Successfully reported this slideshow.
Your SlideShare is downloading. ×

Dataprom bilhetagem-eletronica-ici

Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Loading in …3
×

Check these out next

1 of 11 Ad
Advertisement

More Related Content

Similar to Dataprom bilhetagem-eletronica-ici (20)

Advertisement

Recently uploaded (20)

Dataprom bilhetagem-eletronica-ici

  1. 1. O Sistema
  2. 2. Dentro do ônibus O validador SC 40 Dataprom é um computador de bordo, que transforma qualquer veículo comum em veículo inteligente! Com comunicação 3G o SC 40 envia dados em tempo real para a Central de Monitoramento. O validador Dataprom vai além da Bilhetagem Eletrônica convencional, porque realiza a gestão financeira do sistema, e também faz a telemetria do veículo, através da integração dos sensores do veículo com o sistema Dataprom. Informando dados como velocidade do ônibus, rota percorrida, dados do motorista, porta aberta. Etc.
  3. 3. Comunicação O validador dataprom pode ser integrado com uma tela Touc Screen – que irá funcionar como um integrador de comunicação – Entre Centro de Controle e motorista. Desta maneira tanto a Central quanto o motorista podem enviar informações, pré programadas ou não. Aviso de falha de motor; Aviso de Falta de combustível Aviso de desvio de rota; Aviso de acidente; Aviso de assalto; E muito mais.
  4. 4. Comunicação A tela informa a rota programada do veículo para o motorista, informa se o mesmo esta atrasado ou adiantado. Todos os dados são enviados via 3G e assim todo o sistema opera em tempo real.
  5. 5. Centro de Programação Integrado Todos os dados da frota são integrados num único e poderoso Software de Gestão, desenvolvido pela Dataprom que integra todo o sistema. Desta maneira o monitoramento acontece em tempo real, com eficácia e precisão de segundos.
  6. 6. Centro de Programação Integrado Onde cada ônibus está? Quem é motorista? Qual sua velocidade? Essas perguntas são respondidas em segundos, de forma simples e inteligentes... O que fazer? Como falar com o motorista? Com a Tela e o sistema integrado, isso é feito em segundos, e a qualidade do sistema fica melhor para o usuário. Qual ônibus esta atrasado? Qual adiantado? O que fazer? Fácil, basta um olhar na tela principal e todos os ônibus são visualizados, com status por cor, num clique todos os dados são exibidos e muitas ações podem ser feitas, de forma automática ou manual. É a Gestão Integrada do sistema de transporte.
  7. 7. Para o usuário do sistema Quem ganha é a população, a tecnologia resulta num sistema de transporte eficiente com comunicação rápida, é possível informar por telões, ou pelo smartphone do usuário, qual o próximo ônibus, quanto tempo irá demorar, com precisão de 1 min. Com isso o passageiro percebe a melhora, conseguimos tangibilizar a tecnologia e o serviço, fazendo com que a população veja o real beneficio do sistema, no dia-a-dia.

×