Successfully reported this slideshow.
We use your LinkedIn profile and activity data to personalize ads and to show you more relevant ads. You can change your ad preferences anytime.

Informativo 24 de setembro

601 views

Published on

Aconteceu no Projeto Escola da Família da E.E. Prof. Henrique Rocha de Andrade neste domingo, 24 de setembro de 2017, o projeto A gente da Comunidade idealizado pela Igreja Universal.

Published in: Education
  • Be the first to comment

  • Be the first to like this

Informativo 24 de setembro

  1. 1. VALORIZE A VIDA, ELA É BELA, DIVIRTA-SE, SORRIA, CURTA SEUS MOMENTOS FELIZES.
  2. 2. O Projeto Escola da Famíia con- tou neste final de semana com a parceria da Igreja Universal a qual trouxe para a escola o Projeto A Gente da Comunida- de. Este projeto social teve uma gran- de participação da população, em torno de 1000 pessoas que nos visitaram. Omaisimportantenãofoiaquan- tidade de participantes mas sim a quali- dade dos serviços que foram prestados à esta comunidade, dentre os quais desta- camos: ORIENTAÇÃO ODONTOLÓ- GICA, ORIENTAÇÃO JURÍDICA, CORTE DE CABELO, MANICURE, PINTURA FACIAL, DOAÇÕES DE BRINQUEDOS,UMAFEIRADEROU- PAS, PIPOCA, ALGODÃO DOCE, PU- LA-PULA entre outras, e com um gran- de diferencial, tudo GRATUITO. A comunidade conforme inúme- ros relatos, adorou e já queriam saber quando seria o próximo evento , pois a alegria e satisfação estavam estampadas no rosto de cada um.
  3. 3. No centro vemos o Pastor Altanir, a PCNP Elisandra e o Vice-Diretor da Escola da Família Wilson Bariberi
  4. 4. Atendimento Jurídico Equipe de Voluntários
  5. 5. Voluntários preparando a pipoca para a distribuição Acima vemoas a comunidade satisfeita escolhendo e levando roupas doadas pelo projeto.
  6. 6. Orientação bucal com distribuição de Kits para a higiene Projetos que unidos dão certo! Todas as imagens e vídeos podem ser acessados em ht- tps://www.facebook.com/rochadeandrade1/media_set?se- t=a.1909529849263852.1073742026.100006205654833&type=3&pnref=story ESCOLA DA FAMÍLIA AGRADECIMENTOS ESPECIAIS AOS NOSSOS UNIVERSITÁRIOS QUE AUXILIARAM COM PER- FEIÇÃO A REALIZAÇÃO DESTE EVENTO, WELLINGTON E TCHAY.

×