Curtindo a gravidez

2,167 views

Published on

Dicas para futuras mamães aproveitarem cada segundo da gravidez.
BLOG: sobrepequenos.blogspot.com

0 Comments
0 Likes
Statistics
Notes
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

No Downloads
Views
Total views
2,167
On SlideShare
0
From Embeds
0
Number of Embeds
416
Actions
Shares
0
Downloads
31
Comments
0
Likes
0
Embeds 0
No embeds

No notes for slide

Curtindo a gravidez

  1. 1. Como curtir sua gravidez...http://sobrepequenos.blogspot.com/
  2. 2. 1- Tire fotos da sua barriga! Mesmo que você não esteja se sentindo a mais linda mulher,abuse das fotos. Mais tarde será uma delícia vê-las, com certeza.
  3. 3. 2- Tenha desejos. Isso mesmo,aproveite para ser mimada e cuidada por quemestá a sua volta e te quer bem .
  4. 4. 3- Fure fila. Use e abuse de seus direitos: fure a fila do banco ou do supermercado. Não fique comvergonha de parar o carro na vaga de gestantes e nem de pedir para sentar no metrô ou ônibus.
  5. 5. 4- Faça um esporte. Consulte seu médico edecida com ele algo para fazer, se movimentar, se sentir melhor e menos cansada. Hidroginástica é uma boa, caminhar no parque ...
  6. 6. 5- Converse com seu bebê. Não sepreocupe com o que vão achar de você falar com suabarriga. Curta muito esse momento, pois os anos irão passar e depois você sentirá falta disso.
  7. 7. 6- Use roupas justas. É o melhor momento e ninguém vai falar mal da sua barriga!Aproveite, também, para comprar roupas G e GG sem culpa.
  8. 8. 7- Não dê ouvidos a todos. Tia, papagaio vizinha... Todos sabem o que fazer, mas sigaseus instintos e claro as recomendações de seu médico.
  9. 9. 8- Receba chutes e goste. Aproveitecada momento que seu bebe mexer, chame o papai para sentir e quem estiver perto também!
  10. 10. 9- Durma bastante. Durma sem culpa emedo de ser feliz, sempre que tiver sono. Porque depois que o bebezinho estiver do seu lado, tudo será bem diferente.
  11. 11. 10 – Cante e escute música umaboa música. Isso acalma e acalenta mãe e bebê.
  12. 12. 11- Leia em sites ou blogs sobre as semanas de gestação. É uma delícia acompanhar de pertinho o que está acontecendo com seu baby. Não esqueça de compartilhar asdescobertas com o papai do bebê, ele também vai adorar.
  13. 13. 12- Divida seus sentimentos. Converse com seu parceiro, familiares, amigos... Não deixe de relatar como você está sentindo. Se puderconverse com outras mães grávidas e troca experiências!

×