Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Provador virtual triton

Proposta inicial do provador virtual, um aplicativo com foco de interação para os consumidores da marca Triton.

Related Audiobooks

Free with a 30 day trial from Scribd

See all
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Provador virtual triton

  1. 1. PROJETO: PROVADOR VIRTUALREPORT - JUNHO E JULHO
  2. 2. PROVADOR VIRTUALO comércio online de moda está cada vez mais expandido e vem mostrando familiaridadecom o público (principalmente o feminino) - para competir com esse tipo de modelo,devemos trazer para mais próximo do consumidor o produto.Catálogos e fotografias do desfile funcionaram como o primeiro passo inovador de umaadaptação do conteúdo e produtos da marca para o ambiente online. Porém, agora, se fazcada vez mais necessário uma inovação mais interativa para atrair consumidoresinformados e que interajam com a marca. No caso, o provador virtual é uma provocaçãopara os usuários, convidando-os para participar e divulgar.
  3. 3. MODELOSTestamos diversos modelos de Provadores Virtuais para buscar o que traria mais resultado.Foram avaliados os das seguintes marcas:- Riachuelo- Morena Rosa- Penalty- Megaloja (Provador virtual da Novela ‘Aquele Beijo’ da Rede Globo)E todos os provadores formam o mesmo modelo no qual o usuário tem que se posicionarem frente da sua WebCam e tentar encaixar a peça em cima do seu corpo. Guiado porsensores ele aumenta/diminui e muda as peças em questão.Porém esse modelo não se torna fiel e nem próximo do esperado quando se cria um look,gerando frustração de uso da ferramenta.
  4. 4. INOVAÇÃODiferenciar e se destacar: Dois pontos que o aplicativo de Provador Virtual da Triton almeja.Para isso criaremos uma aba no Facebook que terá modelos de personalidades conhecidasno mundo da moda/showbizz e o usuário poderá montar o look em cima do modelo dessapersonalidade. Os modelos estarão desenhados como um formato de caricatura-homenagem.Sugestões de personalidades: Blogueiras ou Personalidades da Moda.- Erika Palomino (L`Officiel) - Eduardo Viveiros (Chic.com)- Julia Pethit (Petiscos) - André do Val (Chic.com)- Lara Gerin (Stylist) - Caio Bráz (GNT Fashion)- Lia Camargo (Blog JustLia)- Jana Rosa (@janessacamargo e MTV Brasil)
  5. 5. WIREFRAMEVeja abaixo um exemplo de provador virtual: PERSONAGEM BLUSA SAIA JAQUETA SANDALIA JEANS VESTIDO ACESSÓRIOS BOTÃO SALVAR/ COMPARTILHAR
  6. 6. WIREFRAMEVeja abaixo um exemplo de provador virtual: JEANS BOTÃO SALVAR/ COMPARTILHAR
  7. 7. COMPARTILHAMENTOO foco principal do aplicativo é ser auto-divulgado. Para isso ele contará com botões decompartilhamento, a cada novo look criado o usuário poderá divulgar para os seus amigos,influenciando a participação de novos usuários.Além dos personagens fixos, os usuários podem adicionar imagens (fotos/desenhos)próprias ou de seus amigos na área delimitada “rosto do personagem”, criando novosavatares com os looks Triton.
  8. 8. +55 11 3529 4800HELLO@NOSSANUVEM.COM.BR

    Be the first to comment

    Login to see the comments

Proposta inicial do provador virtual, um aplicativo com foco de interação para os consumidores da marca Triton.

Views

Total views

1,027

On Slideshare

0

From embeds

0

Number of embeds

4

Actions

Downloads

2

Shares

0

Comments

0

Likes

0

×