Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Cirurgiao Plastico como escolher sem erros

25,414 views

Published on

Dream Plastic separou os principais erros para você não cometer ao escolher um cirurgião plástico.
Você procura pelo melhor cirurgião plástico de SP? Com o alto número de profissionais existentes no mercado, a Dream Plastic separou os principais erros que as mulheres comentem ao escolher um cirurgião plástico, sem dedicar um tempo para pesquisar o melhor.
Se você quer uma cirurgia de sucesso, JAMAIS cometa esses erros. Descubra os 10 itens que você deve analisar para não errar na escolha desse profissional tão importante. Preste muita atenção no que vem a seguir.
E escolha um cirurgião plástico especializado.

Published in: Health & Medicine
  • Be the first to comment

Cirurgiao Plastico como escolher sem erros

  1. 1. 10 Erros Bobos Sobre a Escolha do Que Fazem Você Parecer uma Idiota CIRURGIÃO PLÁSTICO
  2. 2. Você acredita que ao escolher o melhor cirurgião plástico, ele fará a diferença no resultado da sua cirurgia? Bom, se você respondeu que sim, com certeza não se arrependerá de ler este conteúdo até o final. Preste muita atenção no que vem a seguir. Para ter uma cirurgia de sucesso,você jamais poderá cometer esses erros.
  3. 3. 1° ERRO Escolhe um cirurgião que não é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Visite o Site: www2.cirurgiaplastica.org.br
  4. 4. Você espera um lindo resultado após a cirurgia? Antes Depois
  5. 5. Apenas os médicos cadastrados na Sociedade Brasileira dos Cirurgiões Plásticos são capazes de fazer a sua cirurgia com segurança e experiência para buscar os melhores resultados.
  6. 6. Quer saber como escolher um cirurgião plástico especialista? Acerte na escolha! Leia o texto completoClique Aqui
  7. 7. Não pesquisa o histórico do médico cirurgião plástico no CREMESP Visite o Site: www.cremesp.org.br 2° ERRO
  8. 8. Você quer operar com um cirurgião que já cometeu vários erros médicos? O CREMESP registra, fiscaliza e acompanha os profissionais da saúde. Verifique o CRM do cirurgião plástico no site da instituição. SIM NÃO
  9. 9. Acredita que a experiência está relacionada à idade do cirurgião plástico 3° ERRO
  10. 10. Quando você vai viajar de avião, você prefere um piloto com 500 horas de voo ou um com mais de 8.000 horas? Quanto mais prática você tem em uma atividade, mais você a domina. A experiência de um médico está relacionada com o número de cirurgias que ele já fez.
  11. 11. Não avalia os resultados das pacientes que o cirurgião plástico já operou. 4° ERRO
  12. 12. Uma das melhores formas de saber mais sobre o profissional que você tem interesse é conhecendo e conversando com suas ex-pacientes.
  13. 13. Acredita que todos os médicos da área são devidamente formados 5° ERRO
  14. 14. Mais de 50% dos médicos têm uma formação acadêmica ruim* O bom cirurgião plástico passa por um longo período de estudos: • 6 anos na faculdade de medicina • 2 anos de Residência Médica em Cirurgia Geral • 3 anos de Residência Médica em Cirurgia Plástica *Pesquisa realizada pelo CRM aponta que metade dos recém-formados em medicina não estão preparados para atuar na área.
  15. 15. Você quer saber como encontrar cirurgiões plásticos especialistas? Não deixe para depois! Clique aqui agora mesmo
  16. 16. Pensa que não é preciso analisar o currículo do médico 6° ERRO
  17. 17. 97% dos erros são cometidos por médicos não especialistas* A fase de escolha por um cirurgião plástico é nada mais, nada menos do que um rigoroso processo seletivo. Por isso é importante sim analisar seu currículo. *Pesquisa realizada pela SBCP aponta que os erros são cometidos por profissionais que não passaram pela residência específica.
  18. 18. Não vê problemas em operar fora de um hospital 7° ERRO
  19. 19. Você quer colocar a sua vida em risco? Operar em clínicas ou consultórios pode aumentar os riscos da cirurgia. Estes ambientes não possuem os equipamentos necessários para garantir a sua segurança.
  20. 20. Escolhe um cirurgião que também faz o papel do anestesista 8° ERRO
  21. 21. Se você está preocupada com a segurança da cirurgia, então conheça o anestesista. Poucos sabem, mas é ele quem decide se a paciente tem ou não condições clínicas de operar e em quais circunstâncias a cirurgia se dará. Opte por clínicas que têm à disposição uma equipe de anestesistas.
  22. 22. VOCÊ SABIA? Em 2006, o Conselho Federal de Medicina (CFM) publicou a Resolução 1.802, que torna obrigatório a Avaliação Pré-Anestésica. Sendo assim, toda paciente tem o direito de passar em uma consulta com o anestesista, dias antes da cirurgia. Mas infelizmente, muitas clínicas não cumprem essa lei, expondo a paciente a sérios riscos.
  23. 23. Opta por um cirurgião só porque ele operou uma famosa 9° ERRO
  24. 24. Cada pessoa tem um corpo diferente, por isso o médico especialista sabe o que funciona melhor em cada tipo de pessoa. Ele não vai te iludir em relação a isso!
  25. 25. Escolhe um cirurgião plástico pela sua localização e não porque é o melhor 9° ERRO
  26. 26. O CAMINHO MAIS FÁCIL, NEM SEMPRE É O MELHOR! Não escolha um local por ser perto, mas por ter profissionais experientes. Em cirurgia plástica o que conta não é a comodidade de operar ao lado da sua casa. Pois, fazer uma intervenção cirúrgica é uma decisão que envolve riscos e que será para vida toda.
  27. 27. Depois da cirurgia plástica você espera se sentir: Se você quer se sentir CONFIANTE e FELIZ. Não cometa os 10 erros que mostramos aqui. Confiante Feliz Desapontada
  28. 28. MARQUE UMA AVALIAÇÃO (11) 5085-3737 Ligue agora! Quer conversar com um cirurgião plástico especialista de São Paulo?
  29. 29. GOSTOU DAS DICAS? Compartilhe esse arquivo com as suas amigas. Elas precisam saber! Divulgue pra todo mundo! Compartilhe no Facebook

×