Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Fecomercio shopping lançamento versão - Fecomércio SC

358 views

Published on

Plataforma de gestão de sites de e-commerce oferecida pela Fecomércio SC

Published in: Business
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Fecomercio shopping lançamento versão - Fecomércio SC

  1. 1. Juarez Beltrão juarez@flexy.com.br www.flexy.com.br www.fecomercioshopping.com.br
  2. 2. DIAS DAS MÃES 2015 - VAREJO FÍSICO • um gasto médio de R$ 176,86 por pessoa, contra R$ 188,55 do ano anterior = retração nas vendas • Vendas a prazo no Dia das Mães caem pelo 2º ano seguido É segunda maior queda em seis anos. Fonte: Pesquisa Fecomércio e SPC Brasil
  3. 3. Dia das Mães 2015, no Comércio Eletrônico: • crescimento de 18% nas vendas “A cada ano, um aumento no ticket médio para o presente do Dia das Mães. “As compras estão mais planejadas: consumidor mais informado e exigente ”, Fonte: Diretor de Inteligência e Pesquisa da E-bit, André Dias.
  4. 4. O comerciante precisa estar preparado para enfrentar esse momento econômico, com tendência de redução de vendas e de rentabilidade. A Fecomércio apresenta uma alternativa para os comerciantes manterem / ampliarem suas vendas, oferecendo conforto e praticidade para os clientes.
  5. 5. Vantagens para os consumidores: Credibilidade Variedade Segurança Proximidade O Fecomércio Shopping reúne várias condições para ser um produto de sucesso, principalmente junto aos consumidores finais.
  6. 6. Também no Brasil, o e-commerce vem crescendo à taxas exponenciais. Triplicou nos últimos 4 anos.
  7. 7. E vai continuar crescendo: Nesse ano de 2015, o Brasil será o 4º maior mercado de e-commerce do mundo. Fonte: T-Index 2015
  8. 8. A Fecomércio está apostando nessa solução, que vai ajudar os lojistas a ampliar sua capacidade de vendas .
  9. 9. VÍDEO
  10. 10. A loja online no Fecomércio Shopping será um canal de vendas complementar. E vai transmitir + segurança ao consumidor, pois aquela loja online é uma “filial” de uma loja física, representada pela Fecomércio.
  11. 11. A solução tecnológica escolhida vai ajudar o comerciante a controlar e a administrar sua nova loja online, suas vendas e seu desempenho. De maneira fácil e intuitiva.
  12. 12. O Fecomércio Shopping online vai ser uma oportunidade para muitos lojistas que, sozinhos, teriam dificuldades nesse enorme oceano, muitas vezes hostil e cheio de predadores, que é a internet.
  13. 13. É mais seguro navegar em grupo. É mais barato e mais fácil. O comerciante estará mais visível, terá mais credibilidade e estará bem acompanhado.
  14. 14. Visite o site, conheça duas lojas modelos e saiba como é fácil montar uma loja. Acesse www.fecomercioshopping.com.br Muito obrigado. juarez@flexy.com.br

×