Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

07 2016 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

5 views

Published on

Boletim do campo missionário, apresentando as ações de Asas de Socorro na área da aviação missionária e projetos sociais na Amazônia.

Published in: Government & Nonprofit
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

07 2016 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

  1. 1. A S A S D E S O C O R R O | A M - P A - R O - R R - G O - B R A S I L J U L H O - 2 0 1 6 receber de cada pessoa. A viagem foi uma benção, com muitas ações de evangelização, oficinas de aprimoramento, clínica médica-dentária, sempre com grande participação da comunidade, cuja face nos chamava atenção por expressar tanto a alegria, dúvida e perplexidade. O Salmo 25, versículo 10 (ACRF), diz: “Todas as veredas do Senhor são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. ” Como foi bom poder amar e testemunhar àquela comunidade sobre as verdades de um Deus que nos moveu até aquele lugar para contar sobre a morte, ressurreição e a vinda do Senhor, que em breve se cumprirá. E a verdade mais importante é: assim como nós chegamos, um dia o Senhor também chegará para buscar os seus. Aguardem, essa verdade em breve se cumprirá! Aleluia! EXPEDIENTE Boletim do Contribuinte: Dep. Captação de Recursos | Edição e produção: Tábata Mori | Revisão: Aline Ponciano | Diagramação: James T Lea (SIL) | Fotos: Arquivo pessoal “Verdade, vocês realmente vieram! Eu nem falei nada pra comunidade porque estava aguardando pra ver se, de fato, vocês estavam falando a verdade.” Esta foi a maneira como sr. Vanderlei, líder da comunidade Quilombola de Silêncio, no município de Óbidos (PA) nos recebeu. Quando fizemos o contato inicial, nós explicamos o que era Asas de Socorro, quais eram nossas intenções e quais ações realizaríamos na comunidade. Contudo, era notório o olhar interrogativo e duvidoso dos líderes. Hoje em dia, infelizmente, a palavra dita caiu em descrédito e são muitos os motivos pelos quais nós deixamos de acreditar em ações de amor e cuidado em suas essências. Na lei da troca, ninguém dá algo sem querer receber o dobro. Antes, o que predomina é a lei da vantagem, isto é, eu sempre tenho que tirar proveito. Apesar da surpresa em cumprirmos nossa palavra, a chegada do barco e dos voluntários para realizarmos os trabalhos foi marcada pela alegria e a disposição em nos A Verdade chegou em Silêncio! SEÇÃO: DIÁRIO DE BORDO Vivian Fernandes Missionária em Asas de Socorro Santarém (PA) vivian.fernandes@asasdesocorro.org.br ós chegamos, um dia bém . a eve as de Socorro Santarém (PA) Vivian Fernandes S S t é (PA) Crianças aprenderam sobre o PROERD! O projeto acontece em parceria com Terre des Hommes, proprietária do barco-clínica Saúde na Floresta Visitas e discipulado aconteceram todos os dias O oftalmologista Josué da Mota foi um dos voluntários
  2. 2. www.asasdesocorro.org.br DEP. IDENTIFICADO OU TRANSFERÊNCIA BRADESCO - Ag: 0240-2 c/c:55508 - 8 CNPJ: 01.052.752/0001 - 69 Sede: Av. JK, Q 08, Lt 13, Setor Aeroporto Industrial Oficina Aeronáutica (62) 4014-0310 Base Porto Velho - RO Base Boa Vista - RR Base Manaus - AM Base Santarém/Belém - PA (69) 3223-9011 (95) 3224-2412 (92) 227-1919 (93) 3523-8292 (62)4014-0333 CADASTRE-SE E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES Confirmar depósito / Solicitar boletos: doacoes.projetos@asasdesocorro.org.br CEP: 75.024-970, CP 184, Anápolis - Goiás - Brasil Escola de Aviação (62) 4014-0319 / 3314-6102 Em Curuá, o transporte do povo é o barco Há um Posto de Saúde da Família, porém faltam médicos e outros profissionais Eu também dou asas Olá pessoal, Fico honrado pelo contato e lhes afirmo que desde que conheci o projeto das clínicas médicas tenho ficado muito feliz por ver todas as obras que Deus tem feito através de vocês! Para mim será uma honra quando eu tiver a oportunidade de participar como voluntário das missões organizadas por Asas de Socorro. Amazônia#tamojunto SEÇÃO: EM CAMPO Equipe Projeto Ide 2016 ide@asasdesocorro.org.br Skype: atendimento.asas (Paula) #PartiuCuruá – Ide 2016 Uma só equipe, um só barco, um só Deus e um só propósito: ir e pregar o evangelho aos moradores de Curuá, um pequeno município, com pouco mais de 12 mil habitantes, IDH de 0,578, na região do Baixo Rio Amazonas. São 130 voluntários das áreas de saúde, educação, evangelização e outras que, além de navegar por 10 horas, vão andar debaixo de sol, dormir à temperatura de 25 graus (fresquinho!), cuidar, evangelizar e discipular entre os dias 13 e 22 de julho. A cada ano, o Projeto Ide faz diferença eterna na vida de pessoas preciosas, veja o relato de Tito, um jovem da comunidade de Arapixuna, Santarém (PA): Meu nome é Tito. A vinda de vocês foi muito importante para nossa comunidade. Vocês trouxeram coisas que nós não sabíamos, brincadeiras e a ajuda do Abaré [barco-hospital], que foi muito boa pra gente. Pra mim, também foi muito bom porque eu estava meio desviado dos caminhos do Senhor e vocês vieram trazer, de longe, essa Palavra pra gente... Espero que vocês venham mais vezes pra visitar nossa comunidade e trazer coisas novas pra gente aprender.” Talvez você não possa participar indo, mas agradecemos sua oferta, que possibilita a compra de materiais didáticos ou para as clínicas de saúde e dentária, bíblias e apostilas. Além disso, ore pela equipe e pelos voluntários que vão dedicar parte de suas férias para abençoar o povo ribeirinho. Ficou com vontade de aprontar as malas? Ano que vem tem mais, fique de olho em nossas redes sociais e site e se prepare para fazer parte dessa missão em 2017! Tiago Silveira do Carmo Vitória da Conquista (BA) squinho!), a Tito, de Arapixuna (Ide 2015)

×