Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Dia das Mães - Teatro

1,379 views

Published on

Dia das Mães - Teatro

Published in: Spiritual
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Dia das Mães - Teatro

  1. 1. Nossa Homenagem não é para a mulher mãe. É para toda a mulher mãe, pai mãe, dinda mãe, dindo mãe, vó mãe, vô mãe, tia e tio mãe, ser humano mãe. Enfim, para toda aquela pessoa que é responsável por alguém e que o ama, com um amor de mãe e por isso faz o papel de mãe na vida de muitas crianças. Porque Ser mãe acima de tudo é amar. Para todas as pessoas que são mães independente do laço corporal, o 3º ciclo de infância presta a sua homenagem. DIA DAS MÃES (PEÇA DE TEATRO INFANTIL) LARA: Pessoal, está se aproximando o dia das mães. ALINE: O que vocês vão dar pra suas mães? GABI: Eu já comprei o presente. YURI: Mais tarde vou comprar um lindo presente. STEFANI: Eu não posso comprar um presente. VAL: Porque Stefani? STEFANI: Meu pai não tem dinheiro. GABRIEL: Só da presente no dia das mães? WELLINTON: Presente não é só comprado sabia? LIDIA: Como é isso? WELLINTON: É um abraço, um beijo. CAROL: Pode se uma linda flor. STEFANI: Já sei o que vou dar a mamãe. CAROL: Que legal Stefani.
  2. 2. LARA: É isto mesmo Stefani. VAL: O bom presente é dado de coração. BRUNA: O bom presente é dado todos os dias. CAROL LEAL: Como assim, não estendi. CAROL DA VEIGA: Deixa que eu explico. Todos os dias podemos fazer alguma coisa pra ajudar nossa mãe, nas tarefas de casa ou tendo um bom comportamento. YASMIN FRANCINI: Porque está tão triste Fernanda? FERNANDA: Minha mãezinha já desencarnou. YASMIN LEAL: Não fique triste não Fernanda, ela esta cuidando de você lá do mundo espiritual. VINI: Não devemos ficar tristes e sim termos bom pensamentos. WELLINTON: É isso ai porque aqui na terra tudo passa até uva passa. RISOS BRUNA: Mas você tem sua madastra que te ama muito. FERNANDA: É verdade nos damos tão bem, que acho que ela faz parte da minha família espiritual. JU: Então vamos dizer parabéns mamãe pelo seu dia. NELI: Vamos dizer todos nós, eu amo você mamãe. CARINA: Vamos cada um dar um abraço cheio de carinho e um beijo com muito amos em nossa mãe.

×