Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.
Pauta de Coach - iGIP
Preparação do Coach:
Agendamento e informações que o Coachee deve trazer:

Agendar com o coachee a d...
Anotar quais expectativas tem o Coachee com o coach! Caso não tenha, que
seja explicado brevemente o que o membro vai vive...
Porque a área de iGIP deve continuar a existir? Qual é a nossa relevância?
O que te incomoda no time?
Como avalia as inter...
Feedbacks do Coachee:
Como avalia o trabalho do EB 2014? Quais são os pontos que podem
melhorar?
Avaliação do time de iGIP...
Upcoming SlideShare
Loading in …5
×

Pauta para Coach

1,715 views

Published on

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Pauta para Coach

  1. 1. Pauta de Coach - iGIP Preparação do Coach: Agendamento e informações que o Coachee deve trazer: Agendar com o coachee a data do coach e caso seja conveniente já requisitar as informações para melhorar a qualidade do coach: Sugestões: Feedbacks do time Próximos passos na AIESEC Auto-avaliação (onde se vê nos próximos 5 anos, 3 objetivos para o próximo semestre e qualidades que possui para atingir os objetivos esperados e dificuldades que possuem que dificultam atingir os objetivos esperados.) Feedback: Deve ser preparado antes do coach. Anote informações e fatos como dados de performance ( presença em reuniões de time e reuniões gerais, presença em eventos da AIESEC, atrasos, entrega de Jobs). Estabeleçer 3 pontos de melhoria baseado no que é necessário para cada membro. Definir pelo menos 3 pontos fortes e 3 pontos a desenvolver para o membro. Coach Expectativa do coaching: Expectativas do Coach: O Objetivo principal é sempre oaumento de performance. Isso deve ser claro com o coachee. Além disso, pode ter outros objetivos específicos que devem ser já explicados para o coachee. Expectativas do Coachee:
  2. 2. Anotar quais expectativas tem o Coachee com o coach! Caso não tenha, que seja explicado brevemente o que o membro vai vivenciar no coach. Avaliação da experiência Verificar como o membro tem se sentido com a Experiência de AIESEC nos últimos dias. Dicas é avaliar por etapas e eventos que ocorreram. Experiência de AIESEC como um todo: Como é ser um membro da AIESEC pra você? Atingiu as expectativas de quando entrou na organização? O que você acha dos membros do CL? O que você poderia ter feito para ter uma experiência melhor ? Como que família/amigos/colegas de faculdade entendem a AIESEC? Qual é a importância de fazer parte da AIESEC para você? Em 10 anos qual será a importância de ter feito parte da AIESEC hoje? Eventos que aconteceram(Plan, DD, Replan, Team Day): Como foi o evento? Atingiu as expectativas? O que deveria melhorar? Qual é a importância do evento pra AIESEC? Qual o sentimento que saiu do evento? A Área de iGIP: Qual é a sua opinião sobre time de iGIP? O que você acha que os membros do CL pensam de iGIP? Qual é o propósito de GIP para a (Cidade)?
  3. 3. Porque a área de iGIP deve continuar a existir? Qual é a nossa relevância? O que te incomoda no time? Como avalia as interações do time ( Reuniões de área)? O Projeto (vendas/match/delivery): Acredita nas metas do time? Será possível atingir? Opinião sobre os outros membros do time? que falta para o time atingir os resultados esperados? Como pode contribuir para o time melhorar? O que tem feito para o time melhorar? Quais foram os maiores aprendizados dentro da área até o momento? Qual é a conexão disso com seu futuro profissional? Como é o relacionamento com outras áreas do time? Metas e Desenvolvimento Pedir para o coachee se avaliar em pontos fortes e fracos e verificar qual é a percepção do mesmo sobre seu trabalho e performance: Pontos Fortes e Pontos Fracos: Qual é a contribuição do membro para o time de iGIP? Qual é o papel do coachee para o time de iGIP? Feedback: Apresentar o feedback do Coach sobre a performance do Coachee. Analisar a avaliação de pontos fortes e a desenvolver por parte do coach e do Coachee, investigar os motivos e como trabalhar estes pontos. Verificar ações que podem ser feitas para corrigir estes comportamentos. Apresentar quais são os comportamentos esperados do membro e como pode contribuir para desenvolver o time.
  4. 4. Feedbacks do Coachee: Como avalia o trabalho do EB 2014? Quais são os pontos que podem melhorar? Avaliação do time de iGIP como um todo ? O que deve pode ser feito coletivamente para melhorar a performance do time? Alguma avaliação importante de membros específicos? Algum comportamento que não julgou adequado ou acredita que prejudica o time? Meta: Definir uma meta pessoal para o coachee ligado aos pontos de desenvolvimento. Deve ser um plano de ação com uma DDL, mensurável e deve ficar registrado aqui para ser visto no próximo coach para verificar se foi atingido ou não. Além disso definir metas de RA/MA/RE individuais que quer atingir durante a experiência no time Ação: DDL:

×