Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Apocalipse

6,273 views

Published on

  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Apocalipse

  1. 1. O QUE VOCÊ VAI VER AGORA... <ul><li>É A MAIS RECENTE NOVIDADE DESTE MUNDO... </li></ul>
  2. 2. É DO TAMANHO DE UM GRÃO DE ARROZ
  3. 3. Ele vem como uma novidade “vantajosa” , que eliminará qualquer necessidade de se usar documento ou dinheiro!
  4. 4. E você usará, pelas vantagens e por imposição ... Já é usado como inibidor de sequestros por empresários no mundo inteiro.
  5. 5. FUJA DISSO!!! VEJA POR QUE ...
  6. 6. A MOTOROLA é que está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o bio-chips. O bio-chip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de Lítio recarregável. A bateria é recarregada por um circuito de termopar que produz uma corrente elétrica com flutuações da temperatura do corpo. TRANSPONDER É UM SISTEMA DE ARMAZENAMENTO E LEITURA DE INFORMAÇÃO EM UM MICROCHIP, CUJA LEITURA SE DÁ EM ONDAS COMO DE CONTROLE REMOTO
  7. 7. MEMORIZE ESTE NOME E SUA MARCA:
  8. 8. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos trazendo MONDEX para o mundo e muitas nações já foram “privilegiadas” para usar o sistema; entre elas: REINO UNIDO, Canadá, E.U.A., Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Cingapura, Tailândia, Índia, Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador e agora Brasil...
  9. 9. Estão sendo usados outros sistemas de SMARTCARD em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia.
  10. 10. Afinal, o que EU tenho a ver com isso? Então você perguntaria...
  11. 11. Eles gastaram mais de 1.5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes - a TESTA , de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
  12. 12. E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte. (Apocalipse.13:16)(ler Apocalipse 13:14 a 16).
  13. 13. NÃO É MUITA COINCIDÊNCIA?
  14. 14. Eles estão produzindo atualmente um bilhão de biochips MONDEX por ano e eles já estiveram em produção durante pelo menos um ano. Eles descobriram que se o chip estivesse no cartão, haveria alguns problemas sérios. O chip podia ser cortado e informações seriam mudadas ou falsificadas . Os valores podem ser alterados, pode ser quebrado, roubado ou perdido. Após a implantação do cartão, este mesmo deverá sair fora de uso dentro de alguns anos (1 a 2 anos ou mais um pouco) . Enfim o dinheiro vivo não será mais seguro para o comércio em geral. Há uma só solução para este problema que é seguido pela Motorola, é o implante do biochip na mão direita ou na testa , onde não poderá ser tirado depois de feito o implante, visto que se for tirado cirurgicamente, o invólucro se quebrará e o indivíduo será contaminado pelo Lítio, contido dentro da micro bateria, e logo o sistema de posicionamento global detectará esta retirada e colocará a polícia em alerta. Ainda, o MONDEX quer dizer... &quot; dinheiro na mão direita. &quot; MONDEX MON = monetário - pertencendo a dinheiro. DEX = DEXTER - pertencendo ou localizado à mão direita
  15. 15. E aí, vai encarar?
  16. 16. Se você achou interessante este email, repasse para o maior número de pessoas que puder.
  17. 17. http ://www. Lucent .com. br / http ://www. mondex .com/ atp://www. cibc .com/ index . html http://www.mondexusa.com/ CLICK NESTES LINKS ACIMA PARA SABER DETALHES SOBRE O GRUPO QUE PRETENDE GOVERNAR ESTE PLANETA.

×