Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

04 2016 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

0 views

Published on

Boletim do campo missionário, apresentando as ações de Asas de Socorro na área da aviação missionária e projetos sociais na Amazônia.

Published in: Government & Nonprofit
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

04 2016 Boletim do Contribuinte Asas de Socorro

  1. 1. A S A S D E S O C O R R O | A M - P A - R O - R R - G O - B R A S I L A B R I L - 2 0 1 6 nosso foco foi a Missão Asas de Socorro. Todas as crianças puderam conhecer mais sobre os estados de Goiás, Amazonas e Pará, e saber que ali os missionários estão se dedicando para salvar a vida de pessoas em situação de risco. Salvar tanto no sentido de ajudar nas suas necessidades, quanto de salvação espiritual. As crianças oraram por Asas de Socorro, mas também levantaram uma oferta que, esperamos, possa ajudar nos projetos da Missão. Agradecemos a todos que ajudaram, seja na cozinha, na equipe de apoio, aos monitores e por todos que oraram e ofertaram pelo retiro. A única explicação que encontramos para tanta dedicação é o amor àquele que nos amou primeiro, que deu sua vida por nós - Jesus Cristo. A Ele seja toda honra e glória. EXPEDIENTE Boletim do Contribuinte: Dep. Captação de Recursos | Edição e produção: Tábata Mori | Revisão: Aline Ponciano | Diagramação: James T Lea (SIL) | Fotos: Arquivo pessoal Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. (Sl 126.3) Em janeiro desse ano, o Departamento Infantil da Missão Evangélica União Cristã (MEUC), em Benedito Novo (SC), realizou mais uma temporada de Retiro de Crianças. Foram três semanas abençoadas por Deus, em que nossa equipe de 30 voluntários recebeu uma média de 76 crianças, de 7 a 11 anos, por semana. O objetivo principal é levá-las a conhecer mais da Palavra de Deus, em um ambiente saudável, com cuidado integral, desenvolvendo seus valores sociais, morais e espirituais, tudo com muita diversão e lazer, como as crianças nesta idade gostam. É maravilhoso poder ver as crianças colocando suas vidas nas mãos de Deus, ou renovando seu compromisso com Ele. Mas, além de ser um tempo para que muitas crianças cheguem a fé e se socializem, façam novas amizades e aprendam a conviver e se respeitar, o retiro também é uma oportunidade para elas conhecerem projetos missionários. E este ano Deixe vir os pequeninos! SEÇÃO: DIÁRIO DE BORDO Joseane E. M. Dutra Missionária do Departamento Infantil da MEUC cação é o amor s , da a Joseane E. M. Dutraoseane E. M. Dutra Esta equipe está falando sobre o estado do Amazonas! Crianças fazem oferta especial para Asas de Socorro O lanche também foi contextualizado! Crianças oraram pelo nosso ministério!
  2. 2. www.asasdesocorro.org.br DEP. IDENTIFICADO OU TRANSFERÊNCIA BRADESCO - Ag: 0240-2 c/c:55508 - 8 CNPJ: 01.052.752/0001 - 69 Sede: Av. JK, Q 08, Lt 13, Setor Aeroporto Industrial Oficina Aeronáutica (62) 4014-0310 Base Porto Velho - RO Base Boa Vista - RR Base Manaus - AM Base Santarém/Belém - PA (69) 3223-9011 (95) 3224-2412 (92) 227-1919 (93) 3523-8292 (62)4014-0333 CADASTRE-SE E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES Confirmar depósito / Solicitar boletos: doacoes.projetos@asasdesocorro.org.br CEP: 75.024-970, CP 184, Anápolis - Goiás - Brasil Escola de Aviação (62) 4014-0319 / 3314-6102 Eu também dou asas Meu nome é Adrian. Eu fui na primeira semana de Retiro de Crianças da MEUC e o tema desse ano foi: Asas de Socorro. E nós arrecadamos dinheiro para vocês comprarem mais alimento, comprar novas peças para fazerem novos barcos e aviões, comprar mais medicamentos. Eu acho que é importante ajudar doando dinheiro. Porque ajudar é um ato de Deus e tem muitas pessoas que não conhecem Deus e nós precisamos ajudar levando a palavra de Deus a elas. SEÇÃO: EM CAMPO Equipe Asas de Socorro asas@asasdesocorro.org.br@ d b Equipe Asas de Socorro Cuidando de quem precisa! “Temos sorte porque Deus é bom Ele nos conserva com vida e saúde. Temos Deus na nossa vida e, enquanto temos vida, temos esperança, porque Ele é nosso verdadeiro Pai” - foram as palavras de Maria Joana, de uma das famílias do Rio Madeira atendidas pela última campanha de socorro que realizamos. Agora é a vez das Comunidades Rio da Ilha de São Francisco, Espírito Santo, Auerana, Januária e Ourives, que ficam a 10 horas de barco da cidade de Santarém, no Pará. Como muitas das comunidades ribeirinhas, estas não possuem rede de esgoto, água tratada, fossas, posto de saúde ou programa de saúde bucal. As fezes jogadas no rio são a principal causa de verminoses, diarreia, vômito e outras doenças. Curuá (PA) é a cidade mais próxima com um posto de saúde e, embora até os partos sejam feitos por lá, a comunidade também não possui estrutura para atender tantas pessoas com recursos tão escassos. Conhecendo de perto a realidade dessa comunidade, Asas de Socorro mais uma vez arregaça as mangas e lança a campanha em socorro ao Rio da Ilha de São Francisco. Com apenas R$13 mil, nós vamos transportar uma equipe de evangelismo e outra equipe de médicos, dentistas e enfermeiros para atenderem a comunidade e ainda oferecem palestras de prevenção e cuidado. São 274 famílias e cerca de 1.370 pessoas, logo, o desafio é muito grande! Estamos prontos para agora, mas precisamos da sua ajuda. Sozinhos, cada um de nós é apenas uma formiguinha, mas, juntos, somos uma multidão de gente fazendo a coisa certa para que essas famílias recebam o cuidado integral da Igreja brasileira. Assim como Maria Joana, a esperança deles é Deus, que os mantém com vida, através de nós e através de você. Cuide de quem precisa! A Amazônia agradece! Adrian Sobottka Duwe 8 anos

×