Corrente do Pobre

574 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Corrente do Pobre

  1. 1. Corrente de Pobre ... As instruções que adiante seguem devem ser rigorosamente observadas ...
  2. 2. Separe um prato fundo e pegue no seu recibo do vencimento. Coloque o prato sobre uma mesa e sente-se diante dele, de costas para o poente. Lembre-se: POENTE! É muito importante!
  3. 3. Olhe atentamente para o seu recibo do vencimento e não se contenha: CHORE SOBRE O PRATO, soluçando se tiver vontade, até enchê-lo completamente. CUIDADO: NÃO DEIXE TRANSBORDAR!
  4. 4. Em seguida, esvazie o prato no lavatório, com a torneira aberta (água corrente é bom!), recitando com fé estas palavras: TRISTEZA vai, ALEGRIA vem. DECRETO vai, AUMENTO vem. Socrataes é do mal, Cavaco não é do bem. T Santos mente, Pinho também.
  5. 5. Repita essa simpatia diariamente, até não ficar mais triste ao olhar para o seu recibo. Quando isso acontecer, você terá obtido a graça almejada .
  6. 6. Envie esta simpatia para três colegas carentes como você, e aguarde o resultado.
  7. 7. NÃO DEIXE DE REPASSAR , pois um funcionário público, colocado em Viseu, não o fez e perdeu o lugar de chefia. Dois dias depois, decidiu retransmitir esta mensagem e foi nomeado para um cargo melhor. Além disso, largou a sua mulher de 40 e arranjou uma jovem de 22.
  8. 8. J. Abreu, que morava com a mulher e a sogra no Campo Grande, após retransmitir a mensagem, viu a sogra emigrar para a França e não voltou mais.
  9. 9. NÃO DEIXE de passar para frente... pois é desgraça na certa!!! Fernando M., de S.Pedro do Sul ignorou e, no mesmo dia o gerente do seu banco cortou-lhe o abono de compensação e o motor de seu Corcel II gripou.
  10. 10. Assim, envie esta simpatia a outras pessoas assim que a receber: ELA É PRENÚNCIO DE BEM-AVENTURANÇA!
  11. 11. PS: Por via das dúvidas, continue jogando na EUROMILHÕES, NO TOTOLOTO, NA LOTARIA, etc. E compre, também, um CARTÃO DA RASPADINHA...!!!
  12. 12. Por favor não quebrem a corrente!
  13. 13. OBS: E aqui vai mais um lembrete: NUNCA MAIS VOTE ILUDIDO. NEM TODO SAPO VIRA PRÍNCIPE. POR FAVOR, RACIOCINE!!!
  14. 14. Conclusão : A ÚLTIMA ESPERANÇA JÁ MORREU...
  15. 15. <ul><li>Assim é a vida… </li></ul>
  16. 16. Que vergonha …
  17. 17. F I M Desconheço o autor do texto. Formatação: Otávio.

×