Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Passagem pela vida

581 views

Published on

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Passagem pela vida

  1. 1. PASSAGEM PELA VIDA
  2. 2. Permite que a Vida te entregue tudo que te foidestinado.Desmancha as resistências que te afastam do teutesouro: há um Anjo cuja incumbência éacompanhar-te e proteger-te.
  3. 3. Procura manter-te em silêncio em meio a multidõesque gritam: o silêncio sempre é mais ouvido do quetodas as palavras.É o intervalo entre as trevas e a luz.
  4. 4. Empenha-te em colocar o Amor acima de todos ossentimentos:ele é a voz de Deus falando através do teu coração.
  5. 5. Procura manter-te em calma diante dasadversidades da Vida:elas trazem lições que teu espírito precisa conhecerpara elevar-se.
  6. 6. Deixa que o dom do Perdão ocupe em ti o lugar aque tem direito.É o caminho por onde deves passar deixandomarcas da tua liberdade.
  7. 7. Derruba as barreiras que te fazem refém daamargura e do tédio.Tu nasceste para viver por inteiro tuas experiênciase teus sonhos.
  8. 8. Abre teus ouvidos para a canção que foi compostasó para ti.Não há ninguém além de ti que possa cantá-la parao mundo.
  9. 9. Ergue teus braços e abre tuas mãos para o céu.Há presentes suspensos pelo imenso azulapenas esperando que tu os recebas.
  10. 10. Planta o que já aprendeste sobre o Bem.Tuas sementes germinadas farão um eterno eco,testemunhando a tua passagem pelo caminhoterreno.
  11. 11. Depois renova-te perante a graça do raiar de novosdias.Recomeça, levanta e busca tuas metasabandonadas.Revive!
  12. 12. Anda firme nos Passos do Pai.Tu foste criado para deixar a herança da Fé, daJustiça,da Força, da Paz e - acima de tudo - da Coragempara aquelas gerações que virão depois de ti.
  13. 13. Lembra-te que não nasceste para ser apenas um amais e que abençoada é a tua Passagem Pela Vida.
  14. 14. Tu és manifestação da originalidade de Deus.
  15. 15. Autor: S i l v i a S c h m i d tImagens: WebMúsica:ZamfirFormatação:bvbiavasconcellos@gmail.com

×