Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Pequena prece2

208 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Pequena prece2

  1. 2. Pequena Prece Fátima Irene Pinto Clique para avançar
  2. 3. Liberta-me, Senhor, de toda e qualquer necessidade compulsiva de ser aceita, amada, aprovada e reconhecida. Liberta-me, Senhor, de todo e qualquer ressentimento, sectarismo, antagonismo, incompreensão e intolerância. Ajuda-me, Senhor, a trazer todos os meus “fantasmas” interiores à luz do discernimento e do amor, a fim de poder libertá-los e libertar-me.
  3. 4. Harmoniza-me, Senhor, com o Teu propósito para mim porque, Se Tu e eu formos UM, Tudo o mais estará perfeito. E estando assim harmonizada, que eu possa cumprir o meu destino Mansamente E sem alarde!
  4. 5. Texto: http://www.fatimairene.com/ Imagem: Gps627@aol.com (Editada). Música: Days of Innocence– Ernesto Cortazar. Formatação: José Carlos Abreu Teixeira . O PPS “Pequena Prece” termina aqui. A seguir são apresentados alguns dados biográficos de FÁTIMA IRENE PINTO. Caso esses dados não sejam de seu interesse, aperte para sair a tecla “Esc”, a primeira de cima para baixo do lado esquerdo do teclado. Para prosseguir, continue a clicar.
  5. 6. Fátima Irene Pinto   Formada em Letras em 1978 ( Fac. Barão de Mauá - Rib.Preto), mãe de gêmeos,  Renan Veronezzi e Régis Veronezzi, adora ler e tem muitos livros de H. Rohden - Pietro Ubaldi - Yogananda - Chopra.
  6. 7. <ul><li>Acha a Bíblia um manancial de conhecimento assim como a Mitologia. Gosta de estudar sobre Confrarias e Metafísica ... um pouquinho de tudo, como diz, mas dá realce à &quot;Grande Síntese&quot; de Pietro Ubaldi que leu aos 16 anos e acha uma obra sublime e nunca mais deixou de retomar várias vezes.  </li></ul><ul><li>Vê o seu primeiro livro, MOMENTOS CATÁRTICOS, como um livro com temas denotadamente tristes. Já os livros posteriores mostram uma nova mulher em fase de gratidão e renovação perante a vida. </li></ul><ul><li>Livros editados: </li></ul><ul><li>Momentos Catárticos Lançamento em Maio de 2001 pela Fiuza Editores </li></ul><ul><li>  </li></ul><ul><li>Palavras Para Entorpecer O Coração Lançamento a nível nacional pela Soler Editora, em Abril de 2004 </li></ul><ul><ul><li>  </li></ul></ul><ul><li>&quot;RELICÁRIO&quot; Fragmentos de Amor e Paixão </li></ul><ul><li>Lançamento a nível nacional pela Soler Editora, em Julho de 2004 </li></ul><ul><li>  </li></ul><ul><li>Participação do livro editado por Celito Medeiros, com o Soneto &quot;Artistas Em Oração&quot; </li></ul>— ————— Fonte: http://www.paralerepensar.com.br/fatimairene.htm

×