Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

77º ANIVERSÁRIO DOS BOMBEIROS

160 views

Published on

Marcaram Presença o Presidente da Camara Municipal de Carregal do Sal, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Diretor Nacional de Bombeiros, 2º Comandante Operacional Distrital de Viseu, Presidente da Federação, Comandante Territorial da GNR, Familiares dos Bombeiros falecidos entre outras entidades e convidados.

Published in: Social Media
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

77º ANIVERSÁRIO DOS BOMBEIROS

  1. 1. S. Exª o Secretário de Estado da Administração Interna, Dr. Jorge Gomes, presidiu às comemorações do 77º aniversário dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal. O Secretário de Estado e demais entidades foram recebidos com a Guarda de Honra do Corpo de Bombeiros de Carregal do Sal contando com a participação da Filarmónica de Cabanas de Viriato. Marcaram Presença o Presidente da Camara Municipal de Carregal do Sal, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Diretor Nacional de Bombeiros, 2º Comandante Operacional Distrital de Viseu, Presidente da Federação, Comandante Territorial da GNR, Familiares dos Bombeiros falecidos entre outras entidades e convidados. Após a apresentação publica do Memorial em Homenagem aos Bombeiros de Carregal do Sal, seguiu-se a Sessão Solene com dois momentos, a apresentação do livro “75 Anos de Vida (Os últimos 15)”, de Hermínio Cunha Marques e a entrega de uma condecoração, ao Presidente do Banco Big Dr. Carlos Rodrigues, pelo excecional contributo aos Bombeiros Portugueses. S. Exa o Secretário de Estado da Administração Interna teve ainda oportunidade de conhecer os dois Bombeiros feridos de 2013 ( Nuno e Sabino) terminando com Chave de Ouro ao anunciar a Criação da EIP- Equipa de Intervenção Permanente no Corpo de Bombeiros de Carregal do Sal, deixando o desafio de poder ser assinado a muito curto prazo o protocolo com a Camara Municipal de Carregal do Sal.

×