LAÍS LOG MB

366 views

Published on

O trabalho teve que ser todo corrigido, a equipe no relatório foi bem objetiva com relação à organização do evento e o direcionamento do mesmo para os produtos da região, mas poderia ter feito muito mais. Por não ter apresentado, a nota foi menor. (Jack) Nota: 0,7

Published in: Education
1 Comment
0 Likes
Statistics
Notes
  • O trabalho teve que ser todo corrigido, a equipe no relatório foi bem objetiva com relação à organização do evento e o direcionamento do mesmo para os produtos da região, mas poderia ter feito muito mais. Por não ter apresentado, a nota foi menor. (Jack) Nota: 0,7
       Reply 
    Are you sure you want to  Yes  No
    Your message goes here
  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
366
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
7
Actions
Shares
0
Downloads
1
Comments
1
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

LAÍS LOG MB

  1. 2. <ul><li>Cetep- Recôncavo </li></ul><ul><li>Serie: 1º MB Curso : Logística </li></ul><ul><li>Componentes: Laís Silva,Kamila Moreira,Roseane </li></ul><ul><li>Melo,Viviane Santos. </li></ul>
  2. 3. Relatório da Expo-Mandioca A expo mandioca é muito importante para o trabalhador rural porque fala sobre a importância de como o agricultor deve trabalhar principalmente com a mandioca como seu próprio nome diz. Essa exposição de produtos acontece para valorizar os trabalhadores, mostrou como era feita a farinha antigamente, pois era feita manualmente e também mostrou as novas maquinas tecnologias de produção.
  3. 4. Uma casa de farinha construída para a 6ª expo mandioca chamou muito a atenção no evento. Mulheres raspando a mandioca onde estava sendo preparada para a produção do beijú, ajudando os visitantes a terem uma idéia da rotina produtiva desses trabalhadores A 6º expo mandioca contou com a presença de varias oficinas de artesanatos esse ano. O espaço foi muito bom e fundamental para o sucesso da feira,mostrando o potencial daquela área com uma boa estrutura, com clientes querendo conhecer, consumir e se divertir.
  4. 5. Também teve várias participações como a Petrobrás, o Sebrae e o Banco do Nordeste , outras empresas também marcaram presença no evento como Yamaha, SR Motos, DM Cosméticos, Mercadão das Carnes, Avigran, Pet Shop Vip, Revep Pneus, Igui Piscinas e Leve pizza. Mercadão de Carnes aproveitaram não apenas para expor, mas como também para vender. O supermercado montou uma loja com caixa e equipe de funcionários que atendeu com a mesma estrutura das lojas do centro.
  5. 6. Além das diversas empresas que participam do evento, pequenos produtores e grupos de artesanato também expõem seus trabalhos aproveitando e espaço a fim de dar visibilidade aos seus produtos. O evento teve como objetivo de dar visibilidade aos trabalhos dos agricultores da região e mostrar as possibilidades de negócios que podem ser feitos com a utilização da mandioca.
  6. 7. Mulheres raspando a mandioca, que vai ser preparada para a produção do beiju.
  7. 8. Como era feita a farinha antes dos avanços da tecnologia.
  8. 10. Com o avanço tecnológico os instrumentos de fazer farinha são todos motorizados.
  9. 13. Oficinas de artesanatos pela primeira vez na expo mandioca.
  10. 15. Mercadão de Carnes aproveitaram não apenas para expor, mas como também para vender.
  11. 16. Um dos stands que mais chamou a atenção foi o da Avigran, que recebeu a visita de diversas autoridades e no final distribuiu pintinhos para as crianças que visitaram a feira.
  12. 17. O Pet Shop VIP marcou presença com desfile de Pequenos Animais .
  13. 18. A iniciativa da administração municipal contou com a parceria da Petrobrás e teve o objetivo de propagar diversas formas de aproveitamento da mandioca.

×