Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Lançamento: Consultas configuráveis e integração Betha Tributos

1,324 views

Published on

- Consultas Configuráveis sistemas web (Betha Servidor Público e Fly Protocolo)

- Integração Betha Tributos com sistemas de Geoprocessamento

Published in: Technology
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Lançamento: Consultas configuráveis e integração Betha Tributos

  1. 1. A BETHA ESTÁ LANÇANDO DUAS NOVIDADES QUE IRÃO FACILITAR AINDA MAIS O DIA- A-DIA DOS SEUS USUÁRIOS.
  2. 2. CONSULTAS CONFIGURÁVEIS NOS SISTEMAS WEB Suas pesquisas muito mais rápidas e objetivas.
  3. 3. CONSULTAS CONFIGURÁVEIS NOS SISTEMAS WEB Ficou ainda mais fácil consultar as informações armazenadas nos sistemas web da Betha (Fly Protocolo e Servidor Público). É que agora, todas as pesquisas podem ser configuradas de acordo com as necessidades e preferências de cada usuário. Pode-se determinar quais dados serão visualizados na consulta (por exemplo: nome, telefone e endereço ou apenas nome e telefone); estabelecer a ordem dessas informações na pesquisa (crescente ou decrescente, por data de cadastro, por ordem alfabética, por número do código, entre outras); e ainda configurar vários critérios de busca (somente cadastros do mês vigente, por exemplo). Todas essas configurações podem ser salvas pelo usuário, servindo de modelo para futuras pesquisas e ainda como base para a criação de novos modelos.
  4. 4. INTEGRAÇÃO ENTRE O BETHA TRIBUTOS E SISTEMAS DE GEOPROCESSAMENTO Informações sempre atualizadas, sem retrabalho.
  5. 5. INTEGRAÇÃO ENTRE BETHA TRIBUTOS E SISTEMAS DE GEOPROCESSAMENTO Os municípios que utilizam ou tem interesse em utilizar Sistemas de Geoprocessamento irão contar com mais uma facilidade. O Betha Tributos agora tem um layout padrão que possibilita a integração com esses sistemas. Tanto os dados armazenados no Betha Tributos podem ser exportados para os Sistemas de Geoprocessamento, como os dados destes podem ser importados para o Betha Tributos, garantindo que ambos os softwares trabalhem com as mesmas informações, utilizando uma mesma base de dados. Essa troca de informações é realizada automaticamente e com total segurança, na periodicidade determinada pelo usuário. Essa novidade garante informações sempre atuais eliminando o retrabalho, já que todas as informações são atualizadas automaticamente, além de servir de base para cálculos mais precisos.

×