Successfully reported this slideshow.
Your SlideShare is downloading. ×

Henrique - MVP com WordPress

Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Ad
Upcoming SlideShare
Amilton - Armored WordPress
Amilton - Armored WordPress
Loading in …3
×

Check these out next

1 of 23 Ad
Advertisement

More Related Content

Recently uploaded (20)

Advertisement

Henrique - MVP com WordPress

  1. 1. MVP
  2. 2. MVP
  3. 3. 3 características principais 1 Tem valor suficiente para que as pessoas comecem a utilizá-lo 2 Demonstra benefícios suficientes para reter usuários iniciais 3 Fornece um ciclo de feedback para orientar o desenvolvimento futuro
  4. 4. Tipos de MVP Conteúdo. Produto que começa pelo conteúdo. Criando conteúdos e materiais relacionados com a solução que se tem em mente desenvolver (vídeo, blog, landing pages e e-book por exemplo). Produto real. Apesar de nos bastidores, todas as funções são executadas manualmente sem o conhecimento da pessoa que está usando o produto. Produto em operação funcionando plenamente. Para resolver o problema de um cliente, equipado para medir comportamento de cliente e interações. Produto mínimo. Reduzir todas as features ao mínimo e direcionar tráfego pago para o produto, para descobrir se os clientes estão interessados ou dispostos a pagar por ele. Serviço pessoal. Em vez de um produto, manualmente guia o cliente pelo processo, usando os mesmos passos propostos para resolver o problema do cliente no produto digital.
  5. 5. Tipos de MVP Conteúdo. Produto que começa pelo conteúdo. Criando conteúdos e materiais relacionados com a solução que se tem em mente desenvolver (vídeo, blog, landing pages e e-book por exemplo). Serviço pessoal. Em vez de um produto, manualmente guia o cliente pelo processo, usando os mesmos passos propostos para resolver o problema do cliente no futuro usando um software. Produto real. Apesar de nos bastidores, todas as funções são executadas manualmente sem o conhecimento da pessoa que está usando o produto. Produto em operação funcionando plenamente. Para resolver o problema de um cliente, equipado para medir comportamento de cliente e interações. Produto mínimo. Reduzir todas as features ao mínimo e direcionar tráfego pago para o produto, para descobrir se os clientes estão interessados ou dispostos a pagar por ele.
  6. 6. Tipos de MVP Conteúdo. Produto que começa pelo conteúdo. Criando conteúdos e materiais relacionados com a solução que se tem em mente desenvolver (vídeo, blog, landing pages e e-book por exemplo). Serviço pessoal. Em vez de um produto, manualmente guia o cliente pelo processo, usando os mesmos passos propostos para resolver o problema do cliente no futuro usando um software. Produto real. Apesar de nos bastidores, todas as funções são executadas manualmente sem o conhecimento da pessoa que está usando o produto. Produto mínimo. Reduzir todas as features ao mínimo e direcionar tráfego pago para o produto, para descobrir se os clientes estão interessados ou dispostos a pagar por ele. Produto em operação funcionando plenamente. Para resolver o problema de um cliente, equipado para medir comportamento de cliente e interações.
  7. 7. Tipos de MVP Conteúdo. Produto que começa pelo conteúdo. Criando conteúdos e materiais relacionados com a solução que se tem em mente desenvolver (vídeo, blog, landing pages e e-book por exemplo). Serviço pessoal. Em vez de um produto, manualmente guia o cliente pelo processo, usando os mesmos passos propostos para resolver o problema do cliente no futuro usando um software. Produto real. Apesar de nos bastidores, todas as funções são executadas manualmente sem o conhecimento da pessoa que está usando o produto. Produto mínimo. Reduzir todas as features ao mínimo e direcionar tráfego pago para o produto, para descobrir se os clientes estão interessados ou dispostos a pagar por ele. Produto em operação funcionando plenamente. Para resolver o problema de um cliente, equipado para medir comportamento de cliente e interações.
  8. 8. Tipos de MVP Conteúdo. Produto que começa pelo conteúdo. Criando conteúdos e materiais relacionados com a solução que se tem em mente desenvolver (vídeo, blog, landing pages e e-book por exemplo). Serviço pessoal. Em vez de um produto, manualmente guia o cliente pelo processo, usando os mesmos passos propostos para resolver o problema do cliente no futuro usando um software. Produto real. Apesar de nos bastidores, todas as funções são executadas manualmente sem o conhecimento da pessoa que está usando o produto. Produto mínimo. Reduzir todas as features ao mínimo e direcionar tráfego pago para o produto, para descobrir se os clientes estão interessados ou dispostos a pagar por ele. Produto em operação funcionando plenamente. Para resolver o problema de um cliente, equipado para medir comportamento de cliente e interações.
  9. 9. MVPA
  10. 10. Porque usar o WordPress Você pode usar o WordPress para criar e lançar o MVP tranquilamente. Com o MVP pronto agora é criar uma página de destino (landing page) colocar uma explicação do seu negócio e gerar tráfego.
  11. 11. Comece buscando nos marketplaces Alguns dos mais famosos ThemeForest Elegant Themes Woo Themes WPMU DEV Ink Themes iThemes Colorlib App Themes Igniter
  12. 12. MVP CASES
  13. 13. nomadesdigitais.com casalsemvergonha.com.br hypeness.com.br
  14. 14. Henrique Elias henrique@fundamental.digital (48) 98803 0308 www.fundamental.digital

×