Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Saudade que nos faz pensar

797 views

Published on

  • Be the first to like this

Saudade que nos faz pensar

  1. 1. Saudade que nos faz pensar!
  2. 2. Eu ja tive milhares de companheiros e colegas. Dentre eles, fiz centenas de bons amigos. Mas nem todas as amizades duraram
  3. 3. Algumas par eciam sólidas como r ochas, mas não r esistir am ao tempo e ás cir cunstâncias assim sobr ar am poucos amigos de infância, pouquíssimos amigos de escola, poucos amigos de adolescencia, Poucos amigos de juventude.
  4. 4. E pensar que a gente brincava todos os dias, via-se todos os dias e não saía da casa um do outro... De repente,outros afetos, outros amigos, outros intereses, outro tipo de vida, longos anos de distância e mil preocupações da vida nos afastaram totalmente.
  5. 5. Agora não sei onde andam e os que vejo aqui e acolá são amigos de “bom dia”... Mas nada acontece. A gente se respeita e se admira, mas a amizade de infância, de juventude não volta.
  6. 6. Mudaram eles ou mudei eu? O u fo i a v i d a q u e n o s m u d o u a t o d o s ? Re s t a m a l g u m a s a m i z a d e s f i é i s q u e r e s i s t e m a t u d o. . .
  7. 7. O que sei é que fiz muitos amigos e não c o n s e r ve i a q u e l a s a m i z a d e s . De bons amigos que éramos, somos hoje bons conhecidos que se saúdam de passagem e se respeitam. A s ve z e s n e m i s s o.
  8. 8. Crescemos e nossa amizade ficou l á n o p a s s a d o. E eu digo para eu mesmo: “ fe l i z o h o m e m q u e s a b e c u l t i v a r sua roseira! Ta l ve z n ã o s e j a t a r d e . . . Ro s e i r a s ve l h a s t a m b é m p r o d u ze m rosas lindas e viçosas. Basta cultiv ál a. . .!
  9. 9. Apresentação e montagens: Maria Salete Elizio de Car valho C a c o a l / RO.
  10. 10. Apresentação e montagens: Maria Salete Elizio de Car valho C a c o a l / RO.

×