Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Canto Para A Menina Desconhecida

876 views

Published on

Published in: Technology, Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Canto Para A Menina Desconhecida

  1. 1. Canto para a Menina desconhecida Por Wagner Borges
  2. 2. Menina, no centro da noite, eu percebi o seu choro. Mas não me preocupei, não. É que vi uma cascata de luz em seus olhos. Cada lágrima vertida dissolvia seu ego em luz. Antigas dores foram embora, nas ondas dos sentimentos. Você se lavou, de coração. O seu céu ficou limpo... Agora, é hora de uma semeadura mais sábia.
  3. 3. As lições da vida preparam bem a terra do coração. Muitas vezes, é preciso irrigá-las com as lágrimas. Para que a plantação do amor cresça sadia. Para que tudo floresça. Para que os anjos abençoem a colheita. Para que você escute a canção perdida e reencontre a si mesma.
  4. 4. Sabe, igual aos xamãs de outrora, vou cantar para você. Mesmo que você não saiba disso, o seu coração saberá. De alguma maneira, que só o Grande Espírito sabe, a canção viaja... E ela chega onde deve chegar, pois um vento secreto a carrega... Sim, a brisa do espírito a visitará, talvez durante seu sono.
  5. 5. E você voará para fora do seu corpo, até o Grande Coração. Então, lá no céu, você perceberá as coisas de outros jeitos e cores. E reconhecerá as lições que tanto apertaram seu coração. Você agradecerá às lágrimas vertidas e abraçará a sabedoria. Sim, você compreenderá o que está além dos olhos e da mente.
  6. 6. E depois, quando voltar ao corpo, despertará melhor. No centro da noite, eu canto para você, em silêncio, só com o coração. Para que os anjos da colheita abençoem sua vida e seus vôos espirituais. Para que você veja as cascatas de luz vertendo de seus olhos. Para que você reencontre sua canção e, assim, a si mesma. Para que tudo melhore, pela graça do Grande Espírito.
  7. 7. Menina, eu nem sei quem é você. Só percebi o seu choro na calada da noite. Então, o vento do espírito bateu aqui. E me ordenou escrever essas linhas. E tudo isso é por amor, mais do que imagina. Um amor que faz cantar, em silêncio, no meio da noite. Uma canção que só o coração escuta. Um amor que só o Grande Espírito sabe. Um amor que não se explica, só se sente...** (Dedicado a você, menina desconhecida daqui, mas velha conhecida do Grande Espírito, Senhor de todas as vidas).  
  8. 8. Créditos: Texto: Canto para a menina desconhecida Autor: Wagner Borges Imagens da NET Música: Son of the light - Corciolli Formatação: Liliane Freire Contato: [email_address] [email_address] SITE LAGO DE CRISTAL Blog Lago de Cristal Início Sair

×