Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Palestra quem é você (1)

376 views

Published on

Apenas superando dor e sofrimento, você realmente se conhecerás...? Sendo assim, seu mundo de paz e amor encontrarás...?
Neste encontro, seu ser, terá como jornada, conversar com a própria imaginação, buscando nela, a salvação do corpo. Quebrarás o pensamento lógico despertando o controle emocional, e tudo, tudo mesmo, através de um clima de alegria, liberdade íntima e acolhimento verdadeiro, um autoconhecimento.Permita-se parar por um momento e apenas ser.
Esse encontro se destina a todos que possuem a sensação de estarem vivendo um momento de transição significativa, portanto, se estás buscando a plena transformação do seu ser, venha a este encontro!!!
Acredite: você não está sozinho

Published in: Marketing
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Palestra quem é você (1)

  1. 1. QUEM É VOCÊ !? Carlos Monteiro Daline Silvestre Gomes Nunca se esqueça de Quem és você!
  2. 2. Se tornará o seu combustível básico de vida, tendo como propriedade, ser mais que uma ideia viva, mas o portador de abrigo e aquecimento para alma. Que o mesmo seja uma porta para adentrar na grande tríade que seu ser possa encontrar: Superação do sofrimento pela “Crueldade do Eu” Liberdade do conhecimento. Anseio por amar o amor. DEFINIÇÃO
  3. 3. O QUE É  Conversar com a própria imaginação;  Buscando nela, a salvação do corpo;  Quebrar o pensamento lógico despertando o controle emocional;  Gerando assim um clima de alegria, liberdade íntima e acolhimento verdadeiro, um autoconhecimento.  Quebrar nossas mascaras sociais, e amorais;  Derrubar a moralidade do seus pensamentos;  Destruir os vícios;  Criar uma identidade pautada apenas na visão do “Pensamento Virgem”. Aquele pensamento, cuja nascente é pura e intocada, sem preconceitos, valores, moralidade, um pensamento cognitivo, um pensamento sem influências de algo ou alguém...
  4. 4. O Principio do Quem é Você  Com essa determinação irreversível e implacável, a crueldade, nosso empreendimento pretende refletir na esperança íntima de criar novas realidades numa cartase essencial que chamamos VIDA,  Esta vida, necessita rescrever o percurso, o andar de seu ser, ganharás status de sonhos vivos e firmes, e usando as palavras certas, terás mais fôlegos, encontre sua arma, aquela cuja munição traz a esperança... E falando em palavras, use a caneta certa para seu novo texto, que se intitulará, “Livro da Vida”.
  5. 5. Origem da Transformação Devir a transformaçã o do ser. a transformaçã o do ser. Movimentaçã o de está vivo Vir a ser eterno Devenir
  6. 6. Estamos lutando contra o abstrato...
  7. 7. Técnica de relaxamento,  Para abrandar o indivíduo a tecnificação consistirá em infringir o mesmo com a busca do despertar, despertando para uma nova vida, aflorando o seu “Periantã”. É o local onde se encontrará a sua ilha para reflexão, um ambiente onde existirá somente você e seu “Eu”.
  8. 8. Hoje eu estou rompendo comigo mesmo, para alcançar minha transformação. Pois, se eu parar de ser, paro de existir...

×