve! Desde então a rainha que era má, começou ameaçá-la.
  8. 8. Branca de Neve com medo foi se refugiar na floresta, em casa dos sete anões.
  9. 9. Foi muito bem aceita pelos anões. Cozinhava, lavava e passava para os sete anõezinhos. Todos eram felizes naquela casa.
  10. 10. Todos os dias, como de costume, os anões saíram para trabalhar e deixaram Branca de Neve a cuidar da casa.
  11. 11. Enquanto isso a rainha preparava um plano mirabolante, transformou-se na bruxa mais horripilante e má do planeta.
  12. 12. De repente apareceu na janela uma velhinha a pedir água à Branca de Neve.
  13. 13. Mal sabia ela que aquela velha era a rainha, sua madrasta, que a queria envenenar.
  14. 14. Infelizmente Branca de Neve comeu a maçã e não resistiu. Caiu no sono da morte.
  15. 15. O anões chegaram logo de seguida, mas não conseguiram impedir que ela caísse no sono profundo.
  16. 16. A tristeza tomou conta dos anõezinhos.
  17. 17. Quando de repente um jovem príncipe aproxima-se de Branca de Neve, e ficou encantado com a sua beleza, e não resistiu em dár-lhe um beijo apaixonado. Imediatamente Branca de Neve desperta do sono da morte. O príncipe enfeitiçado pela linda jovem pede-a em casamento. Branca de Neve casou com o príncipe e viveu feliz para sempre.

×