Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

04 2017 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

5 views

Published on

Boletim do campo missionário, apresentando as ações de Asas de Socorro na área da aviação missionária e projetos sociais na Amazônia.

Published in: Government & Nonprofit
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

04 2017 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

  1. 1. A S A S D E S O C O R R O | A M - P A - R O - R R - G O - B R A S I L A B R I L - 2 0 1 7 EXPEDIENTE Boletim do Contribuinte: Dep. Captação de Recursos | Edição e produção: Riziely Herrera | Revisão: Aline Ponciano | Diagramação: James T Lea (SIL) | Fotos: Arquivo pessoal Para manter os aviões nos céus da Amazônia, é preciso muito treinamento. Capacitar pilotos e mecanicos para fazer a manutenção dos aviões, seja na cidade ou na selva, é um dos meus trabalhos em Asas de de Socorro. Todos os dias, estou na Escola de aviação trabalhando na área de mêcanica de aviação e treinando a nova geração de pilotos- mêcanicos missionários. Neste ano, tive a grata surpresa de ser convidado pela JAARS (Jungle Aviation and Radio Service) para colaborar em um projeto de atualização de equipamentos aviônicos em algumas de suas aeronaves na base dos Estados Unidos. A JAARS é uma organização missionária que dá suporte a tradutores da Bíblia em lugares de acesso remoto por meio do rádio e da aviação. Aqui no Brasil, seu trabalho se dá através da parceria com a SIL – Associação Internacional de Linguística, com a qual alguns missionários também são transportados por Asas de Socorro na região Amazônica. Foi uma experiência muito boa ter a oportunidade de colaborar com meus dons e talentos e glorificar a Deus com esse trabalho. Todo SEÇÃO: DIÁRIO DE BORDO Dando asas ao evangelho Nilson Rodrigues Missionário de Asas de Socorro, atuando na Oficina e Escola de Aviação Anápolis-GO Nilson Rodrigues Dando asas ao evangelho aprendizado com certeza será aplicado na oficina e escola de aviação de Asas de Socorro. Sua parceria com nossa missão nos ajuda a vencer dia após dia os desafios de manter nos céus nosso aviões com segurança, Continue nos ajudando a dar asas ao Evangelho.
  2. 2. www.asasdesocorro.org.br DEP. IDENTIFICADO OU TRANSFERÊNCIA BRADESCO - Ag: 0240-2 c/c:55508 - 8 CNPJ: 01.052.752/0001 - 69 Sede: Av. JK, Q 08, Lt 13, Setor Aeroporto Industrial Oficina Aeronáutica (62) 4014-0310 Base Porto Velho - RO Base Boa Vista - RR Base Manaus - AM Base Santarém/Belém - PA (69) 3223-9011 (95) 3224-2412 (92) 227-1919 (93) 3523-8292 (62)4014-0333 CADASTRE-SE E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES Confirmar depósito / Solicitar boletos: doacoes.projetos@asasdesocorro.org.br CEP: 75.024-970, CP 184, Anápolis - Goiás - Brasil Escola de Aviação (62) 4014-0319 / 3314-6102 no Rio Purus (Pará). O trabalho foi intenso, com atendimentos de saúde, palestras, programa para crianças e adolescents, implantação e monitoração de filtros bioativos, evangelismo e discipulado. O Senhor fez grandes coisas ali, e Glorificamos ao nosso Deus pela equipe de voluntários e missionários que atuaram na comunidade. Eu também dou asas Sua contribuição nos leva mais longe e mais rápido. Conte sua experiência de contribuição para nós, escreva para captacao@asasdesocorro.org.br SEÇÃO: EM CAMPO Gratidão! A Tua palavra, Senhor, para sempre está firmada nos céus. Salmos 119:89 A palavra céus possui diversos significados na Bíblia. Vemos os céus como criação de Deus para nosso planeta, céus como a morada eterna que teremos com o Senhor ou o Santo Lugar que habita o Altíssimo. O ministério de Asas de Socorro leva, em seu âmago, todos esses significados. Por meio Pastor Jeferson Costa Diretor Executivo Pastor Jeferson Costa de nossos aviões, sobrevoamos a bela obra criada pelo Senhor e, pelo trabalho de evangelismo e transporte de missionários, levamos pessoas à vida eterna com o Altíssimo. Louvo a Deus pela sua contribuição, permitindo-nos voar mais longe e mais rápido. #TamoJuntoAmazônia Você já deve ter escutado que ‘a união faz a força’ e, realmente, ela faz diferença quando trabalhamos juntos, levando esperança às comunidades ribeirinhas através da Palavra e do trabalho social. Asas de Socorro, por meio do trabalho de desenvolvimento sócio-ambiental, tem colaborado para a transformação das comunidades da região amazônica. Neste início de ano, capacitamos uma equipe em nossa base de Santarém/PA na metodologia de Diagnóstico Participativo. O objetivo dessa metodologia é que a equipe atue empoderando os comunitários a refletirem sobre as problemáticas de suas comunidades e buscarem alternativas de transformação em conjunto. Em Março, enviamos uma equipe de 30 voluntários para a comunidade Aparecida, Unidos para transformar Mara Dantas Missionária na Base de Asas de Socorro em Anápolis/GO de filtros bioativos, evangelismo e discipulado. Mara Dantas as problemáticas de suas comunidades e buscarem

×