Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Como ganhar clientes em mercados altamente competitivos

Você está em um mercado altamente competitivo? Nós temos algumas dicas para você se diferenciar

Você já se sentiu como se tivesse um concorrente em cada esquina?

Muitos empreendedores hesitam em seguir seus sonhos porque acreditam que o seu mercado já está saturado e que não há mais espaço para novidades.

No entanto, você precisa desenvolver a habilidade de <strong>vencer</strong> seus concorrentes e fazer o seu negócio crescer, principalmente em um mercado com grandes concorrentes. E isso não é impossível.

As chaves para o sucesso de um negócio não dependem de encontrar um mercado sem nenhum concorrente, mas sim de como você define a posição que sua empresa vai ocupar nesse mercado – por mais cheio que ele seja.

  • Login to see the comments

Como ganhar clientes em mercados altamente competitivos

  1. 1. www.agendor.com.br
  2. 2. Você está em um mercado altamente competitivo? Nós temos algumas dicas para você se diferenciar
  3. 3. www.agendor.com.br
  4. 4. Muitos empreendedores hesitam em seguir seus sonhos porque acreditam que o mercado está saturado e não há mais espaço. Você deve diferenciar o seu negócio. Se você quer vencer a guerra com a concorrência, temos algumas dicas para que você se diferencie e alcance o crescimento tão esperado.
  5. 5. www.agendor.com.br Identifique um vazio em seu mercado e preencha
  6. 6. Muitos empreendedores erram ao pensar que precisam trilhar um novo caminho para o sucesso. A Starbucks não foi a primeira a vender café, mas criaram uma experiência no consumo. Em cidades com Starbucks por todos os lados, cafés estão tendo sucesso, prometendo mais do que uma xícara de café.
  7. 7. www.agendor.com.br Crie uma cultura centrada no cliente
  8. 8. Quando Chris Stevenson quis abrir um centro fitness no sul da Califórnia, muitos questionaram a sua decisão. Apesar de competir com grandes cadeias, cheias de dinheito, a Stevenson Fitness é um enorme sucesso. Isso porque focou na criação de uma cultura além do que os alunos esperam de uma academia.
  9. 9. www.agendor.com.br Não brigue pelo preço
  10. 10. A ansiedade faz com que muitas empresas sintam que a única maneira de darem certo é através de preço. Assim, o negócio cresce, mas você perde dinheiro a cada venda. A chave para não competir por preço é definir o que você faz de diferente e se concentrar em como ser o melhor possível em sua área de atuação.
  11. 11. www.agendor.com.br Entrar em um mercado competitivo não é um problema
  12. 12. Um mercado competitivo e cheio indica que existe demanda de clientes, e quem sabe, lucratividade. Se você focar em encontrar os seus diferenciais, vai conseguir espaço e clientes mesmo que a sua concorrência seja grande. Certamente você pode vencer a competitividade se seguir as nossas dicas.
  13. 13. Gostou da apresentação? Compartilhe e espalhe a ideia! + conteúdo em: agendor.com.br/blog

×