Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Walker - Criando componentes interoperaveis com Vue.js para o WordPress

745 views

Published on

Nessa palestra explicamos o que são os single file components do Vue, depois vou explicar como importar arquivos .vue no Wordpress sem compilação e com suporte a scoped CSS, para usá-los como componentes no Wordpress através da api shadow-dom e Custom Elements. Por fim vamos ver como enviar dados do Wordpress para os componentes recém criados.

Published in: Technology
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Walker - Criando componentes interoperaveis com Vue.js para o WordPress

  1. 1. Vue.js + WordPress Single File Components no Wordpress sem compilação
  2. 2. Eu Nome: Walker Idade: 29 Anos Engenheiro de Software na InCuca
  3. 3. Definição de componente Componente de Software é o termo utilizado para descrever o elemento de software que encapsula uma série de funcionalidades. Um componente é uma unidade independente, que pode ser utilizado com outros componentes para formar um sistema mais complexo. Fonte: Wikipédia.
  4. 4. <page-a> <header></header> <component-a></component-a> <component-b></component-b> <footer></footer> </page-a>
  5. 5. Vue.js Vue é um framework progressivo para a construção de interfaces de usuário
  6. 6. = $el
  7. 7. View
  8. 8. Referências ● https://vuejsdevelopers.com/2017/03/24/vue-js-component-templates/ ● https://vegibit.com/developing-with-vuejs-and-php/ ● https://br.vuejs.org/v2/guide/components.html#X-Templates ● https://vuejs.org/v2/guide/transitions.html ● https://github.com/klarkc/twentyseventeen-components github.com/klarkc github.com/InCuca

×