Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

11 2016 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

6 views

Published on

Boletim do campo missionário, apresentando as ações de Asas de Socorro na área da aviação missionária e projetos sociais na Amazônia.

Published in: Government & Nonprofit
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

11 2016 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

  1. 1. A S A S D E S O C O R R O | A M - P A - R O - R R - G O - B R A S I L N O V E M B R O - 2 0 1 6 em mente três importantes diretrizes: vocação, senso de responsabilidade e “faça o melhor, não para homens, mas para Deus”. EXPEDIENTE Boletim do Contribuinte: Dep. Captação de Recursos | Edição e produção: Riziely Herrera | Revisão: Aline Ponciano | Diagramação: James T Lea (SIL) | Fotos: Arquivo pessoal Minha história com a aviação começou quando eu ainda era criança, meu coração pulsava ao ver um avião. Quando cresci, descobri que existe uma maneira de servir a Deus e fazer o que gosto. Eu já estava decido a seguir na aviação civil, mas era um curso dispendioso e meu pai, sendo pastor, disse que não tinha condições de ajudar. Mas Deus tinha seus propósitos. Uma missionária de minha igreja apresentou Asas de Socorro para nós. Deus foi guiando meus jovens passos e, em 2009, ingressei no seminário teológico e rapidamente corri para meu processo de candidatura para ser missionário e aluno de mecânica. Cheguei em Asas de Socorro em 2011 e estou aqui há cinco anos. Inicialmente, eu tinha uma mentalidade muita imatura, queria seguir do meu jeito, mas Deus tem sua perfeita vontade. Hoje, estou tendo a oportunidade de fazer uma faculdade de manutenção de aeronaves na Unievangélica e prosseguir meu alvo de ser um mecânico, para Glória de Deus. Hoje, dou aulas de manutenção na Escola de Aviação e Oficina Aeronáutica de Asas de Socorro, com a responsabilidade formar missionários pilotos-mecânicos. Creio que Deus tem me chamado a essa vocação de ser professor e instrutor, e é uma responsabilidade enorme, porque você não está somente formando missionários para o campo, mas formando pessoas que vão lidar com vidas, que vão mexer numa aeronave que vai levar não apenas cinco ou seis pessoas, mas vidas! Hoje, tenho Ensino para o reino SEÇÃO: DIÁRIO DE BORDO Leonardo Nascimento Missionário e Professor de mecânica em Asas de Socorro Anápolis (GO) eo a do asc e oLeonardo Nascimento Dando Aulas de mecânica para alunos da Escola de Aviação de Asas de Socorro Leonardo e sua noiva Letícia
  2. 2. www.asasdesocorro.org.br DEP. IDENTIFICADO OU TRANSFERÊNCIA BRADESCO - Ag: 0240-2 c/c:55508 - 8 CNPJ: 01.052.752/0001 - 69 Sede: Av. JK, Q 08, Lt 13, Setor Aeroporto Industrial Oficina Aeronáutica (62) 4014-0310 Base Porto Velho - RO Base Boa Vista - RR Base Manaus - AM Base Santarém/Belém - PA (69) 3223-9011 (95) 3224-2412 (92) 227-1919 (93) 3523-8292 (62)4014-0333 CADASTRE-SE E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES Confirmar depósito / Solicitar boletos: doacoes.projetos@asasdesocorro.org.br CEP: 75.024-970, CP 184, Anápolis - Goiás - Brasil Escola de Aviação (62) 4014-0319 / 3314-6102 Eu também dou asas Querido contribuinte, suas ofertas dão asas ao nosso trabalho! Quer mandar um recado para nós? Escreva para captação@asasdescorro.org.br Equipe de Asas de Socorro que participou do Encontro SEÇÃO: EM CAMPO Ester Camilo Alves Missionária e líder da base de Asas de Socorro em Santarém (PA) Desafios para a amazônia “E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação” (2Co 5:18) A Amazônia é uma região de desafios peculiares em nosso país. Exploração da natureza, das pessoas, precariedade de serviços públicos e violência são alguns dos problemas que perpassam a região. Diante desse panorama, a Igreja precisa ser voz de justiça, e a Renas – Rede Evangélica Nacional de Ação social, através de uma rede de organizações, tem promovido a reflexão para a equidade. Nos dias 22 a 24 de setembro, em Santarém/ PA, aconteceu o I Encontro de Renas Norte, buscando um diálogo mais específico para a região. O tema “Justiça e Fé frente aos desafios de sustentabilidade da Amazônia” permitiu uma renovação do compromisso dos presentes com a sustentabilidade da Amazônia e construção da justiça como expressão do Reino de Deus. Tivemos a oportunidade de apresentar o projeto Água Limpa para os Curumins, que tem sido uma boa prática que tem dado resultados. Alguns comunitários que tem atuado no projeto apresentaram seus depoimentos sobre os benefícios em sua comunidade. Estamos gratos a Deus e pedimos que continuem orando e contribuindo para que, juntos, possamos superar os desafios na Amazônia. #AMAZÔNIATAMOJUNTO Participantes do I Encontro da Renas Norte Participantes do I EncontroParticipantes do I Encontro Gratidão! Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês.Em todas as minhas orações em favor de vocês, sempre oro com alegria por causa da cooperação que vocês têm dado ao evangelho, desde o primeiro dia até agora. [Filipenses 1:3-5] Queridos cooperadores, é sempre uma alegria lembrar e orar por cada um de vocês “Agradeço a meu Deus toda vez que me lembro de vocês” Filipenses 1:3 Pastor Jeferson Costa Diretor Executivo e vocês Filipenses 1:3 P J f C que contribuem para que o trabalho missionário em Asas de Socorro seja feito segundo a vontade de Deus. Mais uma vez, quero expressar nossa gratidão pelo seu compromisso e envolvimento conosco. Que Deus te abençoe cada dia mais e mais! Muito Obrigado.

×