Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Upcoming SlideShare
What to Upload to SlideShare
Next
Download to read offline and view in fullscreen.

0

Share

Pesquisa - Quadros e Painéis -Ed.147

Download to read offline

Mercado de quadros e painéis elétricos.
Pesquisa exclusiva com fabricantes e montadores de quadros e painéis elétricos mostra otimismo entre os pesquisados. Setor espera crescimento médio de 9% para este ano e pretende aumentar seu quadro de colaboradores em até 12% nos próximos meses.

A publicação das normas “ABNT NBR IEC 61439-1 – Conjuntos de manobra e comando de baixa tensão – Parte 1: Regras gerais” e “ABNT NBR IEC 61439-2 – Conjuntos de manobra e comando de baixa tensão – Parte 2: Conjuntos de manobra e comando de potência” no final do ano de 2016 ainda está sendo digerida pelo mercado de quadros e painéis elétricos. Os documentos, que extinguiram os conceitos de TTA e PTTA, provocam reações no mercado. Para se ter uma ideia, na pesquisa publicada a seguir, segundo os pesquisados, 57% da receita das companhias (no que se refere ao mercado de quadros e painéis) advém da venda de quadros convencionais (não TTA e PTTA). Em pesquisas anteriores, esse número era bem menos expressivo.

Outro ponto de destaque da pesquisa diz respeito às boas perspectivas traçadas pelas empresas pesquisadas para este ano de 2018. Fabricantes e montadores de painéis mostraram-se otimistas frente a um possível novo cenário político-econômico brasileiro.

Mesmo em uma situação ainda de crise, as empresas vislumbram uma conjetura favorável aos negócios.

  • Be the first to like this

Mercado de quadros e painéis elétricos. Pesquisa exclusiva com fabricantes e montadores de quadros e painéis elétricos mostra otimismo entre os pesquisados. Setor espera crescimento médio de 9% para este ano e pretende aumentar seu quadro de colaboradores em até 12% nos próximos meses. A publicação das normas “ABNT NBR IEC 61439-1 – Conjuntos de manobra e comando de baixa tensão – Parte 1: Regras gerais” e “ABNT NBR IEC 61439-2 – Conjuntos de manobra e comando de baixa tensão – Parte 2: Conjuntos de manobra e comando de potência” no final do ano de 2016 ainda está sendo digerida pelo mercado de quadros e painéis elétricos. Os documentos, que extinguiram os conceitos de TTA e PTTA, provocam reações no mercado. Para se ter uma ideia, na pesquisa publicada a seguir, segundo os pesquisados, 57% da receita das companhias (no que se refere ao mercado de quadros e painéis) advém da venda de quadros convencionais (não TTA e PTTA). Em pesquisas anteriores, esse número era bem menos expressivo. Outro ponto de destaque da pesquisa diz respeito às boas perspectivas traçadas pelas empresas pesquisadas para este ano de 2018. Fabricantes e montadores de painéis mostraram-se otimistas frente a um possível novo cenário político-econômico brasileiro. Mesmo em uma situação ainda de crise, as empresas vislumbram uma conjetura favorável aos negócios.

Views

Total views

697

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

606

Actions

Downloads

7

Shares

0

Comments

0

Likes

0

×