Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Claraluz: hummmmm....agora fui eu que não resistiu aos comentários. rsrsrsrs...       Mandel: Vivaaaa!!! Está descobrindo ...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Trecho para setembro

614 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Trecho para setembro

  1. 1. Claraluz: hummmmm....agora fui eu que não resistiu aos comentários. rsrsrsrs... Mandel: Vivaaaa!!! Está descobrindo sua alma, e vai acabar descobrindo que somosalmas gêmeas... Claraluz: hum!!! Pra quem é ateu, até que tu estás bastante espiritualizado... rsrs Mandel: Não sou ateu. Eu seria pretensioso demais se eu acreditasse que tudo existepor acaso. A existência de tudo, absurdamente magnífica, partindo do nada, mas nada mesmo,de onde não havia o tempo, o espaço e a matéria, e ainda coroada sublimemente pela vida, evida absurdamente abundante, não pode ser creditada a um fator de pura sorte. A existência éum milagre. A vida é um milagre. Eu acredito em milagres. São abundantes e corriqueiros. Massão milagres. Eu acredito no milagre do amor, que transforma água em vinho, e que da vida àscoisas inanimadas. Acredito que o amor move montanhas, faz a Terra girar em volta do Sol, eeste Sol, Pai e Mãe, nos provem de energia e nos protege da escuridão. Acredito no DeusPoeta, que colore nossos espíritos e nos faz suspirar de emoção e acelerar nossos coraçõesquando alguém nos fala baixinho no pé do ouvido. Acredito no milagre da palavra, que iluminaos anéis de Saturno quando a gente fala para alguém: Eu te amo!!! Mandel: E neste momento, Claraluz, quero dizer palavras milagrosas a você. Aspalavras que eu quero dizer a você, Claraluz, são: EU TE AMO!!! Claraluz emudece diante destas palavras. Mandel também espera o retorno deClaraluz, sabendo que ela está digerindo a bomba que recebeu em sua alma. Depois de uns 40segundos, Claraluz responde: Claraluz: Eu só espero que tudo isso que esteja acontecendo seja real, que não sejaapenas uma brincadeira, e que a gente possa construir uma relação que dê frutos, frutosmaduros e gostosos... Claraluz: E antes que tu digas qualquer coisa, quero falar palavras vivas para ti. Estaspalavras são: EU TE AMO!!!

×